Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO MANTER O CARA NA SUA NAS REDES SOCIAIS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO MANTER O CARA NA SUA NAS REDES SOCIAIS

SHARE
, / 1069 0

Você escolheu as melhores fotos, caprichou na bio e conseguiu o “like” daquele gato que tem tudo para ser o homem dos seus sonhos. Vocês já deram match e agora é hora de partir para a conversa – o ponto mais importante para conquistar e manter um homem interessado em você.

Mas pense comigo, amiga linda, diante das inúmeras conversas que ele tem com mulheres de perfis que podem ser tão ou mais interessantes que o seu, por que ele daria papo justamente para você?

Manter o interesse do seu paquera nos app’s de encontros ou nas redes sociais pode parecer um desafio, mas, com as essas dicas poderosas, você conseguirá se destacar!

Use o bom humor

Em um universo em que a maioria dos possíveis casais não vão além de um “Oi, tudo bem?”, usar o bom humor pode ser a melhor forma de chamar a atenção dele…

Homens adoram mulheres espontâneas e que não têm medo de parecer divertidas. Isso passa a imagem de que você é bem resolvida e inteligente – e nada é mais sexy do que isso, lindona!

Só evite ficar enviando imagens e piadas prontas o tempo todo, humor de gosto duvidoso e outras bobagens tão comuns na internet. Isso pode queimar o seu filme e fazer com ele que perca o interesse.

Evite assuntos polêmicos

Nesse momento, procure não falar sobre problemas pessoais ou assuntos que geram polêmicas, como política, religião e ideologias.

Na fase da conquista, você precisa mostrar que é uma pessoa tranquila e aberta. Sendo assim, prefira assunto mais lights, como: preferências musicais, cultura, lugares que frequenta e até mesmo carreira – sem deixar o papo com tom “profissional”, é claro!

Seja misteriosa

Ser misteriosa é um dos maiores artifícios de uma verdadeira mulher magnética. Por isso, durante as conversas, procure respondê-lo e falar de si, mas sem entregar totalmente o jogo. Um ar de mistério fará com que ele se interesse e pergunte mais – além de atiçá-lo para que ele queira te conhecer pessoalmente!

Outra tática interessante é dar uma “sumidinha” de vez em quando e não responder imediatamente. Isso fará com que ele se pergunte com o que você está tão ocupada.

Só tome cuidado para não exagerar e perdê-lo de vista!

Pegue leve na autopromoção

Ao falar sobre si mesma, é importante mostrar que você é uma mulher bem resolvida e inteligente. Vale falar sobre seus dotes, interesses culturais, hobbies, carreira e lugares que conhece ou tem vontade de conhecer.

Mas pegue leve e tome cuidado com a forma como você fala! Falar muito de si, principalmente sobre assuntos como vida financeira e posses, pode te fazer parecer metida – e, consequentemente, repelente.

Alimente o ego dele

Esse é um ponto delicado, lindona, mas é também necessário para manter o gato interessado na conversa. Homens adoram se sentir especiais e, mesmo nas conversas virtuais, você pode dar uma leve inflada no ego dele.

Uma boa forma de fazer isso é rindo das piadas dele – por mais sem graça que elas sejam. Fazer elogios também é uma boa ideia, mas sempre na medida certa. Para isso, abuse do humor metidamente engraçado.

Mostre interesse na medida certa

Ao mesmo tempo em que eles gostam de chamar a atenção, se cansam rapidamente de mulheres que estão disponíveis o tempo todo. Por isso, aja com naturalidade e sem se mostrar interessada demais.

Aqui, vale a minha regra de ouro para manter o homem interessado: o coquetismo. Oscile entre leves demonstrações de interesse e as breves “sumidinhas”, como já falei anteriormente.

Isso deixará o seu paquera confuso e sem saber exatamente o que você quer com ele. Por consequência, ele continuará interessado!

Não force a barra

Depois de dias trocando mensagens, de uma hora para outra, o gato simplesmente sumiu? Pode ser que ele esteja atolado com compromissos profissionais ou com problemas pessoais, então tente não forçar a barra.

Enviar uma mensagem após alguns dias pode ser uma boa, mas não insista demais ou faça isso com tom de cobrança. Se você fez tudo direitinho para manter um homem interessado, provavelmente ele vai voltar. Caso contrário, é hora de partir para o próximo, lindona!

É bom lembrar que a medida certa das coisas é o que fará com que sua estratégia dê certo.

A diferença entre o antídoto e o veneno é, apenas, a medida.

E se você quer entender ainda mais sobre como encontrar e agir dentro da medida, lindona, INSCREVA-SE AGORA, clicando nesse link, no meu curso e certamente você vai mudar a sua vida de uma vez por todas. Posso te garantir (através de anos de experiência e atendimentos) que muitas mulheres são capazes de jogar fora a possibilidade de um bom relacionamento em potencial, apenas porque se perdem no momento da ação, quando têm tudo nas mãos… Será que você está entre os casos passíveis de serem recomposto…? Clique e descubra.

Beijinhos…

Vanessa de Oliveira.