Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

CASAL BABADEIRO: GABI MARTINS E TIERRY TÊM PRINTS VAZADOS E A VERDADE CHOCA A INTERNET

SHARE
, / 99 0

Chegou finalmente o dia, e depois de muitos pedidos eu vou analisar os fatos reais do casal Gabi Martins e Tierry. É lindona, no mundo dos famosos e na era da Internet, as notícias e os bafões são praticamente impossíveis de segurar, e não foi diferente no escândalo envolvendo os prints vazados da Gabi Martins, do Tierry, da ex esposa dele e da mãe da Gabi.

 AMIGA, MINHAS ANÁLISES ESTÃO SENDO CERTEIRAS E EU DIGO PREVIAMENTE O QUE VAI ACONTECER COM OS FAMOSOS. Não é adivinhação não lindona, é porque eu uso o meu conhecimento e experiência, e meu objetivo é que você aprenda e use na prática todas essas dicas na sua própria vida.

Quer aprender a usar bem este dom que Deus te deu? Todas nós podemos aprender sim, amiga, basta compreender e praticar. Bora lá? CLICA AQUI, torne-se minha aluna e fale comigo agora mesmo.

Vamos aos fatos:

Nessa exposição toda da separação do Tierry, teve hacker invadindo Instagram da mãe da Gabi Martins, teve traição do Tierry, vazamento de prints, ex esposa tentando salvar o casamento com ele, Tierry negando tudo e é claro, a revelação inevitável. Hoje o Tierry e Gabi Martins estão assumidíssimos, e não tem como negar tudo o que aconteceu.

Por isso que eu vou analisar essa situação e ainda vou dizer a minha opinião, que você sabe: não tem rabo preso, não tem medo nenhum da verdade e não alivia ninguém dos fatos.

O resumo desse furdunço todo é que um hacker invadiu o Instagram da mãe da Gabi Martins, e o que ele achou lá? Bafão lindona. Achou e vazou na Internet vários prints reservados de diálogos entre o Tierry e a Gabi, onde os dois se tratavam como amantes, tendo vivido várias situações íntimas. E o Tierry ainda era casado.

A coisa explodiu na mídia recentemente, no final de 2020.

Daí chega 2021, entre desdobramentos dessa história, a ex do Tierry começa a fazer desabafos públicos, a Gabi Martins se pronuncia, o Tierry tenta se esquivar ao máximo de tudo, fazendo o papel de “João sem braço”, como se não soubesse de nada, como se fosse o personagem que não está entendendo as coisas, bem típico do homem que não assume poha nenhuma na vida e muito menos postura.

Passa o tempo, bem pouco tempo por sinal, e Gabi Martins e Tierry acabam assumindo que estão juntos, aparecem em fotos, falam sobre o relacionamento abertamente e até já falaram em casamento.

A coisa com certeza já acontecia há muito mais tempo do que foi revelado. O tal hacker que invadiu o celular da mãe da Gabi Martins descobriu só a ponta do iceberg, lindona.

Se esses prints não fossem vazados, o Tierry teria levado essa historinha muito mais longe, fazendo o joguinho do “deixa como está”, e tentando manter os dois relacionamentos ao mesmo tempo.

O mais curioso aqui é a postura pública do Tierry, de se esquivar sempre ao máximo que pode, de não assumir seus atos no momento que é necessário. Depois que a bomba explodiu, ele só deixou tudo rolar e ainda se aproveitou de toda a mídia em cima.

Ele só parou de negar o relacionamento com a Gabi Martins, porque depois do escândalo, ele mesmo não precisou fazer absolutamente nada demais. Só surfou na onda da publicidade que ele ganhou de bandeja. E ainda transformou o escândalo em música, cantando com a Gabi e dizendo na letra que não houve traição.

Minha análise se resume assim amiga: a Gabi está vivendo um momento de encantamento, PRA NÃO DIZER ABESTALHAMENTO,  e vai ter que tomar muito cuidado, porque está se relacionando com um homem que na hora da verdade, no momento que tem que assumir, é omisso, esquivo. Vá se preparando Gabi para o tombo e a decepção em relação a ele.

Ele é o tipinho que foge quando tem que demonstrar uma postura mais determinada, e que arrastou o relacionamento com a ex esposa e com a Gabi, prometendo mundos e fundos, enquanto fazia o joguinho do empurra empurra com a barriga e tem mais, EU AFIRMO!!! AFIRMOOOO, ESTÃO ENTENDENDO? AFIRMOOOO: este tipo de homem nunca enrola apenas duas ao mesmo tempo, pode esperar que tem mais mulher aí embaixo do tapete, que não está se pronunciando e pode ter certeza de que ali é um contatinho atrás do outro!

GABY, PARA DE SE ILUDIR! Gaby, acorda pra vida! Ele é o que assume mas não sssume, tá junto mas não tá e além de ser sabonete, escorrega daqui e dali, ele não representa o que uma mulher que deseja um relacionamento saudável precisa ter.

Tierry joga no time dele! ele joga pra ele ganhar! Se der gol contra, você estará sozinha no campinho, ele já estará previamente visitando campinhos alheios.

Esse é o típico cara que prova que marido alheio não é presentinho de Deus.

O pensamento é bem simples: Gaby, se o cara traiu a esposa (sacaneou, mentiu, jogou sujo), porque você acha que contigo seria diferente?

Mulheres, entendam algo: HOMEM PARA ESTAR COM VOCÊS É AQUELE QUE bate no peito, se posiciona e esta firme contigo. é aquele que decide estar com uma mulher e não faz joguetes entre várias simultaneamente.

homem para estar com vocês é homem que tem personalidade e que pode até sim sair de um relacionamento para entrar no outro, porque afinal de contas, ninguém esta livre de se apaixonar por outra pessoa mesmo estando em um relacionamento já, porém, não vai existir esse enrola enrola e sabonetaiada toda.

Não admita jamais ao seu lado um homem rato. Homem rato é aquele que corre pra toca mais perto que há, sem se importar com o lugar que ocupa, ele apenas quer se esconder e o homem rato vai para o lado onde o vento bate a favor.

Você não quer homens rato… Você quer homens árvore. homem árvore quando bate o vento ele pode até dar uma envergada, mas ele se mantém onde ele cria raízes, já o rato vai daqui pra lá e de lá pra cá, conforme o conforto dele.

GABY, eu se fosse você fechava essa toca e deixava o espaço livre para outro homem que gere bons frutos se aproximar. Minha análise desta relação é que ela já é um fracasso, principalmente pelo decorrer desta história e a própria postura, muitas vezes indelicada de que ele tem com a Gaby.

E Amiga linda, se você quiser que eu faça uma análise completa do seu relacionamento, se inscreva no meu curso Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua Vida.

O curso é seu para sempre e você tem um mês grátis para falar comigo.

Eu te ajudo a entender o que está acontecendo e traço contigo uma estratégia de conquista ou afastamento.

Então clica no link ou no botão abaixo e se inscreva imediatamente.

O curso é super acessível e pode ser parcelado em até 12x.

Aproveita, porque neste momento você tem esse bônus especial, você vai poder me contar sua história e eu vou fazer a análise completa dela pra você.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!