Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / CADÊ O TEU ORGULHO PRÓPRIO, MULHER?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

CADÊ O TEU ORGULHO PRÓPRIO, MULHER?

SHARE
, / 2322 0

Amiga linda, um dos maiores erros que você pode cometer numa relação é se rastejar por ele; ser submissa e, o pior, ser DEVOTA dele. Não é nada atrativo parecer grudenta, mimada ou até mesmo, em algumas situações, descontrolada.

Tudo o que você fez para conquistar esse homem pode ir por água abaixo, caso você se coloque dessa maneira… e você ainda será vista como uma mulher repelente, em vez de ser admirada como a mulher inesquecível e magnética que você é (ou pode vir a ser… só depende de ti).

Afinal, amiga, pensa bem: quem gosta de uma pessoa que não consegue passar mais de cinco minutos sem atenção, que faz de tudo pelo outro, e que não dá espaço para ter o mínimo de liberdade?

Quer ver como você pode estar rastejando por ele, mesmo sem perceber?

  • Você manda mensagens o tempo todo pelo Whatsapp, e ele até responde, mas nunca faz questão de puxar papo?
  • Você deixa a sua agenda livre, nos fins de semana, e fica esperando ele te convidar para fazer algo?
  • Você aceita prontamente a todos os convites que ele faz para sair?
  • você o conta absolutamente tudo o que acontece no teu dia a dia, até mesmo o que comeu no almoço?
  • Você acha a vida dele super interessante?
  • Você ri de todas as piadas que ele faz e o acha o cara mais divertido do mundo?
  • Você enaltece a imagem dele para todas as tuas amigas?
  • Você desmarca compromissos para estar com ele, e faz questão que ele saiba disso?
  • Você se coloca à disposição dele para tudo e em qualquer momento?
  • Você fica de mau humor se ele não responde rápido as tuas mensagens, ou se ele diz que precisa de um pouco de espaço?
  • Você se prepara toda para ele, e quando o encontra percebe que ele mal tomou banho?

Se você se identificou com pelo menos três dessas atitudes, está na hora de parar, IMEDIATAMENTE. Neste post, você vai ver por que você NUNCA, NEVER, NEVER, deve rastejar por um homem, mas, diferente disso, buscar sempre se manter no controle do seu relacionamento com ele.

Pois se você tem essa dificuldade de controlar esses impulsos, amiga, e quando vê já está lá: idolatrando-o, no pé dele, esperando-o jogar migalhas para ti… Saiba que eu posso te ajudar a se controlar melhor e, com isso, evitar se tornar esse tipo de mulher pegajosa que nenhum homem quer por perto.

Sim, lindona… Tenho  ajudado milhares de mulheres e, esteja certa, com você não será diferente. Para isso, será necessário você aprender sobre as técnicas comportamentais necessárias para, não somente induzi-lo a fazer o que você quer, mas, também, antever os movimentos dele…

Sim, amiga… Isso não é bruxaria e nem feitiçaria… é apenas COMPORTAMENTO, ação e reação. Somos seres mentais psico e biomecânicos… Isso significa que aprendemos e nos movimentamos através dos estímulos do ambiente e, nesse caso, das duas uma: ou você será a reação da ação dele, ou passará a ser a ação que gerará a consequência através dele, ou seja: vai passar a control-alo através das tuas ações…

SAIBA COMO, clicando aqui, e melhore, de vez, a tua situação amorosa, lindona…

Agora, caso não se atente a essas mudanças, lindona, o resultado ruim não tardará a chega:

1 – O AFASTAMENTO

Lindona, você não é boba e já deve ter percebido, em várias situações amorosas e no seu dia a dia, que ninguém consegue passar muito tempo com uma pessoa dependente… ao contrário: quanto mais a pessoa ola, mais o outro quer se descolar.

Isso não significa que ele não gosta de ti, lindona… Aprenda uma coisa nessa vida:

Uma coisa é ele NÃO gostar de ti, outra coisa é ele não gostar dos teus comportamentos, percebe?

Quando um homem tem certeza que a mulher é louca por ele; que está fazendo tudo por ele; que o coloca em primeiro lugar em tudo; que não tem independência emocional e autoestima; que só é capaz de se divertir quando está ao lado dele; que não tem outros interesses a não ser os dele… O que você acha que ele faz, amiga???

Exatamente o que você pensou… Vai embora… Cai fora… Perde o interesse… Cria asco. Em geral, esse distanciamento acontece aos pouquinhos, e você nem percebe. Daí, num belo dia, quando você olha para o lado, ele já sumiu.

E por que ele some? Você já parou para pensar?

Ele some, lindona, principalmente porque, para os homens, não há interesse nenhum em conquistar algo que já está ali, pronto para ser fisgado e à disposição o  tempo todo… Guarde isso:

Nada motiva mais os homens do que o desafio da conquista.

Se você está completamente disponível, então eles sentem que a caçada acabou, que não há mais o jogo e o flerte esmorece… míngua… O tesão deles acaba e o resultado é aquilo que você já sabe: ele simplesmente se afasta e vai em direção a um desafio de verdade.

2 – A TUA AUTOESTIMA VAI PARA O SACO

Na medida em que você o hipervaloriza, ao mesmo tempo, você se desvaloriza.

Afinal, se você é independente, dona de si mesma, dos seus objetivos, tem atitude e sabe o que quer, rastejar por ele vai fazer você parecer exatamente o contrário: uma mulher carente, pedante e que precisa dele para ser feliz.

Se você parecer fraca, emocionalmente debilitada, sem controle emocional, você será rapidamente trocada por algo mais interessante… Mais desafiador. Além disso, você pode perder sua própria autoestima, que é muito importante não só para o amor, a conquista e a sedução, mas para várias outras áreas da sua vida, como a profissional e a social, por exemplo…

Você sabia que a baixa autoestima influencia diretamente na libido da pessoa… Sim, amiga… E uma pessoa com baixa libido é uma pessoa que não exala feromônios; é uma pessoa murcha e com uma imagem opaca…

Deixe essa atitude de carente para a mulher repelente… Aprenda a ser uma mulher magnética, que atrai todos para perto de si mesma e tem o controle total das situações… É isso o que quer, não é?

3 – ELE VAI TER CONTROLE SOBRE VOCÊ

Falando em controle, nunca se esqueça que se você começar a rastejar por um homem, ele terá total controle sobre você.

Quando um cara te evoca emoções que você não domina, certamente ele vai te dominar através delas.

Será como se ele tivesse um “CONTROLE REMOTO” emocional capaz de te gerar e amenizar as tuas emoções…

Amiga, pensar sobre isso é muito fácil. Se você diz sim para ele todo o tempo, se você está sempre correndo atrás dele, perguntando onde ele está, disposta a deixar de fazer coisas da sua própria vida para estar com ele… o que ele está fazendo com você? Está controlando você! E isso acontece porque você abriu esse espaço para isso acontecer, ao rastejar, se humilhar e se fazer dependente emocionalmente dele.

Você fica lá, como um cachorrinho, que corre para receber o dono quando ele chega em casa; que fica quieta quando o dono manda; que come e late só na hora que o dono quer ou deixa e que volta correndo para ele, mesmo depois de uma briga ou desentendimento…

E o que acontece quando esse homem se dá conta isso?

Ele percebe que é ele quem dá as cartas, lindona… e que pode decidir como o jogo do relacionamento vai se desenrolar.

ISSO ESTÁ ERRADO!!! Quem deve dar as cartas é você, sempre, e nunca deixe que o contrário aconteça.

VOCÊ ESTÁ PRONTA PARA MUDAR?

Lindona, acho que você já percebeu que, ao rastejar por um homem, você será dispensada logo logo. Se até agora você tem agido assim, não se preocupe. O que passou, passou.

A partir de hoje, você deixará de ser uma mulher chata, melosa, dependente e repelente de homens, para se tornar uma mulher independente, sedutora, interessante e muito atrativa para todos eles.

São eles que passarão a rastejar aos seus pés, amiga! Não é maravilhoso? Mas é o que vai acontecer se você seguir as minhas dicas daqui para a frente…

Prepare-se…

Por isso, se você quer ser uma mulher magnética, aprenda comigo a ser mais confiante e mantenha o controle da situação. Assim, o homem dos seus sonhos vai bater na sua porta, rastejando por você, e não ao contrário! Você será dona de si mesma e ainda terá ele ao seu lado, em um relacionamento de verdade.

Trabalhe pela sua felicidade, desenvolva suas habilidades de confiança, cresça, aprimore-se e desenvolva suas habilidades de sedução… E para começar com o pé direito, amiga, nada melhor do que se inscrever no curso que vai transformar definitivamente a tua vida… SIM… eu disse exatamente isso. CLICANDO AQUI AGORA, amiga, nesse link, você terá acesso a um curso completo sobre atração, sedução e conquista… Olha só como será a tua jornada de transformação:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Além de tudo isso, amiga, no ato da inscrição, você receberá de bônus 30 dias para falar diretamente comigo e sanar todas as tuas dúvidas… Estamos fechadas???

Então vem comigo…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!


 

 

007
066