Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / APRENDA A JOGAR O JOGO DA ESCASSEZ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

APRENDA A JOGAR O JOGO DA ESCASSEZ

SHARE
, / 5481 0

Presta atenção, Amiga: imagine que uma certa vendedora ficasse te ligando o tempo todo para te vender determinado produto… Como você se sentiria? Se fosse um produto que te agradasse, rapidinho você compraria, não é mesmo? Agora, pensa comigo: a insistência dessa tal vendedora seria realmente capaz de fazer com que você passasse a desejar um produto que, na verdade, não te interessa nem um pouquinho?

Pois é, Amiga… Nas relações, as técnicas de venda também entram em jogo. Quando o “produto” está acessível demais é porque ninguém quer… To errada?

Um bom vendedor sabe valorizar o produto que vende e é por isso que ele joga com a escassez… Já notou isso? “Não temos mais essa cor disponível… Espera… Temos aqui um último no estoque…. Mas é pegar ou largar”.

É importantíssimo que você saiba jogar com a escassez, ou seja, deixar ele te procurar um pouco também e não somente nos momentos em que “precisa” de ti.

Você vai entender o valor que você tem para ele na medida em que ELE passar a insistir e requerer a sua atenção… E não o contrário.

É natural querermos estar inteiradas sobre aquelas pessoas que nos interessam e caso ele não dê a mínima para você, ou somente te chame para sair na última hora, Lindona, significa que ele está te deixando de step… Sabe… Quando não conseguiu mais ninguém para acompanhá-lo, daí ele te chama, pois sabe que é garantida.

Isso é péssimo, Amiga… Quando esse cenário começa a surgir é importante que você mude isso o mais rápido possível.

E saiba, antes de tudo, que isso o que estou te dizendo não são apenas dicas da minha cabeça não, longe disso… Existem vários estudos, que inclusive são usados em cursos de vendas, que dizem que o desejo é o que estimula a compra e não apenas o produto em si.

Nesse caso – falando dos relacionamentos – é PRI-MOR-DI-AL você estar atenta às CONTRAPARTIDAS, ou seja: você não dá nada de “graça” para ele. Lembre-se que ninguém desenvolve sentimentos pelo outro por meio da insistência, Lindona. Diferente disso, o cara só tenderá a sentir pena de ti na medida em que você começa a expor para ele as tuas carências e necessidades.

Sai dessa, amiga. Quando você age assim e é ignorada, a primeira coisa que é atingida é a tua autoestima. A autoestima é como se fosse um escudo que te protege, que protege o teu ego. Uma vez que a tua autoestima começa a ser corroída, daí é onde você começa a comprometer o teu amor próprio.

Daí a coisa começa a ficar preta mesmo… A esperança está no pensamento em que isso (autoproteção) só depende de você, Amiga… Por isso estou aqui escrevendo esse texto para te ajudar a evitar chegar nesse estado deplorável.

Ah, mas… Van… E se eu parar de insistir e perder o cara de vez?”… Preciso mesmo responder que, nesse caso, ele não estava nem um pouco interessado em ti? Deixe-o ir, amiga… Homens são extremamente territoriais e jamais um cara irá negligenciar algo que seja importante para ele.

Mais do que isso: enquanto você fica lá, investindo o teu tempo ligando, mandando mensagem, email, presentinho etc., ele está economizando o tempo em que poderia estar fazendo isso contigo caso você fosse realmente importante para ele.

Portanto, Amiga linda, caia na real: se ele não investe o tempo dele em ti, é porque ele não está interessado e, nesse caso, proteja a tua dignidade e deixe-o ir. Zere o placar e comece uma nova partida e, nessa nova partida, use esses conhecimentos que estou te dando de bandeja e saiba tornar a ti mesma uma MULHER DE VALOR.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você, assim como já fiz com milhares de mulheres, o conhecimento capaz de te ajudar a se autoconhecer para que você possa se desenvolver num amplo espectro da tua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa, pois são anos e anos de dedicação e estudo, ajudando milhares de mulheres que estão exatamente nessa situação (e em muitas outras) igual a você… os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

O autorreconhecimento, o amor próprio e a autoestima, lindona, estão totalmente envolvidos com a nossa capacidade de atrair, envolver e cativar as pessoas… Uma coisa tem tudo a ver com a outra e é exatamente isso o que eu quer te ensinar, amiga e te garanto: você vai se surpreender com a tua transformação e em tão pouco tempo.

E por falar em tempo… Cada minuto que você deixa passar, amiga é um minuto a mais que você poderia estar se desenvolvendo e aprendendo através dos exercícios práticos que eu proponho nas minhas aulas…

Agora, o melhor de tudo, amiga – já que estamos falando disso aqui, nesse texto -, você vai encontrar no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama e, também, fora dela, claro… aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida que é a energia da LIBIDO!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL NOS TRILHOS, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética?

Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS, DE BÔNUS, para falar comigo lindona… SIM… eu mesma, pessoalmente, estarei contigo, analisando os teus casos, as tuas dores e te orientando, diretamente, para que você possa colocar em prática tudo aquilo o que vai aprender no decorrer das aulas. Isso tudo para garantir que você se transformará por completo, amiga… Bora lá??????

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

 

001
060