Entenda os riscos emocionais de ser amante e descubra como resgatar seu valor pessoal em uma relação desequilibrada.
Amiga, precisamos falar sobre um tema delicado, mas necessário: ser a “outra” na vida de alguém…
Ser amante é uma escolha, mas ser amante esperando que essa relação evolua é um terreno perigoso. É como esperar por algo que pode nunca acontecer.
A verdade é que, ao aceitar essa posição, você pode estar se subvalorizando. Imagine se ele estivesse solteiro e dividido entre duas mulheres. Você aceitaria ser uma parte desse quebra-cabeça? Provavelmente não. Ser amante é, de certa forma, aceitar essa divisão.
É bem comum a situação em que a gente acaba se apaixonando por um homem e depois descobre que ele é casado. Pode ocorrer de esse homem te convencer que a relação dele com a esposa está abalada e é nesse momento em que a gente acaba embarcando, acreditando que isso reforçará para que ele termine com ela e fique com a gente, não é isso?
Pois bem… O efeito pode ser exatamente o oposto já que aquilo o que está prejudicado, ou faltando, na relação conjugal dele, pode acabar sendo preenchida por você… O que acontece? Ele se sente preenchido e completo, já que você completou aquilo o que faltava para ele e, em vez de terminar a relação, ele decide por manter a situação (completa) como está, oras bolas.
Entende o que digo?
Não estou aqui para julgar, mas para abrir os olhos. O seu cérebro é implacável, amiga… O que significa que não sabe a diferença entre a fantasia e a realidade. Se você está com ele esperando por mais, seu cérebro interpreta isso como se ele não quisesse nada sério. Essa espera pode minar sua autoestima e te prender em uma relação que não está te dando o que você merece.
Pior do que isso, amiga, seu cérebro vai calibrar e nivelar a situação por baixo, te colocando numa condição em que “é exatamente isso o que você merece”. Veja quantas mulheres que elogiam seus homens dizendo que “eles as tratam bem”, como se isso fosse algo além do mínimo o que se espera de um homem…
Longe de julgamentos morais, amiga, se estiver nessa situação, estabeleça prazos e siga em frente quando o tempo acabar.
Não só pela possibilidade da esposa descobrir, mas pela armadilha emocional que você pode criar. Se ele não está disposto a assumir um compromisso, pense no que diria a uma amiga passando pela mesma situação. A decisão é sua, mas lembre-se sempre do seu valor. Em meu curso “Mulher Magnética: 30 dias para transformar a sua vida” e no Clube da Mulher Magnética, podemos conversar mais sobre isso. Sua autoestima agradece!
- O que esperar do primeiro encontro?
- Como enlouquecê-lo nos aplicativos de conversa?
- Ele está agindo diferente com você? CUIDADO!!!
Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…
Vou te contar tudo o que sei através de vídeos explicativos, e ainda falar diretamente com você através do Clube da Mulher Magnética, onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…
Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa e terá total domínio sobre as suas emoções. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:
Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?
E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas, venho aprimorando as minhas técnicas e, como mulher, sexóloga, coach e psicanalista, venho orientando para que as mulheres consigam se aprimorar em sua mais alta potência.
Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e psíquicas e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.
Durante anos venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… Olha só o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:
Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável
No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.
Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo
No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!
Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa
No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!
Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?
Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.
Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar. Muitas vezes você pode estar se sentindo fraca, amiga, esgotada e sem forçar para dar um rumo na tua vida, mas isso acontece exatamente por conta dessas questões que frisei aqui sobre “o terreno infértil” que se tornam as relações… Certamente você está desnutrida emocionalmente, lindona e o emocional da mulher é a energia vital capaz de fazê-la se projetar e se desenvolver em todas as esferas da vida.
Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…
Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.
Se quiser saber mais, acompanhe-me diretamente pelo meu Instagram. Lá, compartilho vídeos do meu dia a dia para você se envolver mais e mais sobre a minha história e como utilizo essas técnicas para conseguir tudo o que quero.
Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!
Tô te esperando… Beijos.
—
Vanessa de Oliveira.