Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / A TONTA E O VAGABUNDO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A TONTA E O VAGABUNDO

SHARE
, / 2359 0

Um homem que não se banca é um homem que não se sente homem

Você acha mesmo que manter um cara dependente, financeiramente, de você é o que vai fazer com que ele se mantenha leal, fiel e ao teu lado? Engano teu, amiga… É só questão de tempo para ele te largar e te deixar duplamente na miséria: tanto financeira quanto emocional.

Acontece que a mulher que mantém o cara sob a rédea financeira, certamente é uma mulher insegura e que tem medo de perder o cara. Partindo desse princípio: não possui amor próprio e, tampouco, autoestima.

Ele, por outro lado, vai se conformando com a situação, mas tenha certeza de uma coisa, Lindona: homens se entediam muito mais rapidamente do que as mulheres.

Não seja idiota de pensar que tem ele na tua mão, amiga, por que o cara, para manter a autoestima dele, terá que recorrer a outros recursos e um dos principais, nesse caso, é a traição.

É da natureza do homem ser o provedor e quando isso não acontece, a autoestima dele vai para o beleléu.

Daí… como você acha que ele fará para recuperá-la? Certamente te traindo… Certamente se envolvendo com outras mulheres pelas tuas costas, apenas para garantir que continua sendo o “machão” da história.

Não estou falando aqui, Lindona, daqueles casos onde o cara perde o emprego e passa por uma situação em que seja necessário você ajudá-lo em nome da parceria. Estou falando dos casos onde você percebe, claramente, que o cara não faz o mínimo esforço para melhorar a própria condição e, em contrapartida, acaba, até mesmo, gerando certa satisfação para si mesma, por se perceber em uma situação onde você está (aparentemente) no controle dele.

A moeda de troca desses caras normalmente é o sexo… O cara vai querer se mostrar o bonzão na cama e alimentar a esperança de que vale a pena mantê-lo ao seu lado. Diante disso, se gerará uma falsa sensação de que é só questão de tempo para que ele mude, arranje um emprego, etc., etc..

Com o tempo, Amiga, além de ter que bancar o pilantra, certamente você terá um cara que nem mesmo transa com você e também, possivelmente, com grandes possibilidades de te trair, isso se já não estiver te traindo.

Será questão de tempo até que ele arranje outro “rabo de saia” que faça o mesmo que você está fazendo por ele. Isso porque, amiga, quando ele perceber que você pode estar fazendo algum tipo de pressão para ele se arranjar na vida, , antes que você fique de saco cheio, ele irá correndo preparar “outro terreno” para pendurar a rede dele.

Já pensou na situação: além de bancar o cara, ser ele quem te abandona e ainda te troca descaradamente por outra que cairá na mesma ilusão que você?

Aprenda de uma vez por todas, Amiga: homem tem que ser homem e uma vez que você tira esse poder dele (de ser o provedor) não vai te restar absolutamente NADA. E não estou dizendo que você deve “ser a dona de casa” enquanto ele te banca, mas jamais, amiga… JAMAIS, você deve se colocar, a longo prazo, como provedora da relação.

E amiga linda, se você tem dificuldade em escolher o tipo de homem para se relacionar e quando encontra um homem que vale a pena não consegue fazer ele ficar na sua, então CLICA AQUI e descubra como se transformar em uma Mulher Magnética e mantenha os homens aos teus pés sem ter que “bancá-los”.

Beijos e te espero no curso.

Vanessa de Oliveira.