Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / A ANSIEDADE É CONSEQUÊNCIA DA FALTA DE PLANEJAMENTO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A ANSIEDADE É CONSEQUÊNCIA DA FALTA DE PLANEJAMENTO

SHARE
, / 1639 0

A EXPECTATIVA É A MÃE DA FRUSTRAÇÃO

Normalmente a gente acaba colocando expectativas demais em tudo o que queremos, não é mesmo? Isso acaba nos fazendo perder uma energia considerável, além de abrir muitas possibilidades para a frustração, já que a expectativa vem da ausência de um planejamento consistente.

Sim!

Mas há uma diferença enorme entre expectativa e objetivo.

Expectativa é quando a gente fica imaginando um filme perfeito sobre alguma situação. Nesse filme colocamos um monte de detalhes, inclusive a reação das outras pessoas… Percebe o perigo que mora aí?

Muitas e muitas vezes nos decepcionamos com a vida exatamente porque colocamos como expectativas condições ambientais que não podemos dar conta. Esse fator é o responsável pelas inúmeras decepções que acontecem durante a vida e, aí, sabe o que a gente faz? Fica pensando que tudo dá errado para nós!!! Só para nós. Para os outros não…

Oras, como vamos saber o que dá certo ou errado para os outros? Só de observar? Observar algo não nos dá a devida medida do que o outro fez, passou, criou, se decepcionou, quantas vezes fez de novo até chegar no resultado que estamos vendo. Por isso, esqueça a história de ficar se comparando com os outros ou querendo competir com eles.

Imaginação criativa é projetar na mente algo que gostaríamos de alcançar e a partir daí é que se pode começar a planejar uma forma de chegar lá.

O planejamento é fundamental para nos mostrar o passo a passo que precisamos seguir para chegar lá.

Na medida em que se planeja algo, naturalmente vai se dando conta das oportunidades e riscos que se apresentarão no caminho e, assim, ser mais coerente e realista, na medida em que se é capaz de lidar lidar com as evidências.

Nós só podemos contar com nossas ações ou reações diante de alguma coisa, real ou imaginária. Querer deduzir qual será a reação do outro, por exemplo, pode gerar tamanha frustração a ponto de entrarmos em um poço sem fundo, emocionalmente e até fisicamente, porque nossa mente vai ficar dando piruetas para descobrir como foi que a pessoa não fez o que se esperava que ela fizesse e, portanto aquele “plano perfeito” acaba indo por água abaixo.

Em um relacionamento, por exemplo, o ideal é sempre fazer o teu melhor possível dentro do planejado e, caso a coisa não saia de uma maneira que te agrade, simples… MUDE A ESTRATÉGIA. Mesmo assim, se os resultados não forem generosos contigo, amiga, por fim, após dar conta de que realmente fez o teu melhor: CAIA FORA, antes que essa relação te engula.

Determinar objetivos; fazer um planejamento realista para atingir o objetivo; agir da melhor forma… tudo isso depende de ti. Mas  quando se espera determinada reação, atitude, e ação de outra pessoa… aí o bicho pega, amiga!

As pessoas confundem muito essa questão quando esperam atitudes de outros. Um expert em comportamento e conhecedor, até pode prever, em alguma medida, qual reação aquela pessoa teria, TERIA. Mas, no nosso dia a dia e, principalmente em relacionamentos, colocar expectativa sobre a ação do outro, é um fator que pode simplesmente arrasar o relacionamento, lindona.

Voltamos aqui à questão do autoconhecimento

Quando a gente se conhece e tem noção de qual seria nossa reação frente a uma determinada ação, isso pode ser um fator extremamente útil quando bolamos um plano de ação para chegar a um objetivo. Mas, mesmo você se atentando a isso, o bom mesmo é contar com as múltiplas variáveis e, de maneira prudente, estar preparada, sempre, para o pior cenário possível.

NÃO, amiga… “estar preparada para o pior” não significa “esperar por ele”, mas, sim, estar em tua melhor forma para poder lidar e superar o pior caso seja preciso.

Diferente disso, quando se tem um objetivo e se conhece as possibilidades, é possível trilhar um caminho à tua maneira pessoal, que te aproxime daquele objetivo e com os possíveis riscos calculados.

No caminho para chegar lá, a tua autoestima e autoconfiança tenderão a aumentar a cada passo que avançar.

Deu pra perceber como é importante visualizar um objetivo, fazer um planejamento do caminho para chegar nele dentro daquilo que pode contar contigo mesma?

A vibração boa que o caminho te promoverá na medida em que for se aproximando do que quer, irá, certamente atrair vibração semelhante e boa (lembre que semelhante atrai semelhante) e SEM depender da reação de outras pessoas.

Quando abandonamos as expectativas, amiga, aprendemos a viver de verdade! Tudo o que vem a nós é fruto daquilo que emitimos de nós.

É o excesso de expectativa somado à falta de planejamento, desencadeantes fatais da ANSIEDADE.

Mas, toda vez que conseguimos perceber um desses condicionamentos limitantes em nossa vida, temos a possibilidade de excluí-lo. É importante manter aquilo o que é útil para a tua jornada, assim vai conseguir, de maneira mais leve, alcançar os teus objetivos de forma mais efetiva.

Portanto, pare de criar expectativas de como as pessoas vão reagir e comece a  focar na forma como você está agindo em uma situação. Você vai aos poucos perceber que isso é o que realmente importa em sua vida e que as coisas se encaixam de acordo com o teu planejamento e esforço, amiga linda.

Essas dicas que te passei são apenas um tira gosto, diante de tudo o que você poderá aprender comigo, passo a passo, em uma sequência de vídeos incríveis que preparei para você… E mais, se você clicar AGORA, ainda receberá como bônus 30 dias para falar comigo através do Clube da Mulher Magnética…

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

95 – 54