Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / 5 DICAS PARA ESQUECER O EX

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 DICAS PARA ESQUECER O EX

SHARE
, / 5796 0

O FIM DE UMA RELAÇÃO NÃO É O FIM DO MUNDO

Tentar reverter um quadro de término pode custar um preço precioso da sua vida

Um término de relação pode virar uma desgraça na vida de uma mulher, abalando muito a sua autoconfiança. Mesmo aquelas que terminam da forma mais amigável possível, acabam trazendo com elas aquela a angústia, uma dose de dor, e qualquer lembrança é capaz de causar arrepios.

Acontece que, em alguns casos, algumas situações são mais complexas pois envolvem filhos… daí a coisa pega para a mulher, que pode acabar se rendendo à ideia de que está “abrindo mão do próprio orgulho em prol do melhor para os filhos”… GRANDE erro, amiga.

Abrir mão da própria dignidade em prol da “família” é nada mais do que uma desculpa de mulher apaixonada e sem orgulho próprio para continuar ao lado do cara sem se sentir culpada…

No fim, os filhos devem compreender e lidar com a ralidade em que estão inseridos e, posso te afirmar, lindona: uma vez que as crianças crescem num ambiente artificial em que prevalece o desrespeito, isso afetará no desenvolvimento deles e a maneira como eles construirão as próprias relações.

Portanto: atitudes como essa são passionais e não racionais.

Em primeiro lugar, você deve entender que você é a base e, portanto, a pessoa mais importante do mundo. Filhos que crescem com mães fortes se tornam fortes. As parcerias devem ser construídas com base em valores sólidos, respeito e cumplicidade. Na medida em que é observada a submissão… daí, amiga, isso não é parceria e sim DEPENDÊNCIA.

A primeira questão, amiga, é: Você se orgulha de si mesma? Essa é uma pergunta capaz de gerar muita reflexão, pois se caso você não tenha orgulho próprio, ou seja, caso você mesma não se valorize, lindona, me diz: quem é que vai te valorizar? Nem teus filhos vão…

Portanto: MANTENHA A TUA DIGNIDADE custe o que custar… Evite cair nas armadilhas do te ego, do teu emocional.

Para ficar bem depois de um término, a mulher deve apagar o ex da memória e da vida, o que não é uma tarefa das mais fáceis. No texto de hoje, vou ensinar algumas dicas práticas para te ajudar a passar bem por esse processo:

1 – Evite ficar atrás dele se explicando

Ficar atrás dele tentando buscar explicações ou mesmo se justificando e prometendo mudanças da sua parte, amiga, sinceramente, não vai ajudar em nada. Diferente disso, só vai te colocar mais ainda para baixo na medida em que você começar a se desvalorizar e a jogar a tua dignidade no lixo para tentar reverter as coisas.

Essa é uma fase do Luto que é chamada de “Negociação”. É a fase em que a gente tenta reverter a coisa fazendo promessas que certamente não seremos capazes de cumprir.

2 – Evite jogar fora todas as lembranças

O primeiro impulso que a gente tem é de queimar todos os presentes, lembranças, apagar aquela lista do spotfy com as músicas que ouviam junto e tudo mais.

Mas será que isso resolve o problema? A resposta é NÃO!

Um namorado ou marido faz parte da sua história e, por mais que você tente esconder os vestígios da relação, ele estará na sua cabeça. Portanto, o caminho mais eficiente é outro, lindona. Por hora, pode ser bom esconder todas essas coisas, tirar as fotos do caminho, mas jogar fora não é o jeito como esquecer o ex. Espiadinha no facebook também não vale, ok?

Fazer isso está muito relacionado àquela fase do luto que é a Raiva. No momento de raiva, o que a gente quer é vingança, destruição, fazê-lo sentir dor etc… Não caia nessa, amiga… Essa é uma fase que tende a passar com o tempo e o melhor que você pode fazer nesse momento é avaliar a relação, o tempo que vocês passaram juntos e os aprendizados que tiveram.

Essa coisa de a relação ter de durar “para sempre”, amiga, é algo que foi enfiado na nossa cabeça desde a infância. A única coisa que você deve sim buscar destruir, é essa crença ridícula.

3 – Amizade, só depois do luto

Por mais que a pessoa tenha sido muito importante para você, o momento do luto é de tomar distância do ex. Nada de procurá-lo neste primeiro momento, nem para um cafezinho, muito menos para falar da sua tristeza. Isso pode, inclusive, acabar com a chance de vocês terem uma boa relação futuramente.

Saiba se controlar e não procurar o ex neste período, pois a necessidade de fazer tudo ficar bem, pode acabar fazendo com que ele se abra de uma maneira que você ainda não está preparada para receber.

No fundo, a nossa parte mais inconsciente, mais animal, vai querer se defender e, com isso, os encontros poderão passar a ser um ringue para vocês.

4 – Não tenha medo de sofrer

Já dizia o poeta:

Amor só é bom se doer. (Vinícius de Moraes)

Terminar uma relação é ruim mesmo, podendo trazer sofrimento por muito tempo. Dê espaço para a sua tristeza, ainda que ela envolva decepção, frustração e outros sentimentos ruins. É permitido chorar, passar um tempo mais recolhida, mas também é permitido afogar as mágoas com as suas amigas e se for necessário: sair para uma boa festa..

Essa é uma das fases do Luto denominada “Depressão“. É nesse momento, depois da raiva, que a gente vai caindo na real e finalmente dando vasão aos nossos sentimentos relacionados à falta do outro em nossas vidas.

5 – O lado bom do término: mudanças

Sabe aquele curso que você sempre quis fazer mas não teve tempo? E aquela cidade que você queria conhecer mas o ex nunca demonstrou interesse? Pois é hora de levantar e ir atrás de novidades para refrescar a vida.

Quem sabe o término não pode servir para trazer novas e boas coisas pra sua vida? Um novo hobby, conhecer um bar novo, abrir portas para novas amizades… e também – por que não – novas relações?

Passando pelo estágio da Depressão, vem a fase da “Aceitação”… É nesse momento que o seu ânimo começa a voltar, amiga, e a necessidade de transformação, mudanças e de coisas novas, começa vir à tona.

Aceite e parta pra outra

Entenda que o amor acabou e que o que passou não vai voltar, é hora de pensar no futuro, lindona! Aceite o término e pense que aquele amor não fará mais bem pra você. Pare de insistir e pensar “e se..”.

Só assim você conseguirá se abrir para uma nova relação, encontrar um novo amor e um ter prazer novamente com um relacionamento novinho em folha. Fique só com as coisas boas aprendidas com a experiência e… caia no mundo.

E caso ainda não me conheça, lindona, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de se desprender daquilo o que te limita e te afasta dos teus objetivos, quando o assunto é Relacionamento. Servindo do exemplo desse texto, pense em quantas outras coisas você deve estar fazendo, inconscientemente, e que pode estar afastando os homens de ti, lindona…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AGORA, NO BOTÃO ABAIXO e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar de dicas incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

99 – 59