Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O melindre dos homens diante da força feminina

Não, amiga… Isso não tem a ver com folclore, cultura ou desculpas de mulheres bem sucedidas e “mal amadas“… O fato de os homens se sentirem diminuídos quando estão ao lado de mulheres poderosas vêm desde láaaa atrás, nos primórdios da evolução da nossa espécie e envolve uma coisinha chamada de TESTOSTERONA.

Vamos pensar, lindona, que o homem é uma máquina feita para lutar. Naturalmente, sua estrutura interna (hormônios) e externa (força física), geram uma energia capaz de fazê-lo se lançar aos mais estranhos e bizarros desafios… Tudo isso para provarem a sua força e virilidade.

Situações como guerras, caçadas, desenvolvimento de armamentos e tecnologias de combates, normalmente podem ser relacionadas à natureza masculina. Isso porque, com o passar do tempo, a força física por si só não bastou e ele precisou começar a transferir essa masculinidade para objetos que fossem capazes de simbolizá-la.

Como se não bastasse, desde sempre, o homem é tarado pelo poder… isso porque,

O poder se revela como uma maneira simbólica de DESTAQUE por trazer à tona a supremacia masculina de um sobre outros.

Posição social, patrimônio, status, reconhecimento profissional, dentre outros, são maneiras de, hoje, o homem firmar a masculinidade dele. E isso foi desde sempre, amiga… basta você olhar para trás, na História da humanidade, para dar conta que o homem sempre buscou transfigurar a sua masculinidade em algum objeto, seja ele objetivo, material (posses) ou subjetivo (posições sociais).

Estou te trazendo essa reflexão, lindona, para você entender o impacto que teve toda essa transformação social, momento em que a mulher começa a “ocupar” esse espaço que, antes, era uma exclusividade dos homens.

Entendendo isso, amiga linda, você passará a tirar de letra a situação que ocorre quando você, socialmente, se apresenta como sendo maior que ele e, mesmo sendo essa mulher poderosa que é, vai ser capaz de se relacionar de boa com ele.

Bora lá? E se essa situação se apresenta na sua relação, clica agora mesmo, neste link e conta pra mim a sua história que eu, pessoalmente, vou te instruir sobre como trazer mais equilíbrio para o seu relacionamento.

Tá… você vai me dizer que “isso não é responsabilidade tua e que ele é que tem de se tratar e evoluir”… Sim, amiga… te entendo e você está certa… em partes…

É importante que você leve em conta que homem é um bicho atrasado e grosseiro. Assim sendo, se você for esperar que eles evoluam nesse aspecto, terá de voltar e nascer novamente por algumas vezes, pois o homem é muito mais cabeça dura e limitado (emocionalmente) do que a mulher, e isso atrasa o desenvolvimento dele que prefere ficar medindo forças a aceitar mudanças que o nivelem à natureza poderosa feminina.

Apenas isso, amiga, a consciência disso, já será capaz de ajudar você a se relacionar melhor com ele sem inibir essa tal “masculinidade frágil” dele, a evitar disputas e atritos entre vocês, fatores que determinam muitos afastamentos e, tão importante quanto, vai evitar também que você se entedie por ele na medida em que começar a percebê-lo como um homem “fraco”.

Faz sentido?

Estou escrevendo sobre isso hoje, amiga, pois essa tem sido uma questão bastante recorrente entre as mulheres que me procuram e de muitas alunas que atendo no Clube da Mulher Magnética. São situações que requerem acompanhamento e intervenções precisas para que sejam amenizadas ou, em outros casos, seja evitado que atinjam o ponto irreversível no relacionamento.

No mais, amiga, existe uma outra situação recorrente entre muitas mulheres que é o fato de elas nem mesmo conseguirem engatar um relacionamento por conta de que os caras se inibem com a presença marcante e poderosa delas…

Vamos lá: a fase da atração vai bem, a da sedução vai às mil maravilhas, mas, quando chega na hora de firmar um compromisso, o cara pula fora e a mulher fica a ver navios, frustrada e sem entender “onde errou”.

Ocorre que esta mulher não está errando em absolutamente nada, amiga… Apenas, está deixando de fazer algumas coisas (ou deixando o seu poder claro demais) o que acaba ferindo a virilidade dele.

Exemplo: para que você se realize na cama, um fator importante é que você tem de estar “de bem com você mesma”, certo? No mínimo, estar bem com o seu corpo e com a tua autoestima… Se não, veja: não há como você se realizar com ele, se nem mesmo com você essa realização acontece, certo?

Com o homem é a mesma coisa… Se o cara não se sentir “homem” do teu lado, certamente o “zezinho” dele nem mesmo atingirá a potência máxima, isso porque a libido dele está completamente ligada à própria posição na relação. Assim sendo, se ele te reconhecer como alguém superior a ele… hummm, amiga… esquece.

Certamente ele irá contigo até a fase do cortejo, da sedução, mas, dando conta de que não é capaz de se sobressair diante de você, vai pular fora e correr atrás de alguma novinha (psicologicamente falando), bobinha, que faça dele um “semi Deus” e o venere e a todos os seus atributos.

Com uma mulher submissa e abobada, lindona, certamente a libido dele irá às alturas, visto que ele será cultuado na posição de “macho alfa” e isso pinstigará a tal da testosterona nele… Lamentável, não é mesmo?

O que fazer então?

É exatamente isso o que quero te contar, amiga, assim que você se inscrever no meu curso e passar a ser a minha aluna. Imediatamente, você receberá um código de acesso ao Clube, lugar em que poderá conversar diretamente comigo e, daí sim, diante do que você me contar, eu poderei te orientar para reverter a situação e conseguir explorar melhor a relação de maneira a deixá-lo mais confortável e seguro.

Infelizmente esse é o preço que nós., mulheres, pagamos pelo nosso desenvolvimento, amiga, visto que o homem não é capaz de acompanhar essa nossa evolução.

Está preparada? Bora lá, então…

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você – assim como já fiz com milhares de mulheres – o conhecimento capaz de te ajudar a se autoconhecer para que você possa se desenvolver num amplo espectro da tua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa, pois são anos e anos de dedicação e estudo, ajudando milhares de mulheres que estão exatamente nessa situação (e em muitas outras) igual a você… os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

O autorreconhecimento, o amor próprio e a autoestima, lindona, estão totalmente envolvidos com a nossa capacidade de atrair, envolver e cativar as pessoas… Uma coisa tem tudo a ver com a outra e é exatamente isso o que eu quer te ensinar, amiga e te garanto: você vai se surpreender com a tua transformação e em tão pouco tempo.

E por falar em tempo… Cada minuto que você deixa passar, amiga é um minuto a mais que você poderia estar se desenvolvendo e aprendendo através dos exercícios práticos que eu proponho nas minhas aulas…

Agora, o melhor de tudo, amiga – já que estamos falando disso aqui, nesse texto -, você vai encontrar no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama e, também, fora dela, claro… aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida que é a energia da LIBIDO!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL NOS TRILHOS, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética?

Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS, DE BÔNUS, para falar comigo lindona… SIM… eu mesma, pessoalmente, estarei contigo, analisando os teus casos, as tuas dores e te orientando, diretamente, para que você possa colocar em prática tudo aquilo o que vai aprender no decorrer das aulas. Isso tudo para garantir que você se transformará por completo, amiga… Bora lá??????

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

Olá amiga linda, precisa de ajuda?