Descubra a importância de se valorizar e o impacto na sua autoestima ao perdoar um homem não consciente.
Amiga, senta aqui que precisamos conversar sobre algo importante: perdoar o homem quando ele não está preparado para desenvolver a consciência.
É difícil lidar com essa situação, não é mesmo? Às vezes, ele até pede desculpas, mas você sabe que uma coisa é o arrependimento por causa da punição, e outra é ele verdadeiramente desenvolver a consciência sobre o que fez.
Observa, amiga, que o próprio termo “des-culpar”, significa tirar a culpa do outro. Isso tem dois sentidos: 1) você tirar a culpa dele perdoando, ou seja, você passa por cima da situação mostrando a ele que o que ele fez não foi tão ruim assim; 2) O ato de “tirar a culpa de alguém deve antes, partir do ponto em que a pessoa sentiu a tal da culpa.
Caso você esteja passando por isso, amiga, corre aqui e me conta… Clica no botão e fale diretamente comigo:
Se ele sentiu culpa, amiga, é porque teve plena consciência do que fez, não é mesmo? Nesse caso, se você passar por cima do erro dele, naturalmente está mostrando que você está subjugada a ele, ou ao que sente por ele. Assim sendo, seja por carência, medo de ficar sozinha, falta de amor próprio ou paixão, você está mostrando que o que ele fez não é capaz de superar o seu desejo (ou dependência) de estar com ele.
No mais, amiga, a questão é que a consciência leva tempo, e muitas de nós acabam perdoando não porque acreditamos que ele mudou, mas porque queremos acreditar nisso. Afinal, é menos doloroso do que tomar uma atitude drástica e se separar.
Você está preparada para ter um relacionamento aberto?
Eu lido com isso há anos, amiga e posso dizer com convicção que a mulher sabe que, no fundo, o cara não vai mudar. Em alguns momentos eu já me deparei com falas de mulheres que preferiam nem mesmo ter sabido da ocorrência, no caso de uma traição, por exemplo.
Porém, precisamos ser honestas com a gente mesma, amiga. Esse comportamento só nos machuca ainda mais. Nos prestamos a nos martirizar, deixamos de cuidar de nós mesmas e, por vezes, carregamos a culpa pelo que o outro fez. Isso acaba afetando nossa autoestima, e acredite, ele percebe isso.
A melhor decisão que podemos tomar é nos valorizar, seguir nosso caminho e mostrar, com o tempo, o que ele perdeu. Não é fácil, eu sei, mas precisamos entender que merecemos alguém que nos trate com respeito e que esteja verdadeiramente disposto a crescer e evoluir ao nosso lado. Não podemos aceitar menos do que merecemos, amiga.
Bora viver o luto com dignidade e bola pra frente. Eu falo sobre isso no texto: Evite o vitimismo nas relações e vivencie o luto com dignidade.
Então, lembre-se: você é valiosa e merece ser tratada com amor e cuidado. Não permita que alguém afete sua autoestima e te faça se sentir menos do que é. Valorize-se, siga em frente e mostre ao mundo o quão incrível você é.
E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…
Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:
Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?
Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.
No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…
No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…
Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:
- Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
- Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
- Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
- Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
- Como potencializar o seu poder de conquista.
- Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
- Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,
E muito… muito mais…
Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…
É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…
Até nossa próxima postagem e se essas dicas foram úteis para você, COMPARTILHE nas suas redes sociais. Compartilhar é se importar, o que ajudará outras mulheres.
—
Vanessa de Oliveira.