Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / APRENDA A BEIJAR COMO UMA DEUSA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

APRENDA A BEIJAR COMO UMA DEUSA

SHARE
, / 14089 0

Vamos lá, Amiga: pode parecer um pouco piegas, mas o beijo pode significar o início de um relacionamento duradouro ou o fim precoce de um romance que, até então, estava restrito em palavras, olhares e trocas de mensagens… O que fazer para potencializar o desejo e deixar uma marca definitiva no pensamento do cara?

Para isso, lindona, em primeiro, é indispensável você cuidar do seu hálito. Um bom perfume é capaz de firmar a tua presença no pensamento dele mesmo quando você estiver ausente, maaasssss, diferente disso, é ideal que o hálito passe despercebido.

Ainda que você chupe uma balinha, use um antisséptico bucal ou mesmo tenha acabado de escovar os dentes, manter uma boa saúde bucal é imprescindível,

pois não será sempre que você terá esses recursos para recorrer nos momentos em que vocês estiverem juntos e, acredite: caso recorra, sempre, a esses recursos antes de beijá-lo, naturalmente o cara vai se ligar que algo pode “não estar cheirando bem”.

O uso desses recursos será mais para quando você comer uma comida mais forte ou mesmo quando acabar de acordar… Enfim… Fique atenta e mantenha a boa qualidade dos teus dentes.

Seguindo os mesmos princípios do relacionamento, o ideal é você fazer do beijo um “objeto” de desejo… Como? Saiba brincar com ele e faça do seu beijo um “toque” capaz de despertar a libido dele. Com o tempo, amiga, perceba: tendemos a beijar a todo o momento e por qualquer motivo. Com isso, o beijo vai se tornando algo corriqueiro e habitual, o que faz com que o prazer, no beijo, acabe desaparecendo.

Faça com que o beijo se relacione a momentos específicos, como um prêmio. O desejo dele pela sua boca deve estar sempre ativo e, seguindo esses pequenos dois passos que te contei, ele passará a admirar a tua boca e, se bobear, até escreverá poemas sobre os “os beijos teus”.

Usar um bom batom para chamar a atenção dele o deixará louco, na medida em que ele se der conta de que você o beija quando você quer… E mesmo que ele venha e te agarre, é você quem dará o tom para o beijo, ou seja, a sua entrega no beijo demonstrará o quanto está susceptível a ele ou não.

Quanto à maneira de beijar, Lindona, penso que não existe uma “fórmula” certa… Cada uma tem seu próprio jeitão de beijar e o ideal é, apenas, que você esteja relaxada e se entregue, se deixe conduzir quando se sentir confortável com ele aproveite o toque das mãos, o tom da respiração… Intercale com beijos no rosto e no pescoço… Enfim… O beijo, assim como uma boa dança, é bom quando tem sintonia entre a dupla.

Certa vez me perguntaram sobre o beijo com aparelho ortodôntico… Amiga… Realizando uma boa higiene bucal e sendo cautelosa, principalmente nos primeiros dias após a colocação (ou após o ajuste, já que poderá sentir um pouco de desconforto), do resto, pode ficar tranquila e ir na fé.

Diferente do que dizem alguns mitos por aí: aparelho não gruda, não é capaz de ferir a boca do outro… Não tem nada disso, pode ficar tranquila. Apenas cuidado com as afobações que podem causar impactos do aparelho com a tua própria gengiva, principalmente se você não estiver ainda acostumada com ele.

E se você quiser saber TUDO sobre como deixar os homens loucos e aos teus pés, CLIQUE AQUI que te conterei T-U-D-O, para que você possa arrasar na hora “H” e fazer dos teus encontros, EVENTOS inesquecíveis.