Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 3 DICAR SOBRE O QUE NÃO FAZER NO PRIMEIRO ENCONTRO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

3 DICAR SOBRE O QUE NÃO FAZER NO PRIMEIRO ENCONTRO

SHARE
, / 1622 0

Amigaaa… A pior coisa é quando você queima uma largada. Tem muita mulher por aí que acaba desperdiçando oportunidade de bons relacionamentos, tudo porque se desesperam e atropelam as situações, não dando espaço para a maturação de cada fase…

Vamos direto ao ponto, lindona… Estas são 3 observações importantes e práticas, para te ajudar no início de uma uma relação a dois, para poder melhorar as suas chances de levar um relacionamento adiante:

1 – Não seja uma mulher disponível

Ele precisa ver se sentir que você é uma mulher bastante ocupada e não pode ver em você o estereótipo de uma mulher desesperada para que um homem te leve para jantar, você entendeu como você tem de ser, né? Haja como se ele estivesse tendo uma oportunidade única em sua agenda tão lotada. E quando ele te convidar, não fique ansiosa ligando para ele a fim de ter certeza sobre o horário, por exemplo… Ter certeza se realmente irão e em que restaurante irão. Haja como se não fizesse tanta questão assim, porque para você é normal ser levada por pretendentes para jantar. Aliás, isso você faz sempre que estala os dedos.

Não seja uma mulher fácil. Pense nesse momento como a cabeça masculina mediante um negócio. Quando a compra do produto é uma barbada e está de bandeja, o produto não é interessante ou então ele quase não tem valor. Mas se o produto é de difícil aquisição, então ele será desejado e depois cuidado com muito zelo. A mente masculina é dotada deste tipo de raciocínio na hora de escolher uma mulher, lembre-se, no inicio você é vista como uma possibilidade de negócio para ele e, o que você faz, é usar isso ao teu favor e mostrar que “não é para qualquer um”.

Não estou dizendo para você se tornar uma pessoa arrogante, o que te peço é para você em nenhum momento deixar transparecer o quanto está maravilhada por alguém finalmente lhe convidar para um encontro.

E por favor amiga, nesse encontro não fale a frase “quero casar e ter filhos”, não no primeiro jantar, isso entrega você e seus reais objetivos e ele logo percebe os mecanismos de como te conquistar, e assim toda a sua vulnerabilidade fica exposta. Seja uma mulher diferente daquilo que ele já conhece, deseje realizar seus próprios projetos de vida, deseje viajar e deseje se autodesenvolver…

Aliás amiga, tudo fluiria muito mais facilmente se o foco da sua vida não fosse o relacionamento e sim o seu crescimento pessoal. Sabe, todas aquelas mulheres que eu conheci que estavam em busca de um “amorzinho para estar” e eternamente esperavam um namorado fantástico para finalmente fazê-las felizes, me parecem que, até hoje, assim estão.. na mesma condição de “bela adormecida“. Geralmente, quando você se desfoca do fato de “ter de encontrar alguém” é que os verdadeiros encontros acontecem. E sabe porque? Porque a sua ansiedade deixa de existir e, então, o fator que atrapalhava a continuidade dos relacionamentos some.

Uma mulher ansiosa é uma mulher nervosa e uma mulher nervosa é uma mulher insegura, e uma mulher insegura é uma mulher não atraente aos bons homens. Os maus homens gostam de estar com mulheres inseguras ao lado, mas acredite, não é por uma boa causa. E se é para você se envolver, que seja com alguém legal.

2) Vale  pena “dar” no primeiro encontro?

Lembre-se que esse é o suprassumo, lindona… você precisa dar tempo para ele perceber a mulher fantástica que você é. E porque você irá entregar de bandeja algo tão precioso á quem ainda nem fez tanto assim por merecer? Sabe, se ele obter de você o que logo deseja a probabilidade dele sumir é alta, porque uma vez ele já tendo conquistado o que inicialmente desejava, ele irá em busca do próximo desafio.

Existem casais que fizeram sexo no primeiro encontro e que se casaram? Sim. Mas a chances são bem menores disto acontecer, e porque se arriscar? E porque colocar justo no primeiro encontro toda a sua ansiedade de querer dar certo logo e mostrar todo o seu potencial? Se houver a possibilidade de relacionamento, amiga, não será porque você não fez sexo com ele no primeiro encontro que essa possibilidade irá desaparecer.

Entenda que os homens precisam receber gratificações pelo bom comportamento, aos poucos e, acredite em mim, eles ficam felizes quando é desta forma. Não tire do homem o prazer da conquista. Não seja um balde de água fria que estraga toda a brincadeira que posteriormente conduziria para algo sério. Deixe ele te “conquistar” primeiro e, depois, transe com ele.

Essa adrenalina e insegurança que você abomina inicialmente nos relacionamentos e que parece ser uma fase obscura onde você não consegue nem denominar o nome do seu relacionamento e fica brava porque não pode cobrar nada dele é, para os homens, uma fase deliciosa.

Enquanto você chama essa fase de agonia, ele chama essa fase de expectativa. E é estar em expectativa que faz com que o homem tenha incentivo de perdurar e perseguir o objetivo. E este tempo é o tempo que você usará para mostrar a ele que você é muito mais do que um corpo. Mantenha-o em expectativa conhecendo as outras partes que existem em você que, quando ele der por conta, estará envolvido emocionalmente e, então, não vai mais sair correndo atrás de novas oportunidades… Ouça a voz da experiência, lindona…

3) Não ligue para ele no outro dia

Se você fizer isso estará dando atestado de que está desesperada para falar com ele, que não quer que ele suma e que está interessada nele. Saiba que seu lugar no outro dia após o encontro é o de passiva, aliás, no âmbito da conquista você será a passiva da história toda E ACEITEEEEEE. E não digo aqui, “passiva”, aquela mulher que está plantada ao lado do telefone esperando o cara ligar. Arrume o que fazer, ocupe-se, verdadeiramente, e não fique viajando em seus sonhos no pós jantar, para não mergulhar em ilusões e probabilidades para o futuro.

Se ele te ligar legal! Se ele não te ligar… legal também, sinal de que ele está fazendo jogo ou então não gostou de você, e se não gostou de você não tem problema, tem quem goste.

E se ele está fazendo jogo, vai se ferrar, porque você agora sabe jogar mais do que ele e na guerra do telefone quem tem mais controle é quem vai ter mais benefício. E assim você pensará deve pensar e em hipótese alguma mandar mensagem de celular para ele, recado pelo amigo ou enviar um e-mail, ok lindona? E se ele te enviar uma mensagem de celular, evite responder imediatamente… Seja educada e demonstre que gostou, sim, do encontro (caso seja legítimo), mas… evite se mostrar desesperada para vê-lo novamente… Isso deve partir dele.

Essas são apenas algumas situações que você deve evitar lindona, caso não queira passar uma impressão de que é grudenta ou que já está “no papo”… Lembre-se que os homens adoram contar vantagens… Não se dê de bandeja para eles.

E caso ainda não me conheça, lindona, saiba que eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.