Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Magnéticas em Ação / Resgate de Mãezinha e 5 Filhotinhos – Magnéticas em Ação!

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A Filosofia Mulher Magnética acredita que todas as mulheres devem buscar sempre ser a sua melhor versão e é impossível que isso aconteça se não olharmos para fora de nós. É preciso estender a mão, ter gratidão e de verdade se importar. Por isso, quando você se inscreve em um dos Cursos Mulher Magnética, uma parte significativa é destinada a ajudar quem precisa, sejam humanos ou animais. Aqui você acompanha o que o Projeto Mulher Magnética faz pelo mundo. Se você também faz algo bom por um mundo melhor, compartilhe com a Hashtag #MagnéticaEmAção #EuMeImporto

Resgate de Mãezinha e 5 Filhotinhos – Magnéticas em Ação!

SHARE
, / 82 0

No dia 12 de março foi realizado o resgate da Cachorra China e de seus 5 filhotes, eles estavam próximo ao Bairro Aririba precisando de ajuda. Ela estava sem comer há dias e 4 dos seus 9 filhotes morreram por falta de leite. Ela foi encaminhada através do Projeto Magnéticas em Ação para a Clínica La Pet em Balneário Camboriú/SC onde recebeu tratamento completo, alimentação de primeira qualidade (muita recovery) e cuidados especiais para ela e os filhotes por cerca de 30 dias. ASSISTA AQUI a China e seus filhotes durante o tratamento.

A China agora está maravilhosa, seus 5 filhotes sobreviveram, foram adotados com a ajuda da Ong Viva Bicho e ela já está castrada e 100% saudável, fez tratamento para carrapato e tomou vermifugus. Ela também recebeu caminha nova de presente das Magnéticas em Ação e uma casinha de cachorro grande para continuar tendo conforto após a estadia na La Pet, onde descobriu o que era abrigo longe do frio e da chuva. ASSISTA AQUI como a China está hoje.

Toda a estadia e tratamento desta família de cães foi possível graças as Alunas Magnéticas que se inscreveram no Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida, onde uma parte considerável da renda é revertida em ações para ajudar animais e idosos.

Um grande agradecimento a estas mulheres inscritas nos cursos, aos funcionários da La Pet, da Ong Viva Bicho e também a quem adotou os filhotes da China!