Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Magnéticas em Ação / Falcão Guerreiro e Cat Maravilha – Magnéticas em Ação!

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A Filosofia Mulher Magnética acredita que todas as mulheres devem buscar sempre ser a sua melhor versão e é impossível que isso aconteça se não olharmos para fora de nós. É preciso estender a mão, ter gratidão e de verdade se importar. Por isso, quando você se inscreve em um dos Cursos Mulher Magnética, uma parte significativa é destinada a ajudar quem precisa, sejam humanos ou animais. Aqui você acompanha o que o Projeto Mulher Magnética faz pelo mundo. Se você também faz algo bom por um mundo melhor, compartilhe com a Hashtag #MagnéticaEmAção #EuMeImporto

Falcão Guerreiro e Cat Maravilha – Magnéticas em Ação!

SHARE
, / 396 0

Depois de ter sido abandonado com seus irmãos em uma caixa de papelão no centro de Camboriú/SC, ele foi encontrado pela diarista Rute que sem condições de manter a ninhada recém nascida pediu ajuda através das redes sociais, sendo atendida pelo Projeto Magnéticas em Ação. Infelizmente Falcão foi o único sobrevivente. Quando foram encontrados pela Rute eles já estavam em estado de desnutrição, um estava morto e os outros dois vieram a falecer logo em seguida. Quem os abandonou largou a sorte, ainda mamavam quando foram separados da mãe e não tinham a menor condição de comer qualquer outra alimentação que não fosse leite materno ou artificial.

Falcão foi encaminhado pelo Projeto Magnéticas em Ação para a Clínica La Pet em Balneário Camboriú e recebeu Milk Pet na mamadeira de 3 em 3hs, porém ele seguia debilitado e apresentava poucas chances de vida, por sorte ou destino, uma mãezinha gata que acabara de dar a luz a 5 filhotes e que também foi abandonada com eles em uma caixa de papelão acabou sendo resgatada pela Viva Bicho e levada também para a Clinica La Pet.

Chegando lá ela aceitou o filhote Falcão como integrante da ninhada e ele passou a mamar nela como se não houvesse amanhã, começando a apresentar imediatamente uma incrível recuperação (leite materno e contato com a “mãezinha” fazem milagres – nunca desmame um gatinho antes do tempo!).

 

Mas a história não para por aí, no dia seguinte outro filhote recém nascido (malhadinho branco e preto) foi encontrado abandonado, encaminhado para a La Pet e acolhido pela gata ama de leite como sendo seu filhote também. Surpreendentemente, mas nem tanto assim, um terceiro filhote foi encontrado abandonado naquela semana e a gata o adotou de igual forma. Seu Apelido? Cat Maravilha!

Bem, já se passaram quase 30 dias dessa história, hoje é 14/05/2018 e agora todos estão lindos, se desenvolvendo, os filhotes menores ainda mamando e os maiores começando a comer sachê, pasta recovery e ração de filhote… a Família Cat Maravilha vai bem e espera um lar amoroso para os receber, incluindo a mãezinha!

Falcão já está prometido para uma família que o deseja muito, mas há ainda outros 6 filhotes! E é claro Cat Maravilha… não se esqueça de Cat Maravilha… que não merece passar seus dias em uma gaiola abandonada quando ela é tão digna, amorosa e dedicada. Se tiver um espacinho aí no seu coração, você abriga a mamãe Cat Maravilha? De forma consciente, tá? ELA MERECE!

Um super agradecimento a todas as Alunas Magnéticas, uma parte significativa da renda dos cursos financia os resgates, tratamento e hospedagens de animais abandonados. Um agradecimento especial também a Clinica La Pet e seus funcionários que tratam com amor e dedicação os animais que o projeto Magnéticas em Ação encaminha para lá.

Você quer adotar a Cat Maravilha e quem sabe algum filhote? Envie um whatsapp para a La Pet (47) 9 9754-5850 dizendo porque você gostaria de ter a Cat ou os filhotes com você.

E se você quiser ser uma Aluna Magnética INSCREVA-SE AQUI, ao mesmo tempo em que você faz um curso 100% online para se transformar em uma MULHER PODEROSA, você também ajuda este projeto a estender mais ainda seus braços e abraçar causas importantes.