Seja poderosa, sedutora e magnética

  • O que você precisa saber sobre sites e aplicativos de relacionamento

    SHARE
    , / 1868 0

    Amiga linda, você provavelmente conhece alguma mulher que usa um ou mais aplicativos de relacionamento, certo? Afinal, não faltam opções para se enquadrar no que cada uma procura.

    E é justamente por causa dessa variedade que é tão importante saber alguns pontos essenciais antes de usá-los para garantir uma experiência mais positiva e bem-sucedida na conquista. Abaixo, há uma lista deles. Acompanhe!

    O que as pessoas realmente procuram nesses serviços

    Esse certamente é um dos tópicos mais importantes quando falamos de aplicativos de relacionamento. Afinal, nem sempre dois usuários que se encontram têm, de fato, o mesmo objetivo.

    Alguns homens só buscam sexo, outros só bater um papo e por aí vai. Mas isso não significa que você não encontrará um paquera legal ou até mesmo sua alma gêmea em algum desses apps. As possibilidades são infinitas, lindona!

    O segredo está na construção do seu perfil, nas fotos que você posta e, claro, no diálogo. Além disso, vale a pena se inscrever em aplicativos voltados para determinados grupos, como comunidades religiosas, como o JSwipe, ou para pais solteiros, como o SingleParentMeet.

    Dar match em várias pessoas e depois ignorar

    Muitos homens tratam aplicativos como Tinder, Happn, Badoo, Bumble e Blendr como um jogo. É parte do instinto ancestral deles de caçadores.

    Eles buscam colecionar matches como verdadeiros troféus e esquecem que poderiam encontrar uma mulher deslumbrante como você. Como resultado, nas vezes em que rola um papo, eles acabam deixando a outra pessoa no vácuo ou, pior, ignorando as mensagens.

    Nessas situações, lindona, nada de agir como uma mulher repelente, ficando carente de atenção, grudenta e sem controle emocional. Faça justamente o oposto e deixe-o pra lá. Afinal, se ele não valoriza a sua atenção, é porque não merece você!

    Amiga Linda, você está gostando desse assunto? Então inscreva-se na minha newsletter CLICANDO AQUI, você vai receber vídeos incríveis sobre este assunto, eles são exclusivos para as assinantes do meu canal vip. É rapidinho amiga, apenas deixe seu nome e e-mail NESTE LINK e você já poderá continuar lendo esta postagem. Os vídeos contendo dicas chegarão na sua caixa de e-mails em breve, não deixe de assistir!

    A dificuldade de marcar um encontro na vida real

    A hora do flerte é sempre deliciosa. Você conversa com o paquera, joga aquele charme e então decide que é uma boa ideia vocês levarem o papo do on para o offline. Mas acontece que ele sempre tem mil desculpas e nunca faltam problemas de última hora.

    Esse comportamento, lindona, é mais comum do que parece. Muitos homens estão tão acostumados com a praticidade dos apps e sites — como Par Perfeito, POF Brasil e Match Brasil — que se tornam acomodados. E a melhor forma de lidar com esse tipo de cara é não gastar o seu tempo com ele.


    Widget not in any sidebars

    Como lidar como uma rejeição

    Seja uma mensagem não respondida, um match que não se concretizou ou mesmo um fora do paquera, ser rejeitada é algo que pode acontecer com qualquer mulher. Mas isso não significa que você deve desistir de usar os aplicativos de relacionamento. Pelo contrário, amiga linda!

    Se não deu certo com aquele cara que você tinha uma quedinha, siga em frente! É muito importante que você tenha sempre em mente que é confiante, segura de si e poderosa, pois não faltarão homens para conhecer e conquistar.

    Perfis falsos em aplicativos de relacionamentos

    Sim, lindona, esse é um problema real dos aplicativos de relacionamento. Embora a grande maioria dos usuários realmente queira flertar, conhecer pessoas interessantes e até quem sabe ter algo a mais, há também quem esteja ali apenas pelo prazer de enganar os outros e fingir ser alguém que não é.

    Além disso, também existem alguns perfis que contam histórias muito suspeitas e mentem idade, trabalho, etc. Por isso, é importante que você fique sempre atenta e desconfie se o homem com quem você estiver falando dê algum indício desses.

    Agora que você sabe mais sobre os aplicativos de relacionamento, poderá usar a tecnologia na hora do flerte e até quem sabe arranjar um paquera que se transforme em algo mais sério, não é mesmo, amiga linda?

    Se você quer ficar por dentro de dicas para usar nos apps e conquistar com sucesso o homem que desejar, assine a minha NEWSLETTER, clicando AQUI.

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !