Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / FAÇA ISSO E ELE VAI SE APAIXONAR POR VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

FAÇA ISSO E ELE VAI SE APAIXONAR POR VOCÊ

SHARE
, / 57195 0

Você já parou para pensar, amiga, que a PAIXÃO não é algo que escolhemos sentir? Ela simplesmente acontece e nos pega de jeito quando menos esperamos, ainda quando, racionalmente, gostaríamos de não estar sentindo nada daquilo? Sabe por quê? Pois bem… Que tal você começar a usar ao teu favor. 

A nossa estrutura cerebral é dividida em três partes: o Neocórtex, que é a nossa parte racional e somente os seres humanos a possuem; o Sistema Límbico, que diz respeito aos nossos estados emocionais e que todos os mamíferos possuem; e o cérebro Basal ou Reptiliano, o qual todos nós animais possuímos, enquanto, para os répteis, ele é exclusivo. 

Observe que os répteis não demonstram afeto, diferente dos mamíferos e de nós, seres humanos, que damos significados às nossas emoções, já que possuímos o neocórtex que nos proporciona a possibilidade de racionalizar tudo: sobre a vida, sobre a morte, sobre o amor… E por aí vai. 

Acontece, Lindona, que a PAIXÃO, a qual chamamos esse nosso estado de desejo (SIM… PAIXÃO É DESEJO), não acontece no nosso neocórtex, mas sim em regiões mais primitivas do cérebro que estimulam, principalmente, o cérebro Basal ou reptiliano.  

Isso porque a paixão, como desejo, é a emoção que no promove à procriação e isso é básico para a continuidade de qualquer espécie. 

O que fazemos, é, simplesmente, romantizar esse “desejo de procriar” tornando-o mais bonitinho e “humano”.  

Isso significa que para tornar um homem apaixonado por ti, vai ter que trabalhar nessas regiões mais primitivas da cabeça dele e isso significa mantê-lo constantemente DESEJANTE por ti. 

Já percebeu, amiga, que as mulheres mais sacanas, que seduzem uma pancada de homens por aí, são aquelas que mais os homens sofrem e querem para eles? Isso porque elas são capazes de manter a chama do desejo acesa no cara, que se dá conta (inconscientemente) de que não a possui… Simples assim.  

Não se pode desejar aquilo o que se tem… Regra básica. 

Por isso, Lindona, quando falo sobre “um roteiro a ser seguido”, falo sobre uma maneira, a qual você deve encontrar, de deixar o cara te desejando ao ponto de querer fazer qualquer coisa para “TE TER”… Masss quando ele percebe, inconscientemente, que não te possui, ou que pode a qualquer momento te perder de vista, esteja certa: isso o deixará maluco atrás de ti. 

Não se trata aqui, amiga, de você sair por aí seduzindo todo o mundo, como exemplifiquei, mas sim, que você se mantenha viva e reluzente, da mesma maneira como ele te conheceu, pois foi exatamente o seu jeito “LIVRE” o que fez com que ele se interessasse por ti e, olha que engraçado: quando você se torna “propriedade” dele, aquilo o que o chamou a atenção, na hora, deixa de existir. 

Claro que outros sentimentos virão com o tempo, como a admiração, o respeito, a cumplicidade etc., mas a PAIXAO, como muitas idealizam como sendo eterna, acaba se esvaindo com o tempo. 

Por isso, a ideia é que você aprenda a jogar com o desejo dele e pare de cair nesses contos da carochinha de que “mulher é como homem e se quiser dar, tem que dar no primeiro encontro”; “mulher também sente tesão como o homem” ou mesmo “se está afim, tem que se entregar mesmo e parar com esses joguinhos”. 

Siga isso, amiga, descrito no parágrafo acima, e rapidamente se tornará mais do mesmo para ele que passará a se interessar, ou “desejar”, e correr atrás daquilo o que ainda não possui.  

Diferente disso, aprenda a jogar com o desejo dele ao ponto de ele ter tempo de te conhecer e gostar de ti de verdade e não apenas como um pedaço de carne que existe para o único fim de satisfazer a lascívia dele.

E se você quer saber sobre como deixar um cara de quatro por você, amiga, CLIQUE AQUI e saiba tudo sobre como funciona a cabeça do homem, sobre como despertar seus desejos e fantasias e sobre como mantê-lo apaixonado o suficiente para não ter cabeça para nenhuma outra mulher se não VOCÊ.