Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / FAÇA ISSO E ELE VAI SE APAIXONAR POR VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

FAÇA ISSO E ELE VAI SE APAIXONAR POR VOCÊ

SHARE
, / 70294 0

Muitas alunas minhas reclamam, dizendo que os caras com os quais elas se relacionam “não demonstram afeto”, ou mesmo, que agem com desdém. Isso acaba gerando aquela sensação de “tanto faz”, o que cria muita insegurança para elas. Esse medo de perder faz com que muitas mulheres cedam e cedam, ao ponto de se tornarem subservientes e, daí, um problema que não existia passa a realmente existir.

Claro, amiga… Nenhum homem gosta de mulheres subservientes e aqueles que tentam fazer das suas mulheres, mulheres passivas, fazem porque querem ter poder sobre elas ao ponto de mantê-las ao lado deles mesmo eles se apresentando como sendo os panacas e inúteis que são…  Não caia nessa jamais.

Diferente disso, aprenda a manter nele o sentimento de desejo por ti e isso é o que fará com que ELE fique fora de controle. Pode estar certa, amiga: homem nenhum gosta de estar sem controle da situação e, nessa condição, ele fará de tudo para buscar ter ou manter-se no controle e é aí que você pode aprender a jogar com isso em benefício próprio.

Você já parou para pensar, amiga, que a PAIXÃO não é algo que escolhemos sentir? Ela simplesmente acontece e nos pega de jeito quando menos esperamos, ainda quando, racionalmente, gostaríamos de não estar sentindo nada daquilo? Sabe por quê? Pois bem… Que tal você começar a usar isso ao teu favor. 

Sem querer trazer dados científicos aqui, amiga, vou tentar simplificar ao máximo para dividir contigo essas informações: nossa estrutura cerebral é dividida em três partes: o Neocórtex, que é a nossa parte racional e somente os seres humanos a possuem; o Sistema Límbico, que diz respeito aos nossos estados emocionais e que todos os mamíferos possuem; e o cérebro Basal ou Reptiliano, o qual todos nós animais possuímos, enquanto, para os répteis, ele é exclusivo. 

Já notou que os répteis não demonstram afeto e que já os mamíferos – incluindo a gente – damos significados às nossas emoções? Isso porque, lindona, possuímos o neocórtex que nos proporciona a possibilidade de racionalizar tudo: sobre a vida, sobre a morte, sobre o amor… E por aí vai. 

Acontece, Lindona, que a PAIXÃO, a qual chamamos esse nosso estado de desejo (SIM… PAIXÃO É DESEJO), não acontece no nosso neocórtex, mas sim em regiões mais primitivas do cérebro que estimulam, principalmente, o cérebro Basal ou reptiliano.  

Isso porque a paixão, como desejo, é a emoção que no promove à procriação e isso é básico para a continuidade de qualquer espécie. 

O que fazemos, é, simplesmente, romantizar esse “desejo de procriar” tornando-o mais bonitinho e “humano”.  

Isso significa que para tornar um homem apaixonado por ti, você terá de trabalhar nessas regiões mais primitivas da cabeça dele e isso significa mantê-lo constantemente DESEJANTE por ti. 

Então, só repassando: Paixão = Desejo. Portanto se quer fazer ele se manter apaixonado, terá de fazer com que ele te deseje e, para que ele te deseje, terá que gerar para ele a sensação de IMPREVISIBILIDADE, pois é essa a sensação que faz com que ele sinta que não possui o controle da situação… Fica claro aqui?

Já percebeu, amiga, que as mulheres mais sacanas, que seduzem uma pancada de homens por aí, são aquelas que mais os homens sofrem e querem para eles? Isso porque elas são capazes de manter a chama do desejo acesa no cara que se dá conta (inconscientemente) de que não a possui… Simples assim.  

Não se pode desejar aquilo o que se tem… Regra básica. 

Por isso, Lindona, quando falo sobre “um roteiro a ser seguido”, falo sobre uma maneira, a qual você deve encontrar, de deixar o cara te desejando ao ponto de querer fazer qualquer coisa para “TE TER”… Masss quando ele percebe, inconscientemente, que não te possui, ou que pode a qualquer momento te perder de vista, esteja certa: isso o deixará maluco atrás de ti. 

Percebe como funciona a coisa da “imprevisibilidade”? A paixão que ele manterá por ti será, exatamente, essa busca por controle sobre você e, quanto mais imprevisível, mais for do controle dele você estará.

Não estou falando aqui, amiga, de você sair por aí seduzindo todo o mundo, como exemplifiquei, mas sim, que você se mantenha viva e reluzente, da mesma maneira como ele te conheceu, pois foi exatamente o seu jeito “LIVRE” o que fez com que ele se interessasse por ti e olha que engraçado: quando você se torna “propriedade” dele, aquilo o que o chamou a atenção, na hora, deixa de existir.

Isso porque o controle que ele obtém da situação, engloba você passar a viver sob uma margem de regras as quais você passará a ceder e a mudar para se adaptar aos gostos dele e para que ele fique tranquilo e “confie” em ti.

Isso é uma balela, amiga… Claro que a gente acaba se transformando numa relação, mas essa transformação deve sempre ser agregadora e, jamais, castradora. Caso se submeta aos gostos do cara com medo de ele te largar, com o tempo, com a submissão, você acabará perdendo-o do mesmo jeito.  

Claro que outros sentimentos virão com o tempo no relacionamento, como a admiração, o respeito, a cumplicidade etc., mas a PAIXÃO, como muitas pessoas idealizam como sendo eterna, acaba se esvaindo com o tempo se você não souber mantê-la em alguma medida. 

Por isso, a ideia é que você aprenda a jogar com o desejo dele e pare de cair nesses contos da carochinha de que “mulher é como homem e se quiser dar, tem que dar no primeiro encontro”, por exemplo, ou: “mulher também sente tesão como o homem” ou mesmo “se está afim, tem que se entregar mesmo e parar com esses joguinhos”. 

Siga isso, amiga, que escrevi no parágrafo acima, e rapidamente se tornará mais do mesmo para ele que passará a se interessar, ou “desejar”, e correr atrás daquilo o que ainda não possui.  

Diferente disso, aprenda a jogar com o desejo dele ao ponto de ele ter tempo de te conhecer e gostar de ti de verdade e não apenas como um pedaço de carne que existe para o único fim de satisfazer a lascívia dele.

Nos meus cursos eu explico exatamente esse passo a passo sobre COMO deixar o cara desejando você. Bastará você aprender a controlar o animal dentro dele e, para isso, deve aprender como funciona a cabeça dela. CLIQUE AQUI AGORA e saiba tudo sobre como funciona a cabeça do homem, sobre como despertar seus desejos e fantasias e sobre como mantê-lo apaixonado o suficiente para não ter cabeça para nenhuma outra mulher se não VOCÊ.