Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Como surpreender um homem? Saiba aqui!

    SHARE
    , / 2021 0

    Se você está querendo muito aprender como surpreender um homem, já vou começar dizendo que você, minha linda, precisa ser intrigante e, é claro, totalmente confiante. Afinal, se você não acredita que vai conseguir, como é que o paquera vai cair na sua? Não tem outro jeito: você precisa ser magnética e confiar que tudo vai dar certo.

    Mas como conseguir isso? Você deve estar aí se perguntando, não é verdade? Então, para te dar um empurrãozinho na conquista, vou te contar alguns segredos certeiros, que vão deixar o flerte nas suas mãos, sem sombra de dúvidas!

    Você vai notar em algumas das dicas, que investir em surpresas bacanas também faz parte da arte da conquista para as mulheres. Sim, lindona! Essas artimanhas já deixaram de fazer parte somente do universo masculino há tempos. Você pode e deve usar e abusar disso.

    Surpreender um homem pode ser uma atitude conquistada com sensibilidade, com demonstrações de companheirismo e com gestos que fazem com que ele se sinta realmente especial. Por outro lado, você também precisa mostrar independência e inteligência emocional, para não ser dominada por ninguém! Preparada para as dicas?

    1. Capriche no seu visual

    Para início de conversa, não tem como conquistar nenhum homem, muito menos surpreender, se você não cuida de si mesma. Então, minha linda, capriche no seu visual, sempre! Engana-se quem acha que os homens não percebem os detalhes: o cabelo bem arrumado, a unha bem feita, uma roupa mais sensual, um colar que valoriza o decote, dentre outras coisas.

    E, por falar na roupa, experimente usar vermelho um dia! Se você não tem esse costume, principalmente, vai notar o quanto ele vai se sentir surpreendido pela ousadia que essa cor transmite. E estenda a dica para a sua lingerie também! Os homens ficam loucos quando a mulher usa vermelho na cama. E não, isso não é um clichê, viu? Você deve usar sem medo de parecer vulgar ou algo do tipo.

    Você também pode investir em outras peças de roupa que valorizam mais o seu corpo, as suas curvas e que deixam um ar de mistério no look: não mostram tudo e deixam aquela vontade no homem de querer ver mais, sabe? Os vestidos, por exemplo, são os campeões nesse assunto. O que possuem fendas, então, nem se fala! Escolha um modelo arrasador e sensual e aproveite a noite como só uma mulher poderosa sabe fazer.

    2. Vista-se de forma casual de vez em quando

    Por mais que cuidar do visual seja importante, é bem legal investir em looks mais básicos também. Os homens gostam muito do combo moletom e calcinha, por exemplo, ou daquela camisa dele que te deixa só com as pernas de fora, geralmente usada para dormir. Descubra também qual é o time para o qual ele torce, e vista-se como uma perfeita torcedora, para assistir aos jogos junto com ele, que tal?

    Além desses momentos mais íntimos, saia menos produzida de vez em quando, para mostrar que você tem uma beleza natural. Isso é importante, lindona! Afinal, mostra que você tem autoestima e autoconfiança, e que não precisa se esconder sempre atrás da make, da chapinha, do salto alto e das roupas mais elaboradas. Garanto para você que ele vai ficar louco quando te ver apenas usando um shortinho curto, uma camiseta e um rabo de cavalo para arrematar o visual. Aposte suas cartas nisso!

    email marketing by activecampaign

    3. Use os segredos de uma mulher magnética

    Você sabe o que é, de fato, uma mulher magnética? Então eu vou te explicar direitinho: ela é tudo aquilo que um homem deseja, ou seja, o contrário de uma mulher repelente. Para entender melhor a ideia, vou te dar um exemplo bem clássico. Pense numa pessoa que reclama de tudo, que se faz de difícil em praticamente todas as situações, que tem ciúmes o tempo todo e se mostra insegura sempre. Pois eu acabei de descrever uma mulher que repele todos os homens que conhece. Não tem jeito, é tiro e queda: ele some rapidinho.

    Então, seja diferente e mostre que você é o contrário de tudo isso. Deixe claro que você respeita o espaço do seu paquera, a sua liberdade e o deixa respirar. Aproveite e demonstre também que você não depende exclusivamente daquela relação para ser feliz, e que você pode muito bem curtir a vida ao máximo sem ele. Mas aprenda a dosar a quantidade dessas atitudes, para que o charme e o toque de confiança não se tornem exageros e passem uma ideia de desinteresse da sua parte, ok?

    Uma dica boa é saber, nesse caso, separar os momentos dos dois e deixar o flerte fazer seus programas sozinho, como assistir ao jogo de futebol do seu time favorito no domingo à tarde. Mas sugira que ele assista, antes mesmo de ele comentar sobre o assunto com você! Isso mostra que você respeita o espaço dele e que também precisa aproveitar o tempinho que vai ter sozinha. Vá ao cinema e encontre suas amigas no mesmo horário, por exemplo. Nada de ficar em casa esperando o gato!

    O segredo está justamente nesse espaço criado, que tem um poder magnético incrível. Demonstre a ele que você tem uma vida social ativa e que não depende dele para se divertir. Com certeza, ele também vai respeitar o seu espaço e perceber que você não está disponível sempre que ele te procura para fazer alguma coisa. Isso mexe com eles, amiga! Faz com que eles se sintam ameaçados de alguma forma, e então eles passam a correr mais atrás!

    4. Invista em algumas aventuras

    Para surpreender, nada melhor do que apresentar algumas situações inusitadas para o seu flerte. Mas como? Descubra as coisas que ele mais gosta de fazer, por exemplo, e faça uma visitinha surpresa, ou programe um passeio diferente, incluindo os seus hobbies e gostos pessoais. Isso faz ele se sentir mais à vontade e, de certa forma, dominante da situação, já que entendeu o recado.

    Outra dica bem interessante é organizar uma baladinha na sua casa e convidá-lo. Mas prepare tudo para dar o bote: escolha os estilos de música que ele também gosta, deixe a iluminação da sua casa mais convidativa e atraente, providencie a bebida predileta dele e chame apenas os amigos mais próximos.

    Fazendo isso, ele vai se sentir, em primeiro lugar, especial, já que foi uma das poucas pessoas convidadas. E depois, não tem como ele não cair na sua “armadilha”, minha linda! Ele vai perceber os sinais, com toda certeza. Aproveite o momento para se aproximar, para conversar de forma mais casual com o flerte, para dançar um pouco… E depois, termine a festinha particular de uma maneira excitante. Fisgue ele para o seu quarto!

    Mas essa foi só uma ideia mais leve para esquentar suas opções de aventuras, ok? Elas podem ser um pouco mais perigosas, como um amasso em um local público, por exemplo, uma masturbação bem discreta por baixo da mesa do bar ou do restaurante, um convite para um programa que envolve mais adrenalina, e por aí vai. Use sua criatividade e surpreenda o gato.

    5. Mostre quem você realmente é

    Por mais que as dicas anteriores sejam certeiras, nunca fuja muito de quem você realmente é, combinado? Pode confiar no que estou dizendo: se você adotar atitudes muito artificiais, o homem vai perceber e, se você não tiver muita sorte, ainda vai te desmascarar em situações bastante desconfortáveis.

    Então, apenas melhore o que você já é, e não crie uma simples personagem, com um roteiro inventado para ser seguido. Como a sua intenção é levar o lance mais a sério, uma hora ou outra vai ter que tirar as máscaras para o cara. Seja você mesma, sem rodeios!

    6. Compre presentes e aposte em comidas especiais

    Como a gente falou lá no início do post, engana-se quem acha que homens não gostam de um mimo de vez em quando. Você pode muito bem preparar um café da manhã gostoso, comprar um presente especial ou levá-lo para jantar em um lugar interessante, por exemplo. O segredo é apenas descobrir as coisas que ele gosta antes. Desse jeito, não tem como você errar na surpresa.

    Os presentinhos também podem ser aplicados na cama, viu? Compre óleos corporais para massageá-lo, brinquedinhos, kits de banho, dentre outras coisas que podem apimentar o momento e fazê-lo relaxar. Não tem homem que não fique doido com fantasias sexuais e pequenas surpresas desse tipo.

    Surpreenda o flerte com presentes inusitados

    Além dos presentinhos que indiquei acima, você também pode ter ideias inusitadas. Só não exagere, ok? Como diz a poderosa Martha Medeiros, não dá para roubar a cena e entregar um buquê de rosas vermelhas para o flerte, mas é possível, sim, tomar atitudes diferentes de vez em quando, desde que seja em um momento oportuno.

    7. Esteja mais confiante do que nunca

    Sobre ser uma mulher magnética, ficou faltando falar um pouco mais da confiança, né? Essa qualidade é essencial, pois não há nada que surpreenda um homem mais que isso. E sabe o motivo? Nem todas as mulheres possuem esse poder da autoconfiança. A sociedade não nos moldou e não nos molda assim até hoje! Então, para você se destacar, tem que trabalhar essa área muito bem!

    A confiança tem muito a ver com atitude e com a forma como você age diante de diversas situações. Sobre a questão do ciúme, não é preciso nem falar nada, certo? Os caras não gostam de mulheres inseguras, lindona. Então, mostre que você confia no seu taco e que, em vez de dar crise, vai preparar uma surpresa inesquecível para ele em casa, com direito a velas, palavras picantes e uma performance fenomenal na cama. E sem vergonha nenhuma!

    8. Deixe um mistério gostoso sempre no ar

    Sabe o que falei mais cedo sobre a roupa sensual, que não mostra tudo, mas que deixa um gostinho de quero mais? Essa dica vale para outros assuntos na sua vida amorosa. Por isso, manter a distância, às vezes, é fundamental. Afinal, não adianta: o homem gosta de conquistar, e você precisa fingir que ele está tentando fazer isso. Não fique caidinha por ele e não demonstre isso nunca!

    Deixe que o flerte se aproxime na balada, por exemplo, e dê uma pitada de desinteresse inicial. Mas só inicial! Engate umas olhadas espaçadas entre uma música e outra e abra espaço para que ele te chame para conversar. Não tem erro!

    E outra, não esteja sempre disponível para ele. Lembra, também, daquelas dicas sobre dar espaço? Não se esqueça disso jamais. O homem precisa entender que você tem seus compromissos, seu círculo social, seu tempo e que você não pode ficar o tempo todo dando satisfação de onde está ou do que está fazendo. Esse ar de mistério e indisponibilidade temporária surpreendem demais o paquera e ativam muito mais o seu interesse.

    9. Enlouqueça o homem na cama

    Além de brinquedinhos eróticos e uma lingerie poderosa, você também precisa ter atitude no sexo. Não há nada mais excitante do que um homem totalmente surpreendido na cama, minha linda!

    Então, não tenha medo de avançar o sinal e cometa algumas loucuras: invista em alguma arte erótica, como sexo tântrico, strip-tease, pole-dance, em um sexo oral bem feito e, de preferência, faça tudo de luz acesa! Além de demonstrar aquela confiança de que falamos antes, você vai deixar o homem muito mais excitado.

    Além dessas dicas, você também pode brincar com o imaginário do seu flerte, apostando em algumas leituras estimulantes e até mesmo pornográficas, em algumas fantasias, cenários diferentes e inusitados e, também, em sabores e outras sensações: seja você a sobremesa do jantar especial do próximo programa!

    E aí, ficou mais fácil agora saber como surpreender um homem? Não tem segredo complicado, né? Você só precisa de uma dose de atitude, somada a uma autoconfiança sadia e muita criatividade. Com todos esses ingredientes, o flerte já é seu, com toda certeza! E se ainda ficou um pouquinho de dúvida na arte da conquista, é só assinar a newsletter, para receber mais dicas para te ajudar, ok lindona?

    Share This