Você é daquelas que acredita que “dar um upgrade” na vida tem a ver com se relacionar com um homem “melhor” do que o anterior? Amiga… você pode estar condenando a ti mesma e o teu potencial, em prol da ilusão de que a tua vitória está relacionada com o “nível” do cara que está ao teu lado…
Em primeiro lugar, lindona, é importante que fique claro para ti que a tua vida é tua e exclusivamente tua e a do outro é exclusivamente do outro. Não confunda jamais o sucesso dele com o teu sucesso, isso porque você é capaz de criar a tua realidade e explorar o melhor de ti mesma e isso, num bom relacionamento, tende a se somar em vez de “complementar”.
Vou te explicar uma coisa para você entender bem o dano que esse tipo de situação – em que você passa a se contentar com o desenvolvimento exclusivo do outro – pode causar na tua vida como um todo: você já se masturbou, não é mesmo, lindona, e sabe o quanto podemos aliviar as nossas tensões na prática desse ato, certo?
O pior é que tem mulher que adora um guruzinho, um “mestre”, para chamar de seu… Amiga: a jornada é tua… somente tua, assim como a vitória e isso não se deve abrir mão. Vem comigo que vou te ajudar a ter sim as pessoas como referência, mas, principalmente, entender que elas servem para te inspirar a encontrar a força em ti mesma e ponto.
Pense que toda a vez, antes de você ter uma relação intima com o teu homem, você se masturbe, uma ou duas vezes para, daí então, se lançar a ter uma relação com ele… Pergunta: Como estará o teu nível de excitação para transar com ele?
Acredito que você chegue à conclusão em que, em geral, a tua excitação terá uma baixa considerável, não é mesmo? Talvez você nem mesmo tenha vontade alguma de transar… estou errada? Pois bem… Isso acontece porque você, através da masturbação, aliviou as tuas tensões e se aliviou fisicamente… ok?
Agora pense em uma situação diferente: Você está há dias aguardando aquele momento do encontro, cheia de desejo após muito flerte, troca de mensagens, papo sacana… Pergunta: Como estará o teu nível de excitação no momento em que vocês se encontrarem?
Certamente vai estar muito mais elevado do que no primeiro exemplo, não é mesmo? Parece até meio óbvio… Mas já vou chegar aonde quero com esse exemplo… aguenta aí.
Quando você para e analisa essa situação, da excitação, relacionada com a “tensão”, com a libido e a busca de alívio, amiga, é aí onde a coisa pega já que estamos tratando de uma questão mais subjetiva e que envolve o sensorial e até o emocional em certa medida, certo?
Pensa numa copa do mundo, momento aquele que você está lá, com teus amigos, torcendo para o Brasil: copos na mão, bar lotado, bandeiras espalhadas por todos os lados, ruas vazias e pequenas concentrações de pessoas em torno de qualquer TV que esteja ligada… De repente, amiga, Brasilzão faz um gol…
Há, instantaneamente, aquela explosão de alegria e, em uníssono, o Brasil todo vai ao delírio… Não é assim? Pois bem… Pergunta: O que você sente nesse momento?
Vamos ao processo: o jogo começa, a tensão passa a aumentar, Brasil faz gol, a tensão ameniza. O time rival empata, tensão aumenta, Brasil faz outro… Ameniza novamente… Isso vai se estendendo até finalmente o Brasil ganhar de fato, ou a frustração vai te tomar caso perca… certo?
Por que estou te explicando tudo isso, amiga? Simples: assim como a libido, tudo o que ocorre dentro da gente tem a ver com a nossa Energia Psíquica e esse é o ponto central dessa nossa conversa.
Quando você se realiza com o simples fato de estar ao lado de um homem bem sucedido, poderoso, realizado, naturalmente você está projetando nele toda a tua energia de realização, ou seja, é como se a vitória dele fosse tua, amiga… quando não é.
Daí, consequência disso, pense na masturbação, situação em que você alivia a tua energia (libido) sem realmente ter tido uma relação real com o outro, ou, de outra forma, quando você alivia a tua tensão e se sente realizada com a vitória do teu time…
Entende o que eu digo?
Uma coisa é você estar com um parceiro e vibrar com cada conquista dele na medida em que ambos crescem individualmente e na relação… Outra coisa é você “aliviar a tua tensão” na medida em que você se realiza com a vitória exclusiva dele, lindona… Essa é uma armadilha perigosa e que acontece muito sem que ninguém perceba.
Daí, como na masturbação, esse tal alívio ou sensação de vitória gera uma ilusão para o cérebro que aceita como se tudo fosse real… como se VOCÊ tivesse “vencido” ou como se você realmente tivesse “transado” (no outro caso) e embora você, conscientemente, saiba sobre a realidade dos fatos, a tua energia física e psíquica foram para o beleléu…
Com o tempo, na medida em que você vai se aliviando através dessas projeções do tipo “sinto-me realizada por ter um homem como ele ao meu lado”; “Meu time venceu… ‘somos’ campeões!!!” ou “Não preciso de homem para nada… resolvo-me sozinha…”, no caso da masturbação, tudo isso, lindona, tira de você a energia necessária para vencer, superar-se e realizar-se por si só.
Entende o que eu digo, amiga?
Volto a dizer que é natural a gente se sentir bem com a vitória daqueles que a gente gosta, mas jamais a gente deve confundir a vitória ou a realização do outro como sendo as nossas próprias.
Terceirizar a realização é um erro que te condena a permanecer como está.
Use a energia que você tem em prol de ti mesma, amiga, e se alguém tem que se destacar e ser colocada em um patamar de “upgrade” essa tem de ser VOCÊ…
É ele quem tem de te ver como um upgrade e não o contrário… Naturalmente, quanto mais você se explorar e progredir, mais você vai passar a nivelar as tuas relações por cima e, nesse caso, encontrar homens maravilhosos e que estão no teu nível (intelectual, financeiro, valores), será algo tão natural quanto respirar.
Portanto, lindona, fique ligada nisso: quando você pensar que conseguiu um cara “que é o máximo”, lembre-se de voltar os olhos para ti mesma e ver o quanto você é um reflexo de tudo de bom o que vê nele…
Partido disso, você evitará se submeter na relação, com a crença de que “ele é demais” e você “tem que fazer de tudo para mantê-lo”, para começar a se dar conta de que vale a pena trabalhar e explorar o máximo de ti mesma para que, por fim, passe a verdadeiramente reconhecer que VOCÊ É QUE É DEMAIS!!!
Estamos entendidas?
E se você ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano já há anos e garanto para ti que esse conhecimento tem ajudado em tudo o que me proponho a realizar, já que o princípio desse saber está no “reconhecimento” de mim mesma e, amiga, você não imagina o quanto o autoconhecimento pode te fazer poderosa…
Por fim, como autoridade na área de relacionamentos, há tempos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver, nelas mesmas, e num amplo espectro de suas vidas pessoais, sociais, amorosas, profissionais e por aí vai…
Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você será capaz de encontrar em ti, uma mulher verdadeiramente poderosa e que gerará muita influência sobre os homens…
São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:
https://www.youtube.com/watch?v=ErFpvYupv4k
Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param…
Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente que está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?
O grande problema de muitas mulheres – e espero que você não se enquadre nesse perfil – é que elas esperam chegar no fundo do poço para finalmente se abrirem para a transformação… Amiga: se uma mulher no fundo do poço é capaz de encontrar energia e motivação para se superar, imagina uma mulher que já está com a vida razoavelmente em ordem…
Imagina você, no momento em que está, usar tudo o que tem para dar um salto ainda maior e conquistar tudo o que sempre quis, seja no campo do relacionamento, profissional, social… Não importa…
O que importa, lindona, é você saber que SIM, você é capaz.
Apenas pare de ficar se submetendo e passe a ser dona, verdadeiramente, da tua própria vida. É exatamente isso o que eu quero te ensinar, lindona e por isso você não perderá mais teu tempo com ladainhas e lamentações, e vai logo clicar nesse BOTÃO abaixo, e contar a tua história diretamente para mim, para que eu possa te ensinar a desdobrá-la ao teu favor…
Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.
Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.
E quando eu falo de “SEDUÇÃO”, amiga, estou falando da maior arma que a mulher possui e, quando bem utilizada, pode lavá-la a dominar o mundo… Mas não.. a mulher sempre se reduz ao mero “relacionamento” e acaba limitando toda a força dela para os homens… (tsc,tsc,tsc). Vai muito além disso, amiga… Confie em mim.
Mas caso o teu problema seja, nesse momento, relacionamento, então isso aqui vai te ajudar – mais do que qualquer remédio -, estou falando do módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!
Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Acessando imediatamente o meu curso, amiga, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo… Bora lá… Te espero…
Te espero, amiga…
Beijos…
—
Vanessa de Oliveira.
Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…
Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!