Atropelada na Cidade de Laguna/Sc, a cachorrinha Belinha teve as duas patas dianteiras quebradas. Não foi realizado cirurgia naquele momento devido falta de recursos e a mesma apresentava dor e não conseguia se locomover desde então. Trazida de Laguna por pessoas que se comoveram com a situação da Belinha, ela chegou na clínica La Pet bastante amedrontada, traumatizada, agressiva pelo estresse pós traumático e sem tutora com condições de arcar com tratamento.
Imediatamente foi realizado um mutirão para levantar fundos para a cirurgia da Belinha, onde foi preciso que as mesmas fossem novamente quebradas e portanto houve necessidade de internação de cerca de 1 mês, além de gastos com alimentação e tratamento medicamentoso. O mutirão não surtiu efeito e então o Projeto Magnéticas em Ação veio em auxilio do tratamento.
Belinha agora está bem, de alta, ganhou caminha nova, está feliz, nem parece a mesma cachorrinha de dias atrás e pronta para correr pela vida!
Agradecemos a Clínica La Pet pelos cuidados com a Belinha, aos seus funcionários pelo carinho e dedicação e a todas as Alunas Magnéticas que se inscreveram nos cursos 100% online, pois uma parte considerável é revertido para auxiliar animais em situação de abandono e precisando de tratamento, bem como o Lar do Idoso Nosso Lar em Barra Velha/SC.
Se você deseja se transformar em uma Mulher Magnética e ainda por cima ajudar o projeto a abraçar mais Belinhas pela vida, então INSCREVA-SE AQUI!
Se você deseja seguir a Clínica La Pet no instagram CLIQUE AQUI!