Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / O SEU MEDO É O QUE TE FAZ PERDÊ-LO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O SEU MEDO É O QUE TE FAZ PERDÊ-LO

SHARE
, / 12957 0

A INSEGURANÇA É ENTENDIDA, PELO OUTRO, COMO UMA FRAQUEZA

Amiga Linda, uma observação importante para você que tem pensamentos de medo e perda: caso você esteja com sua mente fixa nos pensamentos em relação a um determinado homem, achando que irá perdê-lo e com medo de que ele seja o tal “enviado de Deus” que partirá, fazendo com que você sinta desespero, saiba que a maioria das obsessões tem origem na rejeição…

A pessoa rejeitada fica obcecada e, portanto, desesperada e insistente.

A maioria dessas pessoas pensa que ama, mas não ama, e o desespero acaba sendo pela perda do status quo e não pelo outro. Ter consciência disso freia a obsessão descontrolada. Se você estiver obcecada por um homem amiga, tente encontrar os reais motivos que te levam a isso, mas evite os pensamentos e explicações mágicas, pois é isso o que te tiram fora da realidade e que te deixa mais doida ainda pelo homem.

Existe uma diferença entre o ato “sentir saudade” e o ato de “sentir falta”. Quando falamos sobre “sentir falta”, amiga, estamos falando sobre a rotina e hábitos que compunham a relação. Naturalmente, dependendo da maneira como a presença do outro preenchia o teu dia, a tua semana… Desde a mensagem que te mandava, religiosamente, todas as manhãs, até os passeios de finais de semana, estilo de humor, lugares específicos que frequentavam… Tudo isso, lindona, acabam se tornando âncoras que disparam gatilhos, todas as vezes que, em tempo são acionadas.

Você passa em frente aquele bar que costumavam ir… Um gatilho é disparado e por consequência vem a dor emocional. Da mesma maneira, naquele horário específico em que ele costumava te ligar ou aparecer… Outro gatilho, o que significa mais dor. E assim acontece com tudo o que envolvia a rotina de vocês. No final, parece que fica um certo “vazio” e é exatamente isso, amiga. Isso porque, esses “espaços” outrora preenchidos pela presença dele, agora estão ociosos… O que significa que você terá de preenchê-los novamente e, de preferência, consigo mesma.

Já o “sentir saudade”, tem a ver com os valores da pessoa. Vai desde a admiração que você sentia por ela, até ao sentimento que você construiu por ele no decorrer da convivência. A saudade está mais relacionada com a ideia do que o outro representava e inspirava em sua vida, percebe? Por isso, lindona, é certo que a maioria das pessoas sofre, muito mais, pela “falta” do que pela “saudade”.

No mais, dependendo do teu histórico, pode ser que, em algum momento em que você foi rejeitada ou abandonada, a emoção negativa gerada por essas situações possa vir à tona, novamente, e é exatamente a iminência dessa coisa tão ruim que faz você se desesperar e passar a “lutar” para manter aquilo o que, de fato, você não necessariamente irá perder.

Esse desespero acontece por conta do medo de voltar a sentir aquela coisa tão ruim, gerada pelo abandono ou rejeição. Daí, amiga… É óbvio que, das duas uma: ou o cara vai se aproveitar do teu desespero e te fazer de gato e sapato, ou, no momento em que se sentir sufocado e sem espaço, vai cair fora.

Mais do que isso, amiga, a insegurança é projetada na tua postura, ou seja: qualquer um é capaz de identificar uma mulher insegura. A insegurança é um ponto vulnerável que dá acesso para que qualquer pessoa controle a tua vida amiga e em qualquer ambiente, seja no ambiente social, amoroso ou profissional.

No fim, uma mulher insegura é uma mulher sem encanto, sem brilho e atitude… Isso certamente broxa as relações em qualquer configuração. Tuas amigas vão deixar de andar contigo, pouco a pouco, por conta da tua passividade e carência; teu namorado vai aproveitar se da tua insegurança para te fazer curvar diante do teu medo, da possibilidade de ele te deixar; seus pares no trabalho vão abusar da tua “boa vontade”, pois saberão que a tua autoestima é baixa e que você precisa da aprovação deles desesperadamente…

Diante disso, amiga… Você finalmente consegue entender que o teu medo faz com que os teus maiores temores realmente aconteçam?

Que tal mudar esse cenário, lindona? Que tal aprender a se fortalecer e a se blindar desse tipo de situação, na medida em que você se constrói de dentro para fora? Caso você ainda não me conheça, amiga, que tal interagir, diretamente comigo, no espaço que está mudando a vida das mulheres… Sim, estou falando do famoso Clube da Mulher Magnética. Nele, eu poderei te orientar, diretamente, através de conversas diárias onde você expressará as tuas dúvidas e eu te orientarei para que você se faça capaz de agir da melhor maneira e obter, claro, os melhores resultados… O que acha?

Além disso, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após

dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você, e fazer com que se faça preparada para evitar ou lidar melhor com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira