Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / Como controlar os ciúmes: 8 formas de saber se ele está traindo ou não

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como controlar os ciúmes: 8 formas de saber se ele está traindo ou não

SHARE
, / 4063 0

Todas nós já passamos por momentos de desconfiança dentro de um relacionamento. Muitas vezes, achamos que o homem que está ao nosso lado é bom demais para nós, e acabamos o colocando em um pedestal por puro medo de perdê-lo. Outras vezes, sofremos com o assédio de outras mulheres, que não nos deixam aproveitar o romance em paz, pois temos medo que o gato não consiga resistir à tentação. Como controlar os ciúmes nesse momento para não desesperar com a situação?

Para escapar do fantasma da traição assombrando a sua vida, lindona, o primeiro passo é ser uma mulher poderosa! Quando você tem autoconfiança em si, se sente bonita, desejável e sedutora, você não se intimida por nenhuma outra mulher que possa tentar interferir na sua vida amorosa, pois sabe que exerce um fascínio muito maior no seu homem.

Porém, se você está desconfiada que ele está com um comportamento estranho, siga as minhas dicas para descobrir se ele está te traindo ou não!

1. Cuidados com o celular

Quando uma pessoa não tem nada a esconder, ela não fica escondendo o celular, cheia de mistérios, amiga linda. Por isso, observe se o seu homem está sempre com o aparelho na mão, colocou o toque no silencioso, manda mensagens segurando uma risadinha safada… Tudo isso são indícios de que alguma coisa está errada.

Repare se ele vive recebendo ligações “por engano” e se ele está sempre que está sem bateria. Um bom teste para saber se há algo de errado é pedir o celular emprestado para conferir seus e-mails. Caso ele dê alguma desculpinha esfarrapada, está na hora de investigar esse problema mais profundamente, lindona.

2. Rotina bagunçada

Amiga linda, um homem traidor passa a ter bastante dificuldade para manter a rotina diária. Por exemplo, ele pode começar a trabalhar até tarde com muito mais frequência do que o normal. Se esse for o seu problema, é muito fácil descobrir se ele está mentindo.

Comece a ligar para ele no escritório, no horário em que ele deveria estar lá, para verificar se está mesmo trabalhando. Você também pode tentar fazer uma visita surpresa, com a desculpa de levar um lanchinho. Se ele estiver mesmo trabalhando, não vai se importar com seu gesto de carinho, não é mesmo lindona?

3. Carinhos repentinos

Uma das formas de um homem que está traindo se revelar são as alterações de comportamento. Ele se sentirá muito culpado, por isso, vai encontrar formas de te recompensar.

Lindona, se o seu homem começar a te trazer presentes, flores, te levar para jantar em restaurantes caros e ele não é do tipo que faz isso, fique muito atenta. Romantismo que não existia antes, como dizer a todo tempo o quanto ele te ama, também pode ser um sinal.

4. Ele se afastou

Cada um reage de um jeito a culpa, amiga linda, por isso, também existem os homens que simplesmente somem quando estão “pulando a cerca”. No caso de um homem que some, os sinais são muito mais claros, por que ele começa a perguntar qual seria a sua reação se vocês terminassem, não te chama para sair durante a semana e reage negativamente se você sugere que se encontrem sem marcar com antecedência.

5. O sexo já não é mais o mesmo

A maioria dos homens sempre aproveita uma oportunidade para ter uma deliciosa noite de amor. Por isso lindona, se ele já não tem o mesmo pique de antigamente, há uma grande chance de você ter uma competição. Os sinais são claros: ele não se esforça nas preliminares, já não te pega mais com toda a vontade, só faz uma rapidinha e vive arrumando desculpas para não transar.

6. Ele ficou vaidoso de uma hora pra outra

Quando surge um novo amor, nós mulheres nos sentimos valorizadas e passamos a nos arrumar mais, não é mesmo lindona? Com os homens, isso também pode acontecer. Se vocês já estavam em um ponto do relacionamento em que ele não se preocupava com a aparência e ele começa a aparecer perfumado, com o cabelo arrumado e usando as melhores roupas, tem mulher nova no pedaço.

7. Fique de olho nas pistas

Sabe quando você aparece na casa dele e ele começa a sair correndo para “dar uma arrumada” nas coisas? Se ele nunca ligou em esconder a bagunça, ele pode estar querendo sumir com as pistas da presença da outra. Ou então, você percebe que o seu homem está com um perfume diferente, mais doce, delicado. Lindona, a menos que ele tenha trocado de perfume (o que você pode descobrir facilmente), essa mudança no cheiro está mais do que óbvia, não é?

Outra coisa que indica claramente a traição são as faturas de cartão de crédito e notas fiscais. Ele pagou por duas refeições em uma noite? Você encontrou registros de motéis, joias e outros presentes que nunca recebeu? Esse é um sinal claro de que ele tem outra!

8. Ele reage mal ao ser confrontado

Amiga linda, se você encontrou mais de uma dessas dicas no seu relacionamento, as chances de você estar sendo traída são muito altas. Está na hora de você conversar honestamente com o boy, afinal, você é uma mulher poderosa e não precisa viver das migalhas sentimentais de ninguém.

Se ele estiver te traindo mesmo, pode reagir de duas formas: admitir a culpa ou te acusar de ter um ciúme descontrolado. No último caso, apresente todas as suas provas. Caso ele ainda negue, cabe a você decidir se quer dar uma segunda chance ou se está na hora de procurar um homem que te valorize mais. Nesse caso, amiga linda, veja minhas dicas de como superar uma traição para sair dessa situação com a cabeça erguida.

E para não ter que passar por essa experiência nunca mais na sua vida, faça tudo que estiver ao seu alcance para se tornar uma mulher magnética, do tipo que enfeitiça os homens e nunca mais é deixada de lado na vida!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.