Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / COMO CONQUISTAR HOMENS CONSERVADORES?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO CONQUISTAR HOMENS CONSERVADORES?

SHARE
, / 1741 0

Tá aí um desafio para ti, lindona: Como conquistar um homem mais tranquilo, caseiro e conservador? Certamente a estratégia é bem diferente do que quando você se lança a seduzir um aventureiro, por exemplo… E aí, o que me diz?

E quando eu falo sobre “Homens conservadores”, amiga, não estou falando daqueles chatos e pragmáticos que querem manter as coisas como sempre foram a qualquer custo… Estou falando de homens mais tranquilos, prudentes e que buscam a segurança pautada em valores… Homens cautelosos, lindona…

É claro que “homem é homem” e quando você parte para a atração, a sensualidade e a maneira como você se mostra, certamente pode atrai-lo em certa medida, mas… Estou falando aqui de conquista, amiga, e isso tem mais a ver com “relacionamento”, ou seja: o ato de você investir em uma relação com ele.

Homens conservadores tendem a se expor menos e são cautelosos…

Isso significa, amiga, que dependendo da maneira que você o atrair, esse será o momento em que ele decidirá se “valerá a pena” ou não, investir em você.

Isso porque, como ele é um homem que busca segurança, certamente não vai querer investir em uma mulher que o deixe desconfiado e que desperte a sua insegurança. Lidar com isso para eles é o fim e, diferente dos mai aventureiros e desprendidos que veem isso como um desafio, os mais conservadores tendem a receber isso como uma afronta.

Portanto, amiga, pensando nisso, a parceria, a amizade e a cumplicidade são bons indícios de que você está caminhando para a direção certa com ele. Depois de atrai-lo para si, no momento da sedução, ou seja, quando vocês estiverem se conhecendo e flertando, explore esses tipos de conversas relacionadas à importância da amizade, da lealdade etc… Esse tipo de assunto atrai bastante esse perfil de homens.

Por serem bastante predispostos a terem “uma única fêmea” esses homens não medem esforços para investir na relação e em tudo aquilo que puder fortalecê-la. Ser “conservador” não significa, amiga, nesse caso, que o sexo será aquele arroz com feijão, mas sim, que vocês poderão explorar bastante as fantasias um do outro, mas farão tudo entre vocês… Sem alardes ou maiores estripulias… Lugares públicos, por exemplo, está fora de cogitação.

Entretanto, viagens, bons hotéis, conforto etc, têm mais a ver com esse estilo de homem… No mais, homens como esse adoram passeios a dois, programas mais intimistas e você deve aproveitar bastante isso, amiga, pois terá um parceiraço do teu lado: carinhoso, atencioso e devoto… Só depende de ti e daquilo o que quer para o teu futuro, amiga…

Pontos negativos? Depende do teu estilo, amiga… Se você for uma mulher com um perfil mais atirado, de exposição e atraída pelas novidades que a vida pode te trazer, daí, certamente, receberá essas características que te listei como sendo negativas: “Ahh, o cara é ‘paradão’…”; “Quero conviver com meus grupos de amigos mas ele sempre quer estar sozinho comigo”… Entendeu, amiga?

Por isso eu bato bastante na tecla de que não necessariamente existem “defeitos”… Quando a gente fala sobre qualidades e defeitos, certamente estamos partindo de pontos de vistas específicos dentro daquilo o que pode agradar ou não aquele que ocupa o lugar de fala… Um defeito para uma mulher pode ser um bom atributo para outra… Por exemplo: o cara pode ser um gastador e determinada mulher vai amar, mas, se estivermos falando de uma mulher mais conservadora, certamente ela vai ficar puta da vida ao lado de um cara desses que “só pensa no agora”…

Faz sentido, amiga? Deu para esclarecer esses pontos tão importantes desse tipo de perfil mais “conservador”? Agora imagine quando você SE INSCREVER NO MEU CURSO, e tiver acesso ao conteúdo incrível que eu organizei especialmente para você… Basta você clicar nesse link, amiga, se acha que dá conta de aprender e pôr em prática tudo aquilo o que eu tenho para te ensinar sobre homens e relacionamentos… A decisão é sua.

Então, vem comigo, amiga… Vem que eu estou te esperando.

Revele-se.

Vanessa de Oliveira.