Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / A DEPENDÊNCIA FACILITA A TRAIÇÃO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A DEPENDÊNCIA FACILITA A TRAIÇÃO

SHARE
, / 2293 0

Uma das situações que mais atrapalham a vida da mulher quando essa passa por uma situação de traição ou violência no relacionamento, é a dependência dela pelo cara… E quando falo sobre “dependência“, lindona, não estou falando exclusivamente sobre a dependência financeira, mas sobre a dependência emocional, social e até mesmo “espiritual” em que entra a questão do Sentido Existencial.

Situações em que se predomina a violência contra a mulher – psicológica ou física -, por exemplo, estão diretamente ligadas às dependências da mulher em relação ao homem. Entendido isso, amiga, cabe a aqui uma reflexão sobre a tua responsabilidade para evitar se tornar prisioneira deses cenários.

1 – DEPENDÊNCIA FINANCEIRA

Quanto à questão financeira, lindona, nem preciso explorar muito esse fato já que a questão é bastante óbvia, não é mesmo? A tua independência financeira não é negociável, até porque, segundo dados do IBGE, a cada três casamentos, um termina em divórcio e, junto a isso, enquanto a quantidade de casamentos, entre 2016 e 2017, caíram em 2,3%, a taxa de casais que optam pelo divórcio aumentou consideravelmente: 8,3% nesse mesmo período.

Para a psicóloga, Marilene Kehdi, esse aumento se deve, principalmente, à maior independência social da mulher. “Há muitos anos, divorciar-se era muito vergonhoso para elas. No entanto, não é mais assim. Hoje em dia, quando a mulher não está feliz, ela tem a iniciativa de solicitar o divórcio mesmo com filhos “, explica. Além disso, elas estão mais independentes financeiramente, o que também facilita a decisão.

Isso significa, amiga, que é de suma importância que você se mantenha capaz de se manter financeiramente independentemente dele. Jamais caia na armadilha da “maternidade“, por exemplo, situação em que você acaba largando tudo para cuidar dos filhos e, consequência disso, entra em obsolescência para o mercado de trabalho, o que faz com que a dependência em relação a ele se torne inevitável.

Amiga… Faz parte da natureza humana se aproveitar das pessoas e, nesse caso, na medida em que ele se der conta de que você não é capaz de sair da relação por conta das carências básicas… daí, amiga, certamente você estará condenada a ser colocada para escanteio e a traição será mais atrativa para ele, já que a tendência apontará que, mesmo que por ventura ele seja pego, você tenha que perdoá-lo por mera necessidade.

2 – PERDA DOS VÍNCULOS SOCIAIS

Seguindo isso, amiga, some esse fato à negligência que muitas mulheres cometem: a de abandonar os amigos, centralizando todo o universo nele e nas relações em que o envolvem…

Normalmente a mulher faz isso para evitar o ciume dele ou coisas do tipo… CUIDADO COM ISSO, AMIGA!!!

O cara tem que entender e aceitar que você tem um passado e que isso não é negociável. É óbvio que você vai mediar as tuas relações pregressas  e ter bom senso na hora de sair com os amigos ou amigas sem que isso ameace diretamente o teu relacionamento… Mas, como eu disse: tudo é questão de medida e bom senso da tua parte.

Uma coisa é você ficar saindo com as tuas amigas solteiras sem ele, ou mesmo aqueles “amigos” do passado que podem deixar implícito certo interesse por ti. O ideal é que você o inclua nesses encontros para que ele se sinta mais seguro e até mesmo coíba certos comportamentos, dos teus próprios amigos, que possam levantar qualquer tipo de suspeita.

Não podemos controlar as pessoas, não é mesmo, amiga, mas deixar claro para ele sobre a importância dos teus amigos, assim como, firmar o respeito deles para com o teu namorado, fazem parte de um processo que só tem a gerar bons frutos no futuro.

Pense que, em uma situação de término, por exemplo, a coisa pode ficar muito mais dolorosa se você não tiver mais ninguém com quem contar.

3 – DEPENDÊNCIA EMOCIONAL e EXISTENCIAL

Acontece quando você objetiva para ele todas as tuas carências afetivas, como se ele fosse o único que pudesse supri-las. No mais, amiga:

Nenhum homem é capaz de te oferecer um “propósito” na vida e se isso estiver acontecendo contigo, reveja os teus conceitos, pois você pode estar em apuros.

Uma coisa é a relação te proporcionar base e ambiente para que você se desenvolva e se aprimore, profissionalmente, como pessoa, em seus pontos de vista etc, outra coisa é ele se tornar o centro do teu universo, o teu GURU, ou coisa do gênero…

Amiga… O teu sentido de propósito na vida deve existir antes dele entrar na tua vida, pois é exatamente isso o que te ajudará a entender que ele é um cara “certo” para ti, ou seja: um cara que te gerará uma parceria sólida o suficiente para te impulsionar a atingir aquilo o que realmente faz sentido para ti e como ser humano.

Diferente disso, o que acontece é que muitas mulheres acabam atrelando o propósito da vida delas à família, ao casamento ou à existência dele, puramente… De certo que essas relações já nascem fadadas ao fracasso, à dor ou à miséria emocional.

Por fim, amiga, veja o quão perigoso é você entrar nessas relações sem se dar conta a esses três aspectos tão importantes e que dependem exclusivamente de ti para que se materializem na tua vida.

No mais, como especialista em relacionamentos, é uma das primeiras coisas que avalio na relação, ou seja: o fato dessas independências e o reconhecimento do propósito de vida, antes de a pessoa (homem ou mulher) se jogar em uma relação.

Embora possa existir um forte desejo sexual, lindona, a convivência vai muito além disso e não se sustenta com mero desejo. É necessário estar confiante e convicta de que o outro é capaz de agregar na tua vida de modo a te ajudar a alcançar os teus objetivos e não – como na maioria dos casos – surgir como sendo o centro do teu universo.

Ficou claro?

E amiga… Caso você AINDA não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

 

28, 70