Amiga linda, o país recebeu recentemente a notícia da separação da Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e neste vídeo eu vou te falar o dia exato que aconteceu a separação deles. E essa informação NENHUM veículo de imprensa tem, nenhum blog e em nenhum outro lugar você vai encontrar. Preparada lindona?
Vamos, então, para os fatos: o que aconteceu com o relacionamento do casal babadeiro e o que vc pode aprender com os tropeços dos famosos.
O casamento da Marina Ruy Barbosa e do Alexandre Negrão foi daqueles casamentos badaladíssimos na mídia, foi foto pra tudo quanto é lado, aquela coisa toda de conto de fadas perfeitinho e caro, e põe caro nisso. Mas é aquilo, praticamente nada pra família bilionária do Alexandre Negrão.
Mal casaram e ele já se muda pra longe dela, pra assumir a empresa da família. Ela por sua vez em viagens constantes e gravações de novela. Tudo muito lindo na cerimônia, só que tem uma coisa, lindona, na vida real eles estavam é bem distantes.
E os dois começaram a vida de “casados de fim de semana”. Mal se viam, e cada vez foram ficando mais distantes. Cada um seguindo seus próprios compromissos.
Foram levando desse jeito, passou o tempo e veio aquela fofocada, aquele bafafá lá da suruba de Noronha. Ihhh, amiga, aí é que a coisa ficou feia. A família super reservada do Alexandre Negrão PROIBIU a Marina de expor qualquer coisa da vida pessoal dela nas redes sociais.
Essa pressão absurda da família dele, pra que a Marina anulasse quem ela sempre foi nas redes sociais, só piorou tudo. Logo ela, que desde muito nova teve uma relação muito presente, postando vídeos, fotos e acontecimentos da vida pessoal. É amiga, começaram literalmente a controlar o que a Marina podia e o que não podia.
Teve até rumores de traição dela, enfim, se houve ou não traição, não importa. Nada é mais óbvio… Os dois eram alvos muito fáceis pra imprensa cair de pau. Um casal famoso que praticamente não vive junto, cada um com sua vida social independente…
Pergunto amiga linda, isso tem como dar certo? E mais ainda, qual o verdadeiro sentido de um casamento neste formato? Obviamente que ninguém precisa seguir padrão e que nem ao menos queremos que padrão exista para casais mas existe algo importantíssimo: CASAL DESTA FORMA NÃO CRIA CONEXÃO!
A aproximação do dia a dia é que nos torna mais íntimos um ao outro e é nessa conexão diária que crescemos como casal. É na conexão que criamos diariamente que surgem os nossos desafios, é quando validamos nosso amor pelo outro e é quando de fato comprovamos se estamos aos pares ou casados solitariamente.
Agora vou te dizer quando eles se separaram, está preparada? Quer saber mesmo?
Pois eu vou dizer: foi no dia que eles se casaram. Exatamente amiga linda. Não adianta planejar uma vida de casado, se não há como ter uma vida de casado. Esse sonho de casamento tem que vir junto com parceria, objetivos compatíveis, MESMO que você e com quem você pretenda se casar tenham profissões diferentes, e até sonhos individuais. Mas tem que ter sonho junto também, tem que planejar junto e vivenciar parte da vida juntos.
Esse crescimento igualitário de ambas as partes só acontece quando VOCÊ é independente, principalmente emocionalmente e decide, por livre e espontânea vontade, construir objetivos de vida junto de um homem ao mesmo tempo em que ele planeja construir contigo também.
E anota no caderninho magnético de lições de vida sua linda: você não deve e não vai se submeter a nenhuma regrinha que limite teus projetos, que paralise você, que te impeça de crescer ou que tente transformar sua essência.
E se o homem que está com você não soma, não incentiva teus projetos e tua independência, se ele não se preocupa com o que você quer pra você, então você precisa dar sumiço dele na sua vida.
O Alexandre Negrão foi treinado a vida toda pra viver o papel que a família destinou pra ele, de pai de família, com uma esposa em casa. Talvez ele tenha sonhado em se aproximar da Marina idealizando esse papel, sem conhecer a fundo os sonhos dela ou esperando algo que a natureza dela, livre e criadora, não permite se encaixar, ou não pelo menos ainda.
A Marina Ruy Barbosa sempre valorizou a liberdade dela, de seguir os projetos dela. Tanto que ela não se submeteu a largar a carreira só pra ficar do lado dele.
Viver junto é viver junto, e não significa 24hs grudado, mas como eu falei, no mínimo olhando para o mesmo lugar e pensando Não tem dinheiro nenhum, nem milhões, nem bilhões que façam um relacionamento dar certo sem objetivos que se encaixem. Foi um casamento de sonho, sem pé no chão lindona, que no final poderia ter custado o tempo, que é um bem precioso.
Nenhum dos dois é má pessoa, abusador ou tem falta de caráter. Apenas aquilo que a teoria diz dar certo, quando vai para a prática não significa que vá funcionar.
Lindos, jovens, com um mundo pela frente, adorados por milhões de pessoas, mas faltando aí algo muito importante: O ELEMENTO HUMANO, que tem mais sede de ficar junto do que de criar asas e ganhar o mundo.
Isso é válido para você também amiga, não é só de teorias e racionalidade que se constrói relações duradouras e com laços fortes, é preciso também que uma força maior que estabeleça conexão mantenha o casal unido.
E amiga linda, se você quiser que eu faça uma análise completa do seu relacionamento, se inscreva no meu curso Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua Vida.
O curso é seu para sempre e você tem um mês grátis para falar comigo.
Eu te ajudo a entender o que está acontecendo e traço contigo uma estratégia de conquista ou afastamento.
Então clica no link ou no botão abaixo, assista ao vídeo e se inscreva imediatamente.
O curso é super acessível e pode ser parcelado em até 12x.
Beijos…
—
Vanessa de Oliveira.
Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…