Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

7 DICAS PARA DEIXAR UM HOMEM CONFUSO

SHARE
, / 40152 0

Muitas vezes não é somente o amor ou o interesse que faz com que um cara lembre de você. Às vezes, a melhor tática é a dúvida, pois a dúvida, amiga, é capaz de desestabilizar qualquer pessoa.

A dúvida de não saber quem você realmente é ou se gosta dele, amiga linda. Quanto mais dúvidas ele tiver sobre você, mais ele pensará em você e, portanto, mais a sua imagem e o seu jeito vão ficar na mente dele. O efeito é óbvio: ele vai acabar se aproximando cada vez mais de você de maneira natural e o resultado é que você vai seduzi-lo e deixá-lo na palma da sua mão.

A parte boa é que é possível deixar um homem confuso de propósito e estando no controle da situação, o que maximiza as suas chances de ter uma conquista bem-sucedida. Pronta para aprender a como deixar um homem confuso, lindona? Então continue lendo meu texto de hoje!

1 – Envie sinais divergentes

Para deixar um homem confuso, lindona, é natural que você precise enviar sinais divergentes para ele. Isso significa que você deve dar a impressão de algo e fazer com que seja justamente o contrário daquilo que você demonstrou.

Quer um exemplo? Vocês marcam de sair com os amigos e aí você diz que não sabe se vai poder ir. De repente, você aparece por lá quando todos já chegaram. A mesma coisa vale para as conversas via telefone: se você fala com ele todos os dias e um dia deixa de falar, é bem possível que ele sinta a sua falta e fique confuso sobre o motivo de você não ter ligado.

2 – Seja imprevisível

Amiga linda, você já viu alguém previsível mandar sinais divergentes? Não, né? É por isso que você precisa adotar uma postura imprevisível. Isso não significa inconsequente ou incontrolável, mas, sim, ser surpreendente.

Se, de um jeito positivo, ele não puder saber o que esperar de você no próximo instante, então ele vai acabar ficando confuso com sua atitude e vai ficar se perguntando, o que faz com que você seja tão interessante. Aposte na autenticidade e na espontaneidade para falar e agir e você vai ver os resultados na cabecinha confusa dele.

3 – Mexa com a imaginação dele

Você também pode e deve mexer com a imaginação dele, lindona. O coquetismo, inclusive, está totalmente relacionado a isso: recompensar e tomar, deixar para a imaginação e mexer com a cabeça.

No visual, você consegue esse efeito quando usa uma roupa mais curta ou mais decotada e esconde todo o resto, por exemplo. Também vale a pena deixar no ar frases soltas que fazem com que ele fique curioso – vale a pena falar sobre gostos, experiências passadas ou mesmo o que você acha dele. Com isso, ele vai ficar muito mais interessado em descobrir quem você realmente é de verdade.

4 – Use o bom humor como aliado

O bom humor também pode ser um grande aliado para deixar um homem confuso. Sabe por que, lindona? Porque se você fizer uso do bom humor de maneira correta, ele vai ficar na dúvida se você está falando sério ou se está apenas brincando.

Por isso, é totalmente possível e benéfico utilizar o bom humor ou mesmo o sarcasmo e a ironia como formas de confundir a cabeça dele. Se ele perguntar se é uma brincadeira, deixe no ar e mude de assunto para deixá-lo ainda mais intrigado e interessado por você.

5 – Coloque-se à frente

Você está interessada nele, ele está interessado – ou se interessando – por você, você está tentando conquistá-lo e ele já notou. O natural, lindona, é que você corra atrás dele e tome todas as iniciativas, certo? Por isso, se você fizer justamente o contrário ele vai ficar confuso.

Você consegue isso ao se colocar à frente da conquista e valorizar a si mesma mais do que a ele. Não é para ser narcisista ou egocêntrica, mas, sim, para tornar-se sua própria prioridade. Isso fará com que ele fique ainda mais intrigado porque você se tornará uma mulher altamente magnética e interessante.

6 – Mantenha-se firme na estratégia

Não dá para mentir, lindona, que deixar um homem confuso é uma atitude que causa certo receio. Em um momento inicial, ele pode até mesmo se afastar temporariamente e aí é que bate o medo de perdê-lo de vez. Esse processo, entretanto, é natural e você precisa se manter firme na estratégia se quiser ter bons resultado com essa tática.

Nesse sentido, a autoconfiança é um fator que conta pontos a favor: quanto mais elevada estiver sua autoestima, menos medo você vai ter de perdê-lo e, com isso, mais fácil será conquistá-lo.

7 – Saiba o momento certo de agir

Embora deixar um homem confuso seja muito eficiente, você precisa saber o momento certo de agir. Se há meses você vem sendo absolutamente consistente, mudar radicalmente de uma hora para outra não vai ser eficiente, pois ele vai achar simplesmente que você perdeu o interesse. Se fizer isso depois de ir para a cama com ele, ele pode achar que sua experiência foi péssima e nunca mais te procurar, por isso, você deve tomar cuidado no momento de deixar um homem confuso.

Já que, fazer isso em momentos muito avançados do relacionamento – ou, ao menos, de forma muito intensa – também não vai trazer bons resultados. Por isso, trace uma estratégia que inclua o momento exato de agir, o que geralmente inclui aquela fase inicial do jogo da conquista.

Mas, amiga: não exagere na dose para deixar o homem confuso.

Mesmo agindo no momento certo, ainda é preciso ter cuidado para não exagerar na “dose de confusão”. Se você agir de maneira muito forte, lindona, você pode é acabar causando problemas para todo o processo de sedução pelo qual vocês estão passando.

É o caso, por exemplo, de ficar com outro cara na frente dele somente para deixá-lo confuso. Embora isso funcione em alguns casos, você corre mais riscos de vê-lo se desinteressar do que ir atrás de você. Também é importante saber que essa técnica tem prazo de validade e ficar nesse jogo por tempo demais pode arruinar as suas chances de conquistar aquele gato que você tanto quer.

Para deixar um homem confuso, amiga linda, você deve principalmente ser capaz de enviar sinais divergentes para ele e ser imprevisível. Ter uma boa autoestima também conta para que você continue com a estratégia até o fim, mas para praticar esse coquetismo da forma certa é preciso saber o momento certo de agir e com qual intensidade atuar. Tudo isso e muito mais, lindona, você poderá aprender comigo assim que se INSCREVER no meu curso MULHER MAGNÉTICA: 30 DIAS PARA MUDAR A SUA VIDA.

Te espero, lindona…

Vanessa de Oliveira.