Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Quer reconquistar o seu ex? Saiba o que você tem que fazer diferente!

    SHARE
    , / 2308 0

    Amiga linda, que mulher nunca passou pela triste experiência de perder um grande amor? A dor é terrível mas, lá no fundo, nós buscamos forças — que nem sabíamos que existiam dentro de nós — e seguimos em frente.

    O problema é quando você reencontra o boy e as pernas voltam a tremer, o coração a disparar e vem aquela vontade de viver tudo outra vez, ao lado dele. Os motivos? Você continua apaixonada pelo ex, lindona! Constatado o sentimento é hora de agir para trazer o amado de volta para os seus braços. E não, não é preciso mandinga nenhuma para isso!

    Se você está nesta situação, amiga linda, está no lugar certo! No post de hoje vou te contar tudo o que você precisa saber — e fazer — para reconquistar o ex e dar à história de vocês um recomeço, diferente e muito mais gostoso. Vamos lá?

    Mostre que você pode viver sem ele

    Amiga linda, antes de tudo é preciso entender que o relacionamento de vocês, aquele que vocês viveram há tempos, e que por uma série de fatores terminou, não existe mais. E isso é ótimo! Pois, agora, vocês têm uma nova chance de fazer tudo diferente, (re)começar do zero e criar uma história bem mais madura e gostosa de viver.

    Com isso, o primeiro passo para trazer o boy de volta é mudar de postura em relação a ele. Sim, amiga linda! Mostre para o cara que você vive muito bem sem a presença dele: saia com suas amigas, seja independente, foque na sua carreira, nos seus estudos e no seu desenvolvimento profissional e/ou intelectual.

    Os homens tendem a desvalorizar as mulheres repelentes que se colocam numa posição de insegurança e fragilidade no relacionamento. Esta atitude acaba por sufocá-los e fazer com que eles queiram se afastar. E não é isso que queremos, certo?

    Então, assuma uma postura de Mulher Magnética e demonstre segurança, autoconfiança e autoestima. Mostre para ele que você não precisa de ninguém para fazer sua vida alegre, interessante e divertida.

    Assim, você demonstrará maturidade e equilíbrio e, mais do que isso, que a sua vontade de tê-lo ao seu lado é tão somente para compartilhar de uma vida feliz, sem pressões, sem inseguranças e, principalmente, sem cobranças.

    Trabalhe a sua ansiedade

    Ah, a ansiedade! Lindona, não adianta: ela é mesmo o mal do século. Porém, se você quiser reconquistar o ex, é hora de cuidar desse sentimento com mais atenção!  A ansiedade, além de causar diversos prejuízos emocionais e psicológicos, ainda pode dificultar a reaproximação entre você e o boy.

    email marketing by activecampaign

    Afinal, ficar mandando mensagens de 5 em 5 minutos querendo saber onde ele está não fará com que ele queira ficar mais próximo de você, não é mesmo, amiga linda?  Por isso, aja como uma mulher magnética: busque manter a mente relaxada e o coração tranquilo.

    Quando a ansiedade apertar, lembre-se que tudo tem o tempo certo para acontecer e que ficar agitada e deixar a ansiedade tomar conta não vai adiantar as coisas. Muito pelo contrário! Entregar-se a ela pode, inclusive, tornar o processo mais moroso e traumático.

    Tente não criar muitas expectativas. Além de potencializar a ansiedade, elas ainda podem trazer uma dose de frustração desnecessária, diga-se de passagem. Deixe que as coisas simplesmente aconteçam.

    Quando você perceber que está muito inquieta e ansiosa, canalize esse sentimento para o cuidado com você mesma: vá arrumar as unhas, cuidar dos cabelos, tomar um banho relaxante, ler um bom livro ou assistir a um programa legal na TV.

    Assim, quando o cara ligar ou retornar aquela mensagem, encontrará uma mulher ainda mais bonita e interessante! Ocupe sua cabeça com outras coisas que não tenham a ver com o boy e você verá que o tempo passará com muito mais leveza e agilidade!

    Não seja ciumenta

    Amiga linda, sabe aquela história de que o ciúme é o tempero do amor? Furadíssima, não caia nessa! O ciúme é um sentimento terrível de posse e pode colocar tudo a perder, principalmente se o seu objetivo é reconquistar o ex.

    Afinal, você acha que ele vai querer voltar para uma mulher que tem ciúmes até mesmo da própria sombra? Ou de todos e todas que cheguem perto ou dirigem a palavra a ele? Claro que não, né lindona!

    O segredo aqui é deixar o ciúme bem — e eu disse bem mesmo! — escondido. Eu sei que, às vezes, é difícil ver aquela mulher maravilhosa, cheia de intimidade e de bom papo com o cara dos seus sonhos. Coração aperta e dá vontade de chegar colocando a rival para correr. Nesses casos, mantenha o controle da situação e não faça cena!

    Afinal, como mulher magnética que é, você sabe que os homens valorizam as mulheres seguras e equilibradas — e detestam com todas as suas forças mulheres barraqueiras. Por isso, é muito melhor que você se mantenha sorridente — mesmo que por dentro você esteja pegando fogo — e calma.

    Ele perceberá o quão madura, confiante e dona de si mesma você se tornou. O jogo, então, vira: em vez de perder as estribeiras com uma situação desagradável como esta, você usa dela para deixar o seu recado de nova mulher para o boy. Ponto para você!

    Deixe que ele perceba o quanto a sua vida mudou para melhor

    O tempo passou e, por mais difícil que tenha sido o período longe dele, é importante que você consiga demonstrar, neste reencontro, como a sua vida se transformou — para melhor — depois do relacionamento de vocês. O segredo aqui, lindona, é fazer com que ele perceba que você mudou e admire cada vez mais essa mulher nova que você se tornou.

    Para isso, olhe para trás e perceba quanta coisa legal você conseguiu: desde autoconhecimento, maturidade, uma nova postura diante da vida e dos problemas, novas amizades, conheceu novos lugares, novas culturas, se dedicou mais àquele esporte, estudou, adquiriu novos conhecimentos…

    Enfim, você se transformou em uma nova mulher, muito melhor do que aquela que ele conheceu há tempos. Mais segura de si mesma, mais confiante, mais inteligente, mais madura, mais preparada! Quando o boy começar a perceber a sua capacidade de superação, ele começará a te ver com outros olhos.

    Ou seja, com olhos diferentes daqueles que ele te via durante o relacionamento de vocês e, claro, depois que ele acabou. Ele começará, então, a perceber que você não é mais aquela com quem ele se relacionou, mas uma pessoa muito melhor. Com isso, vai querer ficar cada vez mais próximo e, até mesmo, vislumbrar uma vida nova ao seu lado. Lembre-se: a admiração é o caminho mais curto para o amor.

    Não fique nervosa quando for encontrá-lo

    Então vocês trombaram nas redes sociais, conversaram pelo telefone e finalmente marcaram um encontro! Amiga linda, o frio na barriga é inevitável, mas não deixe que o nervosismo tome conta de você e ponha tudo a perder aos 45 do segundo tempo, hein?!

    Mantenha a calma, respire fundo e aja naturalmente! A arte da reconquista exige muita força e autocontrole, pois você precisará, em alguns momentos, abafar os seus sentimentos e demonstrar alguns outros que ainda não estão plenos, naquele momento.

    Por isso, quando estiver perto do seu amado, evite tratá-lo como antigamente. Olhe para ele como se fossem apenas amigos. Esqueça as crises de ciúmes, as cobranças e a insegurança para que o plano da reconquista funcione como planejado.

    Além disso, nada de falar de namoro, casamento, filhos, viagem de família e sobre envelhecer juntinhos numa varanda vendo o pôr do sol, ok? Esses assuntos, além de demonstrar desespero, podem deixá-lo desconfortável e causar um mal-estar. Foque em assuntos leves, numa conversa positiva que atraia a atenção do boy para a nova mulher que você se tornou.

    Lindona, você acha que não conseguirá se ver diante do seu amado e controlar o nervosismo? Então talvez seja hora de dar um passo para trás e adiar o encontro. É melhor que vocês continuem em contato — mesmo que distantes, alimentando uma reaproximação — e deixem o encontro para quando você estiver mais segura! A chance de acerto será bem maior!

    Lembre-se dos momentos bons e ajude-o a lembrar também

    Com certeza vocês viveram momentos deliciosos juntos, não é mesmo? Pois então está na hora de relembrá-lo o quanto era divertido os programas que vocês faziam, as viagens superanimadas que vocês compartilharam, os filmes debaixo do edredom nos finais de semana de chuva, os cafés da manhã na cama, os piqueniques no parque e até mesmo as cenas engraçadas que ficaram na sua memória.

    Além desses assuntos integrarem vocês numa conversa leve e bem-humorada, ele ainda pode sair desse encontro pensando no quanto bom era ter você como companheira e como poderia ser ainda melhor voltar para casa com essa nova mulher que você se tornou.

    É nessa hora que ele começará a querer estar cada vez mais próximo de você e a buscar mais a sua companhia na vida dele. Esteja atenta neste momento e se faça presente nos momentos que ele mais desejar, sendo uma excelente companhia, cheia de bom humor. De repente, quando você menos esperar, vai se ver dormindo e acordando com ele grudadinho ao seu lado. Pode apostar!

    Supere os problemas que vocês tinham antes

    Lindona, muitas coisas podem acontecer para que um relacionamento não dê certo. Contudo, o tempo passa e o que uma mulher magnética faz é aproveitar o aprendizado para crescer, evoluir e amadurecer.

    Se o seu ex ainda está inseguro de voltar para você, uma das razões para isso pode ser os problemas que vocês viveram durante o relacionamento (ou até mesmo depois dele). Nesse caso, é muito importante que você mostre para ele que o que passou não volta mais.

    Que, assim como ele, você também evoluiu e amadureceu, tornando-se capaz de superar as dificuldades e os problemas que vocês vivenciaram tempos atrás.  Mostre para ele que, hoje, você vê as situações de uma maneira diferente e que, por isso, consegue tomar atitudes mais sadias e maduras diante dos problemas e conflitos.

    Dê a ele a segurança de ter ao seu lado uma mulher equilibrada, madura e ciente de uma nova postura de vida e de comportamento. Se o problema era o ciúme, demonstre que ele está superado nessa nova fase.

    Se o problema era o descontrole ou a insegurança, mostre como você hoje é controlada e segura de si. Assim, ele não terá razões para pensar nas coisas negativas do relacionamento, apenas no que era bom e no que pode ficar ainda melhor!

    Mais do que uma nova chance para vocês, amiga linda, essa atitude fortalecerá você mesma e a sua autoestima. E este já é um passo gigantesco rumo a um relacionamento mais saudável. Acredite!

    Não tente apressar as coisas

    Por fim, lindona, a dica mais importante para quem quer reconquistar o ex: tenha calma! Não fique afobada tentando fazer com que as coisas aconteçam rápido demais. A ansiedade só vai atrapalhar neste processo de reaproximação e reconquista.

    Lembre-se que tudo acontece no momento certo e da forma certa. Claro, imaginar o quão lindo será a família de vocês é superválido — afinal, é isso que nos dá forças para continuar lutando por um amor e melhorando sempre.

    Porém, nada de ficar falando somente de noivado, casamento e filhos, principalmente nesse início! Senão, o cara pode se sentir pressionado e cair fora antes mesmo de vocês voltarem às mil maravilhas.

    Amiga linda, deixe o tempo agir! Controle a sua ansiedade e viva o momento, seja a reconquista, o início de namoro, as descobertas e as mudanças. Todos eles são especiais e precisam ser vivenciados de maneira única, pois não voltam mais!

    Siga firme no seu propósito e invista sempre nas atitudes da mulher magnética. Quando você menos esperar, seu ex estará de volta, pronto para viver uma nova história! Lindona, agora que você já sabe tudo o que precisa fazer para reconquistar o ex, compartilhe este artigo nas suas redes sociais e ajude suas amigas na arte da reconquista!

    Share This