Seja poderosa, sedutora e magnética

Ele te traiu, e agora?

SHARE
, / 1253 0

*Clique aqui para ler a matéria original.A coach de relacionamento Vanessa Oliviera dá dicas de como superar uma traição e sair mais forte da situação

Quando escândalos de traição tomam conta dos noticiários, como o caso de Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, muitas mulheres acabam refletindo sobre suas próprias histórias. Afinal, a cantora paraense não é a única mulher traída – e que sofre com isso abertamente – da face da Terra. Ao contrário, basta estar em um relacionamento convencional para se pegar pensando: será que estou sendo traída.

ee6jwrgc69tcr1py8kl1ag3fh

Se fica só no ciuminho, naquela insegurança boba, ok. Mas, se o fato se confirma, tudo parece fugir do controle, né? Ele te traiu, e agora? Calma! Respire fundo e dê a volta por cima com as dicas da coach de relacionamento Vanessa Oliviera.

1. Entenda que a culpa não é sua

Esse é o primeiro passo para lidar bem com uma traição. Amiga linda, lembre-se que ele ter te traído é algo que foge de seu controle. Portanto, não há como saber ao certo as razões pelas quais os homens fazem isso, nem perder tempo se recriminando por achar que você “poderia ter feito alguma coisa diferente”. Na verdade, quem poderia ter feito diferente é ele, não você!

Tumblr_lmpyfxwfB51qbfppso1_500

2. Invista em si mesma

Nada melhor nessas horas do que investir em você mesma para recuperar a autoestima. Por isso, saia de frente da televisão e siga os seguintes passos:

Essa é a hora de fazer aquele corte ousado ou mudar a cor do cabelo!

Vá às compras! Tudo com moderação, é claro, mas alguns vestidos novos já são suficientes para fazer você se sentir mais sexy com um guarda-roupas renovado.

Comece algum curso diferente, seja ele de línguas, especialização, artes, etc. Aproveite esses ambientes para conhecer novas pessoas e estimular sua mente.

bgg2c1pew87wtvqsxce9qusye

3. Procure o apoio dos amigos

Amigas são as pessoas que mais podem te ajudar nesse momento. Separe apenas uma noite para conversar sobre o que aconteceu. Depois disso, combine de sair com elas para se divertir e conhecer outras pessoas. Nada de ficar em casa curtindo a fossa.
4. Não deixe isso abalar outras áreas de sua vida

O mais importante para uma mulher moderna e confiante é saber o real tamanho de uma traição conjugal em sua vida. E acredite: ele é menor do que você imagina! Por isso, não deixe suas frustrações com seu ex atrapalharem outras áreas de sua vida. O trabalho, a relação com seus amigos e o apoio da sua família não devem sofrer por causa de um relacionamento que não deu certo.

5. Saia para se divertir

Não tenha medo ou receio, faça o que quiser e DIVIRTA-SE, nada melhor para autoestima do que amigas e diversão.

6. Faça escolhas melhores no futuro

Frustou-se com esse relacionamento? Que tal encarar a traição como uma oportunidade de aprendizado para fazer escolhas melhores no futuro? Muitas vezes, idealizamos o tipo de homem que queremos em nossa vida sem prestar atenção em nossas necessidades mais importantes. Talvez, o fanfarrão que curte noitadas e balada com os amigos não seja exatamente seu tipo! Nesses casos, é hora de refletir sobre suas escolhas e prestar mais atenção em quem você escolhe para namorar no futuro.

tumblr_neoq9zoXFj1ru8txpo3_500

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !