Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / O QUANTO ELE MENTE PARA VOCÊ?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O QUANTO ELE MENTE PARA VOCÊ?

SHARE
, / 6066 0

Qual é a base para a confiança? Em uma relação, é prudente confiar piamente no que o ele diz, ainda que não haja evidências que sustentem o discurso? Como saber se você está dando mais valor às palavras do que aos fatos em si? Como agir, caso perceba que as palavras dele não condizem com as próprias ações?

Pois bem, Amiga linda… É uma tarefa árdua, o relacionamento, não é mesmo? A questão é ser capaz de perceber quando você está agindo de modo que as tuas próprias ações motivem comportamentos negativos da parte dele… Estou botando a culpa em ti? N-E-V-E-R… Estou apenas dizendo que, muitas vezes, os nossos próprios comportamentos geram consequências e podem sustentar situações ruins.

Para isso é importante estar atenta, tanto à sua própria maneira de agir e os resultados que essas ações promovem, como, também, se servir dos aprendizados das ações de outras pessoas que também se relacionam e suas consequências.

Não à toa, minha experiência com relacionamentos me ajudaram a refinar a capacidade de observação e aprender bastante sobre as similaridades recorrentes entre mulheres que são traídas, por exemplo. Claro que não estou aqui dizendo que a culpa da traição do outro é da vítima, mas sim que, muitas vezes, certos comportamentos e maneiras de ser, podem facilitar esse processo caso o cara já tenha predisposição à infidelidade.

Você é daquelas que aceita tudo o que vem dele sem questionar? Isso pode ser perigoso, pois a tendência em levar a cabo as palavras pode te tornar refém da CRENÇA, pois veja:

Viver pela crença é aceitar a existência de algo sem qualquer evidência plausível.

O interessante é que você pode acabar se condicionando a isso, ao passo que, mesmo diante de fatos capazes de provar o contrário, a crença é capaz de cegar uma pessoa a ponto de ela nem mesmo perceber a ilusão que está sendo envolvida.

Isso porque, Lindona, as pessoas podem ser facilmente manipuláveis caso se permitam. Veja como uma pessoa é capaz de atestar, sem sombra de dúvidas, que o time que ela torce é o melhor, ainda que esse time esteja numa colocação ruim no campeonato e permeado por derrotas… Já notou isso?

Acreditar, amiga, é mais cômodo…

Junto a isso, temos uma predisposição em nos pegar às situações ainda que sejam ruins. A nossa capacidade de adaptação é exímia e acaba servindo, também, para nos aprisionar em situações negativas e que nada mais nos acrescentam.

Acreditar nas palavras do outro normalmente nos faz sentir bem, de modo que as palavras carregam em si, sempre um conteúdo que evoca esperança: “Não tenho olhos para outras mulheres se não para ti…”, “Você é a única em minha vida.”, “Não fiz isso com a intenção de te magoar…”, “Não voltarei a cometer o mesmo erro.”… Já ouviu isso antes? Se sim, deve entender o quão bem faz, escutar isso, não é mesmo, Amiga?

Caso se perceba assim, Lindona, mude o teu foco…

Palavras, às vezes, servem apenas como cortina de fumaça para ocultar verdades tenebrosas por trás e que você pode estar ignorando pelo simples fato de querer se esquivar daquilo o que pode te deixar mal. “Contra fatos não há argumentos”… Já escutou essa frase?

Mulheres traídas tendem a acreditar bastante nas palavras, simplesmente porque não querem abrir mão da relação, por isso preferem continuar acreditando, ignorando, por vezes, evidências que estão ali, na cara delas.

O que ocorre é que, inevitavelmente, o sofrimento virá… Será apenas questão de tempo. O problema é que quanto mais a mulher demora a tomar atitude, mais se acostuma com a condição em que se encontra.

Quando muito se faz, palavras se tornam desnecessárias.

É claro que no início de um relacionamento é comum sabermos um pouco do outro através do que ele diz, o problema é quando as contradições começam a surgir e a gente teima em permanecer com foco nas palavras, crendo que pode haver qualquer explicação para o que está vendo surgir na tua cara, diante dos teus olhos…

Caso o homem perceba sua capacidade de ignorar fatos, Amiga, será natural que ele vá te conduzir até teu limite, pois o nosso emocional é como uma bexiga que não volta à forma original, uma vez que foi preenchida, mas, como toda a bexiga, tenderá a estourar em algum momento.

Assim que os bandidos são pegos… Eles vão se deixando levar pelas facilidades até que cometem o erro e finalmente são pegos. Ainda assim os danos que eles causaram são irreparáveis, não é mesmo? Por isso é importante estar atenta e saber evitar esse tipo de situação o quanto for possível.

É importante você aprender a agir imediatamente, caso perceba que o cara que está você se relacionando começou a tropeçar nas próprias mentiras e, pior ainda, se essa mentira o conduziu a uma traição.

Quanto mais cedo tomar a rédea, esteja certa: mais brando será o sofrimento. Homens desonestos não merecem se envolver com ninguém.

Mas, amiga, olha só: Enquanto você se lançar a reforçar comportamentos desleais, egoístas e narcisistas nos homens, certamente esse tipo de situação se perpetuará… Não à toa muitos comportamentos e pensamentos se tornam culturais… Simplesmente porque são reforçados socialmente, ou, desprovidos de punição.

Portanto, Amiga linda, esteja atenta a ti mesma e evite dar margem para que essa situação aconteça no teu relacionamento. Aprenda a cobrá-lo usando as próprias palavras dele, pois isso o mostrará o quanto ele não é capaz de ser leal nem a ele próprio, o que confirma a ideia de que ele não está pronto para qualquer tipo de relacionamento.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.