Existem mulheres que acreditam que ter verdadeiros ataques de cinema, quando querem demonstrar que não estão satisfeitas com alguma coisa, irá solucionar o seu problema de aborrecimento por alguma coisa que o parceiro fez.
Estar furiosa, não necessariamente deverá ser expresso com atitudes e com palavras de ofensas. Ok, ás vezes eles tiram do sério e toda mulher tem o direito de estar em algum momento muito furiosa e esse momento deve ser respeitado. O que eu digo aqui, não é para que engulam, fiquem calminhas ou então finjam não estarem bravas, mas que não vejam nos ataques de fúria a solução para que um homem perceba o quanto elas reprovaram determinadas atitudes ou palavras deles e acreditem que por causa disso, eles irão pensar duas vezes antes de fazer novamente o que as deixou bravas.
Um ataque de fúria resolve sim, nas primeiras 3 brigas. Mas não irá passar disso. Homens não dão bolas para ataques de fúria femininos. No início, poderá até chocá-lo e fazê-lo parar para pensar se o que ele está fazendo é tão absurdo ou não, mas se virar uma constante o que irá acontecer é ele passar a menosprezar e não dar bolas, no seu íntimo, para ataques de fúria da companheira, mesmo que ele simule se importar, o que provavelmente fará apenas para que a discussão termine.
A mulher que tem como costume fazer cenas constantes de ciúmes, quebrar a casa, xingar ele veementemente, fazer cenas públicas e misturar a família em brigas conjugais, apenas estará fazendo com que o relacionamento se esgote. Em nada isso resolve. Pense você aí na seguinte situação: Você encontra uma amiga e essa amiga está chorando, o que você faz é parar para prestar atenção no que a sua amiga está falando e quais são os seus motivos. Ou seja, em primeira mão, você presta atenção nela porque a atitude que ela está tendo é atípica.
Se no segundo dia você a encontra chorando novamente, acredito que você irá ir até ela, conversar, dispensar mais atenção e consolar. Se no terceiro dia você a encontra chorando, vai lá e consola. Já no quarto dia você praticamente não liga para o choro dela, que virou uma constante e, por conseguinte uma atitude normal da vida dela, talvez ela até goste de ficar chorando…
E dessa mesma forma homens acabam pensando. Assistir a um ataque passa a não ser mais uma situação atípica e, portanto não é mais digna de dispensar-se atenção na mulher atacada, agüentam, para não piorar a situação momentânea e passam a seguir a sua vida tranqüilamente, sem dar valor ao ataque. Inúmeras vezes, mas inúmeras vezes eu vivi a seguinte cena: Ele contratando meus serviços ou de alguma amiga e o telefone tocando insistentemente (mais de 10 vezes) com a esposa do outro lado da linha tendo ataques de fúria, aos gritos e exigindo explicações de onde ele estava e o que estava fazendo.
Sabe o que eles faziam? Não davam a mínima atenção para o “famoso chilique feminino”. Quantas vezes eu não ouvi eles dizendo: “Ahhhh, deixa-a falar, ela fica lá tendo ataques e nunca faz nada, nem se separar de mim ela se separa. Eu entro em casa, ouço um pouco, vejo uma cena, depois vou dormir. Até no outro dia ela já esfriou, ela é louca mesmo, eu não ligo”.
Sabem do que homens têm medo? De conversas curtas, maduras, sem ameaças, em tom calmo, com explicação coerente e com atitudes dignas de comportamento maduro. Argumente, mas sem dar trela a uma discussão que se arraste por muito tempo, pois muitas vezes, os homens ficam discutindo e fazendo de conta que não entendem o que a mulher está falando a fim de desgastá-la na conversa e fazê-la desistir do assunto.
Existem muitos homens que se fazem de “desentendidos” para passar bem…
Uma mulher nunca deve ficar ameaçando constantemente um homem, é pura perda de tempo. Ela fala uma sanção uma única vez e se falar, então deverá cumprir. E se alguma vez na vida tiver um ataque, que seja único e que tenha um bom motivo, que justifique a atitude, porque se ela ficar injustificada, então ela perderá credibilidade perante ele.
Homens respeitam mulheres que tem postura de respeito.
Gostou das dicas? Tenho muito mais para você, conheça meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar sua Vida e torne-se uma verdadeira Deusa do Sexo, com poder de conquista e autoconfiança inabalável. E inscreva-se em minha newsletter, você irá receber gratuitamente dicas de Amor & Sexo fantásticas que mudam sua vida. amiga linda, vamos compartilhar essa postagem entre as amigas? Obrigada! Beijossssss
Amiga Linda, você gostou dessas dicas? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida e saiba evitar esses tipos de situações que acabam, apenas, expondo você de maneira desagradável. Basta CLICAR AQUI!
O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.