Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / VOCÊ É UMA MULHER MAGNÉTICA OU REPELENTE?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ É UMA MULHER MAGNÉTICA OU REPELENTE?

SHARE
, / 9378 0

Amiga, que tipo de mulher você é, que tipo de mulher você tem sido? Você é o tipo de “mulher dodói”, facilmente magoável? Que faz biquinho? Que fica de mal e emburradinha quando não recebe de um homem o que espera? Ou quando as coisas não saem como você gostaria que tivessem sido? Você é aquele tipo de mulher que o homem tem de cuidar o que diz, tem de cuidar o que faz e como fala porque você se aflige por qualquer coisa? Você é aquela mulher que facilmente fica desesperada e que qualquer coisa já te tira do centro do seu equilíbrio te fazendo ir de uma polaridade a outra? Você é o tipo de mulher que muda o seu humor conforme a presença ou não de um homem em sua vida? Você é o tipo de mulher Manteiga que chora quando se sente carente e fica mandando mensagem dizendo que não está bem e tentando chamar a atenção dele? Você se parece com uma criança pedindo por carinho, atenção e é quase uma mulher insta-reativa?

Uma mulher assim nunca promove o conforto em um homem, pior, uma mulher assim consegue fazer com que um homem se sinta altamente desconfortável ao lado dela, mesmo quando o sexo é bom.

Se você parecer fraca e debilitada emocionalmente, como a branca de neve ou a princesa encantada, então você está no caminho certo para ser carta fora do baralho. Quando você age desta forma você passa a ser uma mulher repelente.

Aprenda a deixar o homem confortável com o fato de você não ser uma mulher assim, sem lhe dar segurança de que você está disposta a ficar com ele e engolir qualquer coisa. A sua arma se chama controle emocional. Controle emocional justamente para evitar ser uma mulher reativa como falei, reagindo a tudo. E controle emocional para não perder as estribeiras e entrar dentro de um ciclo neurastênico, de ideias desencadeadas que te fazem ter reações e estresses por coisas que nem sequer aconteceram. Aliás, tem mulheres que sofrem antecipadamente, mas não só isso, mas que tomam atitudes antecipadas, baseadas em possibilidades sobre o que possa acontecer, porque na mente dela ela já adiantou todos os resultados, então ela vai e reage, muitas vezes se arrependendo posteriormente.

Vou lhe explicar melhor o que é uma mulher reativa e porque as mulheres reativas repelem tanto. Primeiro porque visivelmente elas são movidas a impulsos, ou seja, elas não possuem controle emocional. Quem mesmo é movida pelo impulso amiga? As crianças. E um homem não quer uma criança para estar embaixo do lençol e se casar com ele, ele quer uma mulher. Logo, as mulheres movidas a impulso não são vistas como Poderosas.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida e deixe de ser uma mulher repelente para se tornar quem você pode ser por mérito! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.