Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / VOCÊ É UMA MULHER BOAZINHA? CUIDADO…

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ É UMA MULHER BOAZINHA? CUIDADO…

SHARE
, / 2414 0

Amiga linda, você é daquele tipo de mulher que se entrega por completo ao primeiro homem que te dá um pouco mais de atenção? É do tipo que acaba fazendo tudo o que o cara quer para agradá-lo, passando até mesmo por cima dos próprios valores em troca de atenção e migalhas? É do tipo que se culpa por tudo de ruim que acontece na relação e se sente responsável por manter a situação em ordem?

Pois você tem grandes chances de ser uma mulher carente e de baixa autoestima… Não entre nessa, de que você é simplesmente uma “mulher boazinha”… saia dessa… o buraco é beeem mais embaixo.

Naturalmente essas situações são bem complicadas, pois as tendências são que o cara pise em ti e faça o que bem entenda, de forma egoísta sem pensar em você ou na relação, ou, te use para passar o tempo dele, permanecendo contigo tempo o suficiente até que surja alguém mais interessante.

É bom que você entenda que a coisa mais importante para o homem é o desafio da conquista, ou seja: quanto mais difícil e indomada você for, mais ele te dará valor. E quando eu falo sobre esse fato, você pode pensar “Tá… mas a mulher não tem necessidades como o homem? Será que eu não posso ‘dar’ no primeiro encontro se ambos estivermos afim?”… Calma, lindona…

A questão aqui não é meramente comportamental… Uma coisa é você “dar” para ele, outra coisa é você se entregar a ele e agir como se ele já estivesse no teu controle.

Uma vez que você saiu com ele hoje, mas amanhã já não está disponível para ele, naturalmente já deixará subentendido que não é “propriedade” dele. Saiba que o cérebro do homem tende a focar em uma coisa de cada vez e é aí que você deve agir com a escassez.

Naturalmente, não importa o que ele estiver fazendo da vida, enquanto ele não te ter sob o controle dele, não vai sossegar…

Isso porque, para o cérebro, ele tem de “resolver” todas as coisas e será irresistível para ele te deixar numa condição confortável e segura (para ele). Desse modo, finalmente ele poderá focar integralmente às outras tarefas que exigem a sua atenção.

Homens tendem a ser movidos mais pelo instinto, enquanto a mulher, mais pela emoção.

Isso significa que o homem tende a ser mais territorialista e fará de tudo para gerar conforto e segurança à mulher, para que ele se coloque, totalmente, sob o controle dele.

De outro modo, quando a mulher se entrega demais e se coloca muito à disposição, faz com que o homem comece a perder o respeito por ela que, sutilmente, demonstra desvalor por si mesma, baixa autoestima e até falta de amor próprio, o que faz com que ele perca também o desejo de se aproximar dela.

Isso faz parte da natureza humana. E quanto mais a mulher cede e se coloca à disposição, mais ele tenderá a exigir dela. Em pouco tempo, ele a verá como um produto o qual poderá tirar o máximo proveito: “Até onde ela vai? Quanto conseguirei extrair dela?”… entende o que eu digo?

As “meninas boazinhas” precisam aprender algo que as mulheres seguras de si já sabem: as concessões excessivas e a ânsia de agradar diminuem o respeito que o homem tem pela mulher e acabam com a atração que inicialmente os aproximou.

Os homens, em geral, não se sentem desafiados quando se vêm diante de uma mulher que não mede sacrifícios para conquistá-los ou para se manterem ao lado deles. Elas não oferecem o desafio mental que os homens procuram.

As concessões excessivas e a ânsia de agradar tendem a diminuir o respeito que o cara tem por ti e acabam com a atração que inicialmente aproximou vocês.

Os homens, em geral, não se sentem desafiados quando se vêm diante de uma mulher que não mede sacrifícios para conquistá-los. Elas não oferecem o desafio mental que os homens procuram.

Não caia nessa amiga e eu já falei, inúmeras vezes, sobre a importância de você manter o teu foco em ti mesma, na tua vida, nas tuas atividades, no teu autodesenvolvimento, na tua profissão, no teu meio social (amigos, família) e realizações pessoais…

Evite cair nessa armadilha que a carência e o medo de ficar sozinha normalmente te colocam sem que você perceba.

Vem comigo e eu vou te ensinar como ser muuuuito melhor nas tuas relações, lindona…

Essas dicas que te passei são apenas um tira gosto, diante de tudo o que você poderá aprender comigo, passo a passo, em uma sequência de vídeos incríveis que preparei para você… E mais, se você clicar AGORA, ainda receberá como bônus 30 dias para falar comigo através do Clube da Mulher Magnética…

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!