Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Por que você precisa ser legal com os amigos do seu namorado?

    SHARE
    , / 680 0

    Você conheceu um rapaz sociável, que coleciona colegas, participa de vários grupos online e turmas de encontros frequentes. Se ele chamou você para conhecer os amigos, este é sinal muito positivo. Parabéns, lindona!

    Algumas mulheres grudentas costumam repudiar e até evitam se envolver com homens que mantém uma vida social muito agitada. Mas você sabia que é possível conquistar também os amigos do namorado ou pretendente?

    Amiga linda, em vez de criticar, respeite os momentos de liberdade dele e, quando for incluída em qualquer reunião, aproveite esta oportunidade para se dar bem com os amigos do namorado. Descubra como neste artigo recheado de dicas infalíveis!

    É importante interagir com os amigos do seu namorado

    Ao serem apresentadas à turma de amigos do gato, muitas mulheres começam a criticar todos (mesmo que mentalmente) e buscar estratégias para afastá-lo da convivência com pessoas que possam influenciá-lo negativamente.

    De fato, os homens são criaturas bastante influenciáveis. E um amigo galinha que chama seu namorado para sair todos os dias merece a sua atenção para que ele saiba quem você é e respeite o momento de envolvimento do “ex-parceiro de balada”.

    Por isso, eis uma saída bem mais prática e eficaz que independe do tipo de amigos que ele tem: conquistar a amizade e admiração deles.

    Claro que não estamos falando de uma interação forçada — principalmente se, a princípio, você não identificar muitas afinidades com eles — e nem de demonstrar uma simpatia exagerada. Eles vão perceber a farsa!

    Trate de respeitá-los e aproveitar para que eles conheçam e respeitem você também. Compartilhe dos mesmos interesses para mostrar que seu paquera escolheu a mulher certa!

    Este é o momento ideal para colher frutos positivos para a relação, pode acreditar! Ser agradável com eles aumentará suas chances de um relacionamento duradouro, lindona.

    Como ser legal com eles

    Demonstre interesse pelas conversas

    Se os amigos forem introspectivos, tente puxar conversa ou agir de maneira descontraída. Participe do assunto, mesmo que seja uma turma mais quieta. Quem sabe dessa forma você consegue estabelecer um bate-papo divertido com os mais tímidos?

    Também não se esqueça de identificar quem é o melhor amigo dele e, consequentemente, aquele que exerce maior poder de influência.

    Dance conforme a música

    Neste ponto, o importante é demonstrar bom senso e bom humor para não atrapalhar a harmonia do grupo, amiga linda! Isso porque alguns homens tendem a virar verdadeiras crianças quando estão próximos aos seus amigos mais íntimos.

    Mas não desanime e muito menos corte o barato do gato! Deixe-o se divertir sem fechar a cara. É o caso de um karaokê, por exemplo: aproveite para se divertir também, entrar na brincadeira, cantar e dançar conforme a música, sem medo de parecer esquisita.

    Aceite viajar com eles

    Seu humor também precisa ser vigiado em uma viagem com seu namorado e os amigos dele, por exemplo. Caso o casal enfrente qualquer tipo de desavença, não deixe os amigos cientes.

    Retire-se do meio das pessoas com educação, converse com seu namorado e depois volte a interagir com o grupo como se nada tivesse acontecido.

    Evite ficar distante ou se manter visivelmente insatisfeita, mesmo se algo a desagradar, já que esse comportamento compromete as impressões que eles terão a seu respeito.

    Quando o casal ainda está se conhecendo, é comum rolar algum desentendimento em viagens junto à turma. Mas seja madura e interaja ao máximo com todos os membros do grupo.

    Jogue conversa fora, dê muitas risadas e não queira, em hipótese alguma, blindar seu namorado da interação com o restante dos envolvidos. Controle os ciúmes, lindona, pois isso é uma insegurança típica de mulher repelente!

    Uma atitude descontraída, certamente, fará com que os amigos dele façam questão de ter a sua presença na próxima viagem. Pode apostar!

    Agora que você já aprendeu como criar um vínculo duradouro com os amigos do  seu namorado, aproveite para assinar nossa newsletter e aprender mais dicas essenciais para a relação decolar!

    Share This