Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Paquera virtual: qual é momento certo para encontrar pessoalmente?

    SHARE
    , / 1011 0

    Vocês se conheceram de forma virtual pelo Tinder ou por algum site de relacionamento. Trocaram números e se falam com certa frequência pelo WhatsApp ou chamadas telefônicas.

    Tudo está ótimo, mas será que já não é hora de marcar um encontro ao vivo e a cores com o gato? Afinal de contas, não dá para manter uma paquera virtual por muito tempo, não é mesmo?

    E agora? O que fazer? Como ter confiança de que tudo vai sair bem? É bom estar preparada para qualquer situação, não é mesmo? Pensando nisso, reuni aqui algumas dicas sobre o que fazer nesse primeiro encontro.

    Seguindo esses passos, você se sentirá muito mais segura e confortável para sair do virtual e entrar na paquera real!

    1. Faça uma pesquisa no Google

    É claro que você já fez aquele pesquisa nas redes sociais, não é mesmo? Já olhou Facebook, Instagram, Twitter e tudo mais que é necessário para saber informações básicas e ver as fotos do paquera. Ainda assim, é sempre bom perguntar ao sábio Google!

    Dá para encontrar muita coisa se você souber o sobrenome do paquera. Basta colocá-lo entre aspas e fazer uma pesquisa. Se ele já saiu em alguma notícia, se foi aprovado em algum concurso ou consta em algum outro documento, a informação aparecerá — e informação nunca é demais nestes casos!

    2. Veja se há amigos em comum

    Quando olhamos as redes sociais, existe uma outra coisa muito importante além das fotos e informações do cara: os amigos em comum. É uma forma excelente não só de saber mais sobre ele, como também de se sentir mais segura.

    email marketing by activecampaign

    Não tenha vergonha de perguntar! Explique a situação e todo mundo entenderá que você precisa de mais informações.

    3. Descubra onde ele trabalha

    Tem muito cara que gosta de fazer mistério sobre algumas coisas e o trabalho pode ser uma delas. Pergunte aos amigos em comum, procure nas redes sociais se há comentários dos colegas de trabalho, fotos de confraternizações, entre outras coisas.

    Saber o que o cara faz da vida pode dizer muito sobre ele e ainda possibilita que você pesquise antes, para não ficar sem assunto durante o encontro. Mas atenção! Não deixe o gato perceber que você pesquisou demais — pode passar a impressão errada.

    4. Informe os amigos

    Vai sair com o paquera virtual? Já acertaram local e horário? Então, assim que chegar lá, envie a sua localização pelo WhatsApp. Tem um botão específico para isso e a sua localização é encontrada de forma automática e enviada para quantas pessoas você quiser.

    O ideal é deixar que, pelo menos, 1 ou 2 amigos saibam exatamente onde e com quem você está.

    5. Escolha o local do encontro

    Nesse momento, não deixe que ele faça a escolha sozinho. Tem muito homem esperto por aí que acaba passando o endereço da própria casa e você só descobre quando chega ao local.

    Veja o que é melhor para você. O primeiro encontro pode ser algo mais descontraído, o que ajuda até a quebrar o nervosismo que pode aparecer. Por exemplo: um almoço em um bom restaurante ou um barzinho movimentado são ótimos programas. Lembre-se de que é muito importante que o local não seja isolado!

    Já está preparada para encontrar o paquera virtual? Se você quiser receber mais dicas sobre o assunto, basta assinar a nossa newsletter e receber os próximos posts diretamente no seu e-mail!

    Share This