Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / O MELHOR HOMEM PARA SE RELACIONAR

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O MELHOR HOMEM PARA SE RELACIONAR

SHARE
, / 12578 1

Qual seria o melhor tipo de homem para se relacionar? Seria aquele fitness que só come batata doce com ovos e que os passeios se resumem às “atividades propostas pela academia”? Seria aquele mais gordinho que curte bons restaurantes e está sempre te levando para conhecer um lugar novo? Seria aquele cara boêmio, despreocupado com a vida, o típico bom vivant? Ou seria aquele executivo, que leva o trabalho acima de tudo e que a vida social se resume ao “network”?

Existem vários perfis de homens e quando você parar para analisar, sem qualquer pretensão, vai perceber que eles seguem alguns padrões que são fáceis de serem identificados.

Cada perfil tem as suas vantagens e desvantagens, cabe a você pensar sobre o tipo de padrão que você mais se encaixa e trabalhar para que as desvantagens sejam supridas e venham a trazer mais benefícios do que prejuízos na relação.

Vamos usar como exemplo o homem fitness. Esse é aquele típico cara que vai querer te arrastar para um estilo de vida mais saudável… Até aí, tudo bem. O problema é quando ele começar a te cobrar e encher teu saco todas as vezes em que você decidir esticar aquele happy hour com tuas amigas ou exagerar um pouquinho ao ponto de agregar alguns quilinhos a esse teu corpitcho.

Os caras malhadões tendem a ser narcisistas e, como todo o bom narcisista: EXIBICIONISTAS. O cara chega a um ponto de parecer que está transando com ele próprio, quando, na verdade, deveria estar dividindo aquele momento contigo, amiga. E ai de ti se não elogiá-lo e enaltecer constantemente o porte físico dele.

O futuro com um cara desses normalmente é impróspero: ele fica contigo e vai querer te impressionar como uma barbie fitness. Com o tempo, vai precisar ter o ego massageado mais e mais, e como você já estará acostumada, a mulherada de fora vai cumprir esse papel de desejá-lo como se fosse a última bolacha do pacote. Não demorará muito e a tua cabeça estará cheia de galhas.

Claro, lindona, estou tratando desse assunto com certo humor e extremismo, apenas para que você comece a dar conta dos “caminhos” que está se propondo a percorrer quando o assunto é relacionamento. A partir disso você pode estar se perguntando:

Seriam então os gordinhos os melhores perfis para se relacionar?

Os homens mais despreocupados com o físico, normalmente são caras mais descontraídos e que não se importam muito com estereótipos de beleza. Isso significa, amiga, que eles não ficarão com uma lupa analisando tuas celulites ou aquela dobrinha na barriga que aparece quando você se senta no sofá, após um belo almoço de domingo, e chega ao ponto de ter que abrir o botão da calça… Não, amiga… Ele será o primeiro que fará isso e ainda com bom humor.

Com homens assim você será capaz de se divertir e conhecer o lado bom da vida, pois vamos combinar, lindona, que as melhores coisas da vida não necessariamente são lá exemplos de saúde e longevidade, né?

Temos que lembrar, também, sobre as “exigências sexuais”, o que fazem desses caras, bons parceiros. Homens assim querem transar JUNTOS, ou seja, não ficam ali querendo performar para mostrar o quanto são gostosos, diferente disso, se preocupam com as mulheres e fazem de tudo para que se sintam bem e tenham prazer… E o melhor: tudo isso após um excelente jantar regado a vinho e a uma generosa sobremesa.

Qual seria o perfil ideal para você, amiga? Se quiser saber mais sobre os homens e obter informações sobre as minhas experiências com eles,  CLICA AQUI, torne-se uma MULHER MAGNÉTICA e deixe qualquer tipo de homem aos teus pés.