Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / DIGA ME QUAL O TAMANHO DO PINTO DELE E TE DIREI QUEM ELE É

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

DIGA ME QUAL O TAMANHO DO PINTO DELE E TE DIREI QUEM ELE É

SHARE
, / 19927 0

O que esperar de um homem com um pinto pequeno?

A primeira coisa é entender que para os homens, TAMANHO É DOCUMENTO SIM, portanto quando nos referimos a esse tal “documento”, estamos falando, amiga linda, de coisas que envolvem o psicológico do cara, com certeza.

De cara, amiga, você poderá levar em consideração que caras com micropênis possuem fortes tendências a terem problemas de autoestima. Inevitavelmente o ego desses caras serão afetados: de um lado lindona, terá os caras que tratarão muito bem as mulheres como forma de compensar esse “probleminha”, assim como, outros, poderão cair para o lado negro da força e maltratarem as mulheres, fazendo com que elas se sintam para baixo – em algum aspecto – como forma de se sentirem mais DOMINANTES.

A questão é que, você sabe, o sentimento não se limita ao aspecto físico, portanto, naturalmente, você poderá se atrair e se apaixonar sim por um cara desses… Por que não?

É importante apenas você estar atenta para se adequar às questões, principalmente as psicológicas, e buscar maneiras de fazer com que ele se sinta bem e confiante do teu lado.

A força sexual é uma força poderosíssima… De um jeito, ou de outro, ela acaba tomando alguma forma na vida de qualquer ser humano. O cara, com pinto pequeno, de repente será aquele cara especialista em preliminares; aquele cara que, no fim, você não vai nem sentir falta, na hora H, da penetração pois será o cara que compensará esse pequeno lapso.

O mais importante, Lindona, é você entender que muitos desses caras tendem ao fetichismo e, para isso, você poderá estar aberta (ou não) para novas aventuras.

Muitos depoimentos de mulheres que se relacionam, ou se relacionaram, com homens desse tipo, acabavam caminhando para situações que envolviam o fetichismo: desde casais que optavam pela prática de swing até mesmo de outros onde a mulher acabava se transformando em uma “dominatrix” para satisfazer as necessidades ali na hora do vamos ver.

Quando falo de “fetichismo”, lindona, é importante entender que isso tem muito mais a ver com o prazer psicológico do que com o físico, ainda que, claro, uma coisa acabe levando a outra.

Li uma vez o depoimento de um cara que dizia que adorava ser humilhado pela esposa. Ela chegava ao ponto de usar aquela cinta peniana e penetrá-lo enquanto o humilhava e comparava o pinto dele ao de um bebê.

A questão aqui, lindona, não é fazer qualquer tipo de julgamento para essas situações, mas sim, perceber que, de um jeito ou de outro, caras com pintos pequenos, em sua maioria, trarão em si algum distúrbio relacionado ao ego e, quanto a essa questão, vale a pena você entender para saber lidar, da melhor maneira possível, com essa situação, pois, como você já sabe: nada impede de você se apaixonar por um homem assim.

Nada impede mesmo, alias, amiga, sentimentos são sentimentos, não é? Por outro lado, caras que possuem aqueles pintos ENORMES – por mais que isso estimule a curiosidade (e até o fetichismo) de muitas mulheres – também possuem problemas em manter relações… Nesse caso “pecar pelo excesso” não é necessariamente o melhor resultado.

Tanto um extremo quanto o outro trarão problemas para o cara e a mulher terá de ter um jogo de cintura enorme, caso venha a investir em homens assim. Isso porque, já começa que esses caras, inevitavelmente, já terão problemas relacionado à autoestima e buscarão compensar isso de alguma maneira… A questão, lindona é: COMO farão isso?

E amiga linda, se você tem dificuldade em escolher o tipo de homem para se relacionar e quando encontra um homem que vale a pena não consegue fazer ele ficar na sua, então CLICA AQUI e descubra como se transformar em uma Mulher Magnética que tem todos os homens que deseja aos seus pés!