Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / Não Tenha Medo de Perdê-lo

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Não Tenha Medo de Perdê-lo

SHARE
, / 6974 0

Amiga Linda, uma observação importante para quem tem pensamentos de medo e perda, caso você esteja com sua mente fixa nos pensamentos em relação a um determinado homem, achando que irá perde-lo e com medo de que ele seja o tal “enviado de Deus” que partirá, fazendo com que você sinta desespero, saiba: a maioria das obsessões tem origem na rejeição – é quase uma lei, a pessoa rejeitada fica obcecada e, portanto, desesperada.

A maioria dessas pessoas pensa que ama, mas não ama, e o desespero é pela situação e não pelo outro. Ter consciência disso freia a obsessão descontrolada. Se você estiver obcecada por um homem amiga, tente encontrar os reais motivos que te levam a isso, mas evite os pensamentos e explicações mágicos, são eles que te tiram fora da realidade e são eles que te deixam mais doida ainda pelo homem.

Não fique dizendo para si que é ligação divina, que é ligação espiritual, que é encontro de outras vidas, que é carma, freie e pare todo e qualquer pensamento em relação a isso, porque essa forma de pensar apenas faz mal e não é condizente com o comportamento e pensamento das mulheres sedutoras.

Quando você tem esse tipo de pensamento, você está tirando o poder de decisão de você e passando para a situação e isso nunca deve acontecer, o poder é seu. Além do que, nós mulheres acreditamos muito facilmente no mundo mágico e nos deixamos impressionar por isso. Se o mundo oculto existe? Se muitas vidas teremos? Se existe um mundo espiritual em torno de nós? Bem, quer saber? Eu acredito em tudo isso sim, mas eu sei que sempre que eu busco explicações reais para aquilo que acontece em minha vida, eu as encontro e quase sempre são explicações de fundo emocional e portanto fica sendo mais fácil solucionar meu problema.

Uma verdade em relação ao amor que se propaga de boca em boca é a de que um amor nunca é igual ao outro. Acredite nisso, porque o que faz você amar determinada pessoa é o detalhe que você encontra nela e que não encontra em outras pessoas. O sentimento que você gera por essa pessoa oferecerá a sensação de ser único também. Por isso um amor é diferente do outro.

E jamais se desespere nem deixe sua mente se abalar pensando que determinado homem é sua grande chance de ser feliz no amor, porque, na verdade, você é que é a grande chance de muitos desses homens serem felizes. Pense comigo: se esse homem se for, outros mais virão. Homem não falta. Estatisticamente, no Brasil há 96 homens para 98 mulheres, ou seja, essa diferença é mínima, e no Acre, inclusive, está sobrando homem.

E se existem homens gays, existem mulheres lésbicas para compensar a balança. E no mundo nascem mais homens por dia do que mulheres. O espermatozoide que leva o XY (que gera o ser masculino) é mais rápido por ser mais leve na hora de nadar e fecundar um óvulo do que o espermatozoide que leva o XX (que gera o ser feminino).

Por isso, sem desespero e sem ficar acreditando em frases clichês e irreais que são passadas de boca em boca, sempre se pergunte se o que lhe dizem é verdadeiro e faça reflexões sobre isso. Infelizmente, a maioria de nós é criada para acreditar em verdades impostas, mas você pode mudar isso em ti, pode passar a contestar, porque essa mudança de habito de refletir sobre o que te dizem pode transformar toda a forma como você pensa sobre o mundo e sobre si.

Amiga, muitas mulheres vivem uma fobia silenciosa, morrendo de medo de não conseguir um homem e acreditam na história de que falta e este medo conduz a vida delas, sem a menor necessidade. Comece a olhar por este foco, onde não há falta real e você irá ver homens brotarem a sua volta. As sedutoras nunca possuem medo ou sequer acreditam que é difícil seduzir e conquistar os homens.

Agora que você sabe que não há motivo para estar no estilo “matando cachorro a grito” e que homem não é algo em falta no mundo, sabe que o outro não é o único, não está em extinção e não é fundamental para sua sobrevivência, diga ‑me, amiga, ter a consciência disso não é libertador? É o ponto ‑chave para que você tenha autoconfiança, que é outro grande fator que torna uma mulher sedutora.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.