Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Não faça a detetive: pare agora de interrogar os paqueras online!

    SHARE
    , / 860 0

    Muitas mulheres que investem em apps e sites de relacionamento costumam investigar seus paqueras online para saber mais a respeito deles, sanar dúvidas e diminuir o receio ao falar com desconhecidos.

    Porém, amiga linda, uma grande parcela delas perde o controle e acaba assumindo o papel de detetive, transformando aquela conversa gostosa e fluida em um verdadeiro interrogatório!

    Como resultado, afastam os homens e não conseguem encontrar pretendentes que valham a pena. Por esse motivo, resolvi contar o que não fazer na hora da conquista virtual. Confira!

    Perguntar se ele quer um relacionamento sério

    Nada mais equivocado que começar uma conversa com um “oi” seguido de um “o que você procura?”, lindona! Além de ser extremamente inconveniente, você joga todo o charme da paquera online pelo ralo.

    Com o desenrolar do bate-papo é possível saber o que o cara procura e, claro, demonstrar o que você também deseja.

    Outra desvantagem de já perguntar se ele quer ou não algo sério é que você passa a imagem de uma mulher carente e desesperada por encontrar um homem para se relacionar.

    Questionar sobre os relacionamentos passados dele

    Outro erro comum de quem banca a detetive com os paqueras online é questionar o homem com quem está conversando sobre os antigos relacionamentos dele.

    Sim, é inevitável a curiosidade, especialmente se ele demonstra querer algo sério. No entanto, é importante aproveitar essa fase de descobertas, onde um conhece o outro aos poucos, para deixá-lo à vontade para falar a respeito.

    Ser invasiva e forçá-lo a falar sobre experiências anteriores para arrancar a todo custo informações só demonstrará sua falta de controle emocional e despreparo na arte da conquista.

    email marketing by activecampaign

    Interrogar sobre altura, peso e informações sensíveis sem contexto

    Tanto em aplicativos quanto em sites de relacionamento há a opção de incrementar as descrições pessoais com alguns dados, como idade, altura e peso. Porém, não são todos que acrescentam essas informações.

    Se esse for o caso do cara com quem você está flertando, nada de fazer um interrogatório sobre a vida dele, amiga linda! Espere o assunto surgir na conversa e só então pergunte a respeito.

    Caso contrário, você vai bombardeá-lo com interrogações que o deixarão com o pé atrás quanto às suas intenções e, principalmente, o seu comportamento.

    Demonstrar interesse ou intensidade demais com os paqueras online

    Por fim, lindona, não posso deixar de falar de um problema recorrente com muitas mulheres: o excesso de interesse nos paqueras online. Isso é fruto da insegurança e do hábito de depositar no cara a responsabilidade pela sua felicidade.

    Por causa disso, muitas se tornam controladoras, possessivas, ciumentas e grudentas. E isso, inevitavelmente, as transforma em mulheres repelentes, que só afastam os homens e qualquer chance de envolvimento com eles. Portanto, pare agora!

    Aprenda a ser o oposto — isto é, uma mulher magnética. Aquela que se valoriza acima de tudo, tem controle emocional, é segura e confiante de si mesma.

    Evitando os tipos de perguntas e ações que mostrei ao longo deste texto, você conseguirá fazer o bate-papo com os paqueras online fluir de forma natural, abusar do coquetismo e arrasar nos flertes. De quebra, ainda continuará investigando os pretendentes, mas de forma mais discreta e sutil.

    Se você gostou desse post, não deixe de assinar a nossa newsletter para outras dicas sobre como ser uma coquete e ter uma vida plena!

    Share This