Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / ENTENDA EXATAMENTE PORQUE A MULHER NÃO DEVE PAGAR CONTA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ENTENDA EXATAMENTE PORQUE A MULHER NÃO DEVE PAGAR CONTA

SHARE
, / 16909 0

E isso não tem nada a ver com “independência” ou não, Amiga. O homem quando te chama para sair tem que provar que está realmente afim de sair contigo e uma dessas maneiras é ele, literalmente, INVESTIR para estar contigo (e não estou aqui tratando sobre o preço que ele paga e sim do VALOR que ele te dá).

Ainda que você queira passar qualquer tipo de “empoderamento”, “independência” etc., amiga, um homem que se preza vai fazer de tudo para te colocar numa situação confortável… Isso porque a gente tá falando de um momento importantíssimo na conquista que é o CORTEJO.

Vamos parar para pensar, amiga: quanto mais um homem investe em alguma coisa, significa que ele tem interesse naquilo, não é mesmo? Pois bem, lindona… O negócio é você calibrar o quanto ele está afim de “investir” em você e na medida em que você começa a querer dar uma de “empoderada” acreditando que “rachar a conta” do restaurante ou (prin-ci-pal-men-te) do motel… Amiga, sabe o que você está fazendo?

VOCÊ ESTÁ APENAS MOSTRANDO A ELE QUE NÃO É PRECISO INVESTIR MUITO PARA ESTAR CONTIGO.

Você será tipo aquela mulher que, quando ele não tiver opção nenhuma na lista dele, quando aquele mulherão que ele escolheu para sair der uma canseira nele; quando os amigos derem para trás no rolê… Daí ele, para não ficar sozinho, vai optar pela tua companhia.

Pensa com a cabeça dele, amiga: o cara está em casa sem ter o que fazer, não quer gastar dinheiro… Quem será a pessoa que se enquadrará nessa situação? VOCÊ. Não seja trouxa, amiga linda… O homem que está realmente afim de ti, vai se planejar; vai pensar em você; vai imaginar e escolher onde vai te levar para te surpreender (e isso não tem nada a ver com gastar muito, tá?).

Por outro lado, amiga, mostrar INDEPENDÊNCIA para o cara logo de cara, apenas fará com que ele não ligue muito para ti e para teus sentimentos. É da natureza do homem (dos homens de verdade) se importarem, o mínimo, com os sentimentos das mulheres… Preocuparem-se se, de alguma maneira, eles podem estar brincando com os sentimentos dela.

Quando a mulher já se coloca na posição de Forte, Independente, Empoderada etc., ela deixa subentendido que ele não precisa se preocupar muito com ela, pois “Ela dá conta… Tranquilo.”.

Já ouvi muitos discursos de homens que que se envolvem com mulheres assim: “Ah… Tranquilo! Ela é de boa… Não precisa de ninguém.”; “Se ela quisesse sair teria me ligado já… Ela é mulher de atitude.”… E o pior: “Direitos iguais… Se ela quiser, ela quem pague a conta.”.

Enfim, amiga linda… Fique esperta. Um homem que exige de ti já no primeiro ou no segundo encontro, quer nada mais do que um “encontro fácil” para não dizer outra coisa.

Com o tempo, conforme a confiança nos sentimentos dele for surgindo, claro que é bacana você se oferecer para dividir ou até mesmo, em situações raras, pagar a conta toda. Mas tome cuidado para não cair na categoria daquelas mulheres que ficam no fim da lista, tá legal? Enquanto ele dá tudo de si para sair com aquela do topo da lista, deixa as migalhas para aquelas que estão no fim, ou seja: “as mulheres mais acessíveis”, para não dizer “mais baratas”.

Não queira ser uma dessas, amiga linda.

E se você quiser aprender a deixar os homens apaixonados por você, a ponto de fazer eles se declararem rapidamente, então CLICA AQUI e aprenda tudo sobre técnicas de conquista, para que sejam eles a implorar pela oportunidade de estarem com você, que nunca mais sofrerá por homem algum!