Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / Mulher ansiosa: entenda por que isso está afastando o seu homem!

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Mulher ansiosa: entenda por que isso está afastando o seu homem!

SHARE
, / 9020 0

Lindona, vamos começar com uma questão para você refletir: por acaso, em vez de gatinha manhosa, você está mais para gatinha ansiosa? Apesar do diminutivo, saiba que não há nada de delicado nessas duas palavras juntas, já que elas se transformam num sinônimo da expressão “mulher repelente”! Ainda bem que você chegou neste artigo, porque ser uma mulher ansiosa é uma das 7 piores coisas que podem destruir um relacionamento!

Isso porque a ansiedade atua como uma espécie de sombra que, além de te perseguir, também impede que haja luz em situações que se resolveriam facilmente, caso você estivesse mais tranquila para enxergá-las como são de verdade.

Felizmente, você vai desvendar alguns segredos para alterar essa realidade e já deve estar ansiosa para conferir, mas, antes, entenda por que esse sentimento está afastando o seu homem:
Te impede de pensar antes de agir

Tente se lembrar de quantas vezes você já ligou, insistentemente, ou enviou várias mensagens de texto para aquele gato acreditando ser a melhor forma de conquistá-lo?

Aposto que havia uma vozinha interior, bem lá no fundo, te dizendo que não era isso o que deveria fazer. Mas infelizmente você não foi capaz de escutá-la porque a ansiedade já havia tomado conta.

E as diversas outras vezes que você tornou a burlar esse pequenino, mas precioso, bom senso, mandando várias mensagens de texto querendo ouvir do boy que ele estava, finalmente, pronto para assumi-la?

O resultado obtido era sempre o contrário. Isso porque o desassossego impede qualquer pessoa de raciocinar corretamente. Fala sério, amiga linda! Pelo menos, você sabe que o bom senso está aí, bem guardadinho. Mas é possível resgatá-lo, sabia? Nem tudo está perdido!
Faz com que sofra mais do que devia

Todos podem sentir ansiedade de vez em quando, mas o segredo da mulher atraente de verdade é que ela busca controlar essa sensação toda vez que percebe que está exagerando, impedindo-a de raciocinar corretamente.

Aliás, ela busca dominar a si mesma em primeiro lugar, pois o autoconhecimento permite estender este domínio às pessoas ao redor. Mas, se você tem o costume de sempre sofrer mais do que deveria, provavelmente irá se entristecer diante das constatações que está fazendo.

Entretanto, não se desespere ainda mais e nem se abata ao recordar aflições passadas, princesa! Pense que os erros ocorrem para que você tenha a oportunidade de melhorar em próximas ocasiões semelhantes.
Dificulta o controle do ciúme

Aqui, mais uma vez, desde que em doses saudáveis, o ciúme pode até fazer parte da sua relação, sabia? Porém, gata, você precisa entender que o ciúme incontrolável serve apenas para iludir as pessoas que acabam confundindo essa sensação com intuição.

Quando ele foge do seu controle, representa a necessidade de olhar para dentro para tentar identificar de onde vem esse medo absurdo da perda, diretamente ligado à ansiedade.

Por isso, você precisa controlar seu ciúme ao percebê-lo batendo à porta, disfarçado de intuição. Não permita que ele invada a sua mente gerando demonstrações catastróficas que apenas afastam ainda mais o seu homem, em vez de aproximar. Se o resgate da aproximação é o seu maior objetivo, continue a leitura.
Evita que você dê o espaço que ele precisa

Aquela esposa ansiosa e grudenta, que sufoca o marido só pode ser caracterizada de uma única forma: mulher repelente! Porque quanto mais ela tenta se aproximar do indivíduo que deseja, mais ele vai se afastar léguas dela. Sim, lindona, as garotas repelentes são sempre ansiosas pois um defeito leva ao outro, automaticamente.

Sendo assim, a agonia invade e afugenta quando você não dá o espaço que o homem necessita, até mesmo para sentir sua falta. Isso mesmo, amiga linda, a insegurança pode ser combatida quando você acreditar mais em si mesma.

Desta forma, não deduza, antecipadamente, que você não tem mais jeito. Você apenas não descobriu ainda o poder de uma mulher magnética!
Te deixa insegura quanto ao futuro

Você está decidida que quer ficar com ele e é natural se sentir um pouco frustrada quando o moço ainda não resolveu sobre o futuro da relação. A inquietação exacerbada acomete o lado que já tomou a decisão – no caso, você, que passa a pressionar o rapaz, desesperadamente, buscando arrancar logo a decisão dele.

Mas saiba que:

primeiro: ele não é o único homem do mundo capaz de lhe fazer feliz;

segundo: pressioná-lo só vai fazer com que ele se afaste ainda mais, e muitas vezes, a ausência de resposta já é a própria resposta;

terceiro: uma moça atraente sabe muito bem que é dela o poder de virar este jogo, ou simplesmente, perseguir seu caminho buscando um novo amor enquanto aquele permanece incerto, fazendo-a perder seu precioso tempo.

E se você está lendo até agora, significa que ainda há uma luzinha no fim do túnel, uma esperança, mesmo que pequenina, de que seus comportamentos podem ser alterados.
Faz com que você cobre mais que do que devia

Além de ansiosa, você também é uma gatinha chorona, que cobra nos momentos inoportunos e implora para que seu gato faça as coisas do jeito que você quer? Então porque este homem permanece ao seu lado?

Seu relacionamento deve estar com os dias contados, a menos que você reconheça a necessidade de modificar a situação, deixando de ser essa mulher repelente!

Mas isso não será imposto sem mais nem menos. Você vai conferir agora como uma simples, porém profunda, transformação de pensamento irá converter os pontos a seu favor!
Como começar a controlar a mulher ansiosa que existe dentro de você

A partir de agora você é uma nova mulher, sabe por que? Porque, pela primeira vez na vida, você está tendo a oportunidade exclusiva de compreender que a ansiedade não é tão vilã quanto você sempre ouviu dizer.

Por um lado, ela pode até ser boa para te impulsionar, fazendo brotar as famosas borboletas no seu estômago. Sabe aquele friozinho na barriga?

O problema, lindona, é permitir que esse friozinho se torne um furacão interno que devasta seu estômago, inunda sua mente com pensamentos que a fazem sofrer e o pior: machuca diretamente o seu coração ao se arrepender depois que a ansiedade já te fez meter os pés pelas mãos!

Por isso, você está tendo a oportunidade de aprender como controlar sua ansiedade. Preste bastante atenção em algumas sugestões infalíveis para começar a usufruir os benefícios de se tornar uma mulher irresistível!
Deixe fluir

Quando você conhecer um cara, não fique logo pensando que ele é o amor da sua vida, pois isso faz com que a ansiedade entre em ação, fazendo minar um possível compromisso.

Apenas se dedique a conhecer o novo bofe e, averigue se ele está se empenhando em conquistá-la. Afinal, ele precisa merecer estar em sua presença. E, por favor, não comece a mudar sua rotina e programas prazerosos esperando a ligação dele. Vá viver sua vida, mulher!
Só para as inteligentes

Vamos supor que o interesse é recíproco e vocês começam a se encontrar todos os fins de semana. Porém, se no próximo ele avisar que não estará disponível porque vai sair, não traduza que está tudo indo por água abaixo!

Seja sábia, apoie este “projeto de homem ideal” e procure logo um programa para fazer com sua turma enquanto ele não estiver contigo. Para aquelas que já estão em relações de longa data, é claro que, no início, a inquietação vai continuar corroendo por dentro.

Portanto, se segure para não ficar na cola pedindo maiores esclarecimentos. Enfrentar mudanças pode parecer um pouco difícil no começo, mas conforme você for praticando seu controle emocional, toda aflição dará lugar à segurança de dar linha o suficiente para ele querer permanecer sempre ao seu lado.
Regra de ouro

Se o ciúme dorme debaixo do seu travesseiro, termine logo este caso maléfico com este defeito que só te joga pra baixo! Não adianta ficar em cima do seu namorado, ficante ou esposo, ligando toda hora e procurando saber o que ele está fazendo ou com quem está saindo. Ser uma mulher fascinante é manter o mistério entre o casal. Compreenda que irá partir dele esse tipo de informação.

Isto mesmo! A companheira inteligente consegue fazer com que o próprio rapaz queria compartilhar com ela sobre os programas que fez durante o tempo em que não estavam juntos.
O incrível jogo do poder

Vamos fazer um combinado? Da próxima vez em que você conhecer alguém interessante, não fique entrevistando o moço querendo saber muitos detalhes da vida dele. Permita que a curiosidade parta dele mesmo, como se você não estivesse tão interessada.

Quando ele te contar o que fez no dia anterior, ouça atentamente e faça alguns comentários positivos, enfatizando como são importantes estes momentos para curtir os amigos ou familiares. Não cobre e, muito menos, investigue maiores detalhes. Apenas escute e agregue informações positivas ao que é falado.
Magnética e magnífica

Enfrentar mudanças pode parecer um pouco difícil no começo, mas conforme você for praticando seu controle emocional, toda aflição dará lugar à segurança de dar linha o suficiente para ele querer permanecer sempre ao seu lado.

Parece milagre, não é? Mas, na verdade, amiga linda, deixa eu te falar uma coisa muito importante: a impaciência nada mais é do que um sofrimento antecipado em relação ao futuro. Mas uma mulher magnética de verdade é aquela que vive o momento presente porque confia em si em primeiro lugar!

Afinal de contas, através de nossos conteúdos e cursos, milhares de ladies estão conseguindo realizar esta façanha, se tornando apaixonantes e fazendo com que o sapo volte a ser príncipe.

Um último detalhe: você só conseguirá o respeito e reciprocidade merecida quando acreditar que merece e estiver realmente disposta a tomar as medidas necessárias para deixar de ser uma mulher ansiosa.

Agora, se você já se sente pronta para jogar a seu favor e deixar para trás a mulher ansiosa que existe dentro de você, conte-nos suas experiências nos comentários ou solicite maiores detalhes de como mudar sua vida para sempre!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!