Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Já está na hora de abrir o coração para um novo amor? Descubra

    SHARE
    , / 1208 0

    Amiga linda, você sabe quais são os principais sinais de que você já está pronta para iniciar uma nova relação amorosa? Acordar e dormir sem pensar no ex, não fuçar mais nas redes sociais dele, deixar de lado a raiva e admitir que, apesar de tudo, valeu a pena.

    O tempo que durou o relacionamento, os motivos do término, o estágio emocional em que você se encontra no momento e a quantidade de autoestima que sobrou é que vão ditar se já está na hora de abrir o coração para um novo amor. Descubra em qual fase você está após a separação:

    Você ainda chora pelo ex?

    Se você está nesse estágio é porque ainda nutre certas expectativas e sentimentos pela antiga relação. O ideal é se ocupar e dar um jeito de parar de falar e pensar nele, lindona. É importante colocar para fora toda a dor e deixar que as lágrimas limpem sua alma, é claro, mas é preciso dar espaço para a coragem, se permitir dar a volta por cima e seguir em frente.

    Você ainda vive das lembranças do relacionamento?

    Desapegue-se! Não fique sofrendo diariamente ao relembrar as coisas boas vividas no relacionamento, como pedir os mesmos pratos que gostava de comer com ele, frequentar os mesmos lugares onde iam juntos, debruçar-se sobre as fotos de casalzinho apaixonado ou reler antigas declarações de amor.

    Isso tudo foi importante, mas provavelmente teve uma série de razões para acabar. Então, pense em como usar essa liberdade de uma maneira mais positiva. E, definitivamente, esqueça o seu ex!

    Você fica remoendo erros do passado?

    Situações tóxicas, como se sentir culpada pelo término do namoro ou culpar alguém e não enxergar o aprendizado diante do fim da relação, faz com que você aumente o rancor, a dor e prolongue o sofrimento, amiga linda.

    Ao se perdoar, mesmo com uma boa parcela de culpa, você passa a enxergar o que poderá fazer diferente quando embarcar em outra conquista e se sentirá mais segura para seguir em frente.

    Você deseja abrir o coração para um novo amor?

    Se você, mesmo sem saber como ou quando, deseja abrir o seu coração para novas aventuras ou um amor novinho em folha, saiba que já está preparando o terreno, lindona!

    Sentir que merece uma nova chance e fez o melhor que podia em determinado momento de sua vida livra você de pensamentos retrógrados e negativos, abrindo caminho para novos rumos e conquistas.

    email marketing by activecampaign

    Você sente mais empoderada quando está sozinha?

    Bingo! O caminho é esse, amiga linda! Parece que você se basta e sua autoestima está lá nas alturas. Continue nessa sintonia e fique atenta a todos os sinais do destino. Abrir o coração para um novo amor começa de dentro para fora. Portanto, enquanto não chega aquela paixão, curta outras possibilidades e deixe a vida fluir!

    Agora que você já sabe como esquecer o ex e seguir o seu caminho com mais confiança, assine a nossa newsletter e aprenda a ser uma mulher magnética, dona de si  e poderosa. Até breve!

    Share This