Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / ELE ME LARGOU DO NADA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE ME LARGOU DO NADA

SHARE
, / 2743 0

Aprenda a antever situações e identificar sinais

Evite se tornar vítima da situação

Esse é mais um dos depoimentos de tantas mulheres que me procuram porque estão passando por algum tipo de situação que não conseguem resolver.

Gosto de compartilhar esses depoimentos, amiga, para você ver o quanto as mulheres sofrem quando não conseguem dar um bom direcionamento ou mesmo quando elas não possuem as ferramentas adequadas (conhecimento) e deixam a situação passar do ponto.

Em muitas dessas histórias, eu percebo que poderia ter ajudado se a mulher tivesse me procurado no tempo certo… Mas… Como é engraçado ver que grande parte delas, só procuram ajuda quando a coisa realmente já saiu do controle.

Eu sei bem que a gente acaba se adaptando aos estados emocionais mais adversos e isso faz com que uma dor que seria grande passa a ser “suportável” quando vamos lidando com ela a médio e longo prazo… A gente vai se dessensibilizando e é por isso que demoramos tanto para agir.

Por isso, lindona, é preciso colocar uma trava… Colocar um limite na situação e agir quando chegar no ponto que se deve agir. Esperanças, nesse caso, só atrapalham, pois geram a falsa sensação de que tudo se resolverá assim: “do nada”.

Esperar demais é romper com o limite do resolvível.

Mas… Vamos lá:

“Van, nunca te escrevi, mas sempre estou frequentando o seu site e lendo o que você escreve para as outras pessoas, parabéns por essa sua iniciativa de ajudar o próximo. Estou te escrevendo porque preciso de ajuda para superar essa fase horrível da minha vida. Tenho 24 anos e namorei um homem por seis anos, até chegamos a ficar noivos mas o noivado só durou 2 meses.

Ele terminou comigo faz 3 meses, terminou não, “pediu um tempo” mas me deixou cheia de esperanças pra gente voltar, só que nesse tempo eu descobri que ele já está namorando com outra. E o motivo que ele deu pra terminar comigo foi de uma pessoa covarde e fraca, segundo ele era melhor que nós ficássemos afastados por um tempo por que a mãe dele o contou que a minha mãe estava falando mal dele por aí, não é verdade e mesmo se isso tivesse acontecido isso não era motivo.

Apesar disso tudo acabamos nos encontrando, até o dia em que descobri que ele já tinha outra, no entanto ele nega e quer continuar me vendo, diz que já se arrependeu de ter pedido esse tempo e que eu sou a mulher da vida dele, mas que não tem coragem de voltar a vir na minha casa. Esses seis anos que passei com ele foram jogados fora, pois ele mentia pra mim, mas eu sempre o perdoava, achando que ele tinha solução, eu era cega e voltei a enxergar da pior forma possível.

Estou sofrendo muito, pois apesar de tudo que ele me fez eu o amo e fico pensando em como ele deve ser com essa pessoa que ele está, se ele vai ser pra ela tudo aquilo que não foi pra mim, se eu vou conseguir amar outra pessoa ou se alguém vai me amar, tenho medo de ficar sozinha, esses pensamentos me torturam. Vanessa me ajude, você acha que homem safado tem solução? Eu quero esquecê-lo, sei que tenho que fazer isso, mas não sei como.

Ass: Maria Sem Culpa Nenhuma”

RESPOSTA:

Amiga linda, você não vai morrer, não vai ficar sozinha e muito menos encalhar para o resto da vida. Você vai encontrar outra pessoa e acredite, ainda vai se apaixonar outras vezes, com certeza! Esse pamonha não é o ultimo homem da face da terra (Obrigada Senhor!) e não Lindona, homem safado não tem solução e ponto final.

E também não se preocupe, ele não vai ser para a outra o que não foi para você. Aliás, ele será para a outra a mesma coisa que foi para você! Afinal, eles mal começaram e ele já está traindo ela contigo, certo? Já está mentindo para ela, certo? Já está camuflando compromisso com ela, certo? Amiga, é daqui para pior… Você passou 6 anos com esse mula? E agora quer ficar mais 6?

E você está sofrendo porque exatamente?

Não olhe para essa migalha como se ele fosse um banquete. Amiga, acorda, “perdê-lo” foi a melhor coisa dos últimos tempos que te aconteceu. E ele ter inventado aquela história estapafúrdia de que terminou contigo porque sua mãe falou mal dele apenas nos prova o quanto ele é babaca e infantil, amiga, se eu falar mal dele quer dizer então que quem paga o pato é você? Sabe, você era tão legal que ele não conseguiu encontrar um meio de colocar a culpa diretamente em ti, poxa, tem muito cara querendo a sorte de encontrar uma garota como você!

Então, vamos dar chance á outro? Tempo demais com a vaga ocupada por um babaca como esse teu ex. E agora você está tendo a magnífica oportunidade de se livrar dele em grande estilo, chutando este SAPÃO para longe e com isso tendo mais tempo para você sair com suas amigas, ocupar-se com aquele curso fantástico, poder cuidar mais da sua beleza que ele tanto cansou e ter a liberdade tão almejada, afinal, eu aposto que aquele “piá” era ciumento e te podava o crescimento pessoal.

E falo isso porque todo aquele que é lixo empaca a vida de quem está do seu lado.

Namorado bom amiga, é aquele que te impulsiona a seguir seus sonhos e não aquele que acaba com eles.

Agora seca essas lágrimas, abaixe o mastro, você já segurou a Bandeira da Esperança o que chegue esperando que ele se transformasse em um cara legal. Desista, por mais que você persista não compete á você mudá-lo. Comprometa-se contigo nesse momento a não deixar mais que um sujeitinho tolo como ele te pise, te humilhe, ocupe seu tempo e pense que pode te fazer de idiota com o joguete dele de “um pé aqui e outro lá”.

Sem lágrimas amiga!!! Porque quem tem motivos para chorar é ele e não você.

Agora Adiante Guerreira!!!

Esse é o primeiro passo para se superar um acontecimento como este amiga. Desmontar definitivamente a imagem do outro é o caminho para se desamar alguém de uma forma mais rápia e coerente. E te digo mais, você quando “desmontá-lo” totalmente terá a certeza de que sempre podia ter vivido sem essa pessoa.

***

Espero que isso tenha te ajudado a entender, lindona, que é preciso agir antes que a situação se perca de vez. Tomar a atitude certa e na hora certa, pode ser a diferença entre você ser a vítima ou o algoz…

Por isso que eu digo para tantas mulheres aproveitarem enquanto estão bem para potencializar seus relacionamentos e não, como a maioria faz, esperar a coisa desandar. No meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida, eu ensino muito sobre conquista, atração, sedução… Dou dicas e ensinamentos incríveis para ajudar mulheres a evitarem perder as suas relações ou mesmo para conquistarem (de verdade) o homem que querem para as suas vidas.

Basta CLICAR AQUI, amiga e você terá em mãos um curso é 100% online, todo em vídeo e você ainda poderá falar diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas, assim como essa que postei aqui.

Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.

Nenhuma mulher merece ficar para trás, lindona… Venha comigo e aprenda a ser a melhor versão de si mesma.

Te espero…

Beijos,

Vanessa de Oliveira.