Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Descubra como não deixar a conversa morrer e ele perder o interesse

    SHARE
    , / 2312 0

    Seja ao vivo ou por meio de aplicativos e sites de relacionamento, muitas mulheres sentem dificuldades em manter conversas interessantes e divertidas com o paquera.

    Às vezes elas cometem erros básicos durante a troca de ideias e colocam todo o momento da conquista a perder, deixando o pretendente desinteressado.

    Por essa razão, lindona, separei algumas dicas sobre como não deixar a conversa morrer que mudarão a forma como você se comunica ao flertar. Acompanhe!

    Pense em assuntos que podem ser iniciados ou continuados

    Para o papo fluir de maneira natural e agradável para os dois, é fundamental que você evite perguntas que possam ser respondidas com apenas “sim” ou “não”.

    Faça justamente o oposto e invista em questões que exijam do paquera uma resposta mais elaborada.

    Podem ser temas novos ou mesmo aquele assunto sobre o qual vocês começaram a falar e não concluíram. O importante é que você o instigue a não ser monossilábico!

    Elogie o paquera durante a conversa

    Seja presencial ou virtualmente, muitos homens ficam tímidos e isso os acaba travando na hora do flerte. Como resultado, eles não conseguem fazer a conversa fluir como gostariam e acabam desistindo.

    Para ajudá-los e dar um gatilho para que o papo deslanche, você pode elogiá-lo. Mas tome cuidado, amiga linda! Nada de forçar a barra e exagerar nos elogios.

    A ideia é dar apenas uma leve inflada no ego do paquera para fazê-lo se sentir especial e manter o interesse dele.

    Faça perguntas de acordo com a última resposta dele

    Outra dica bastante eficaz, lindona, é prestar atenção no que ele diz. Veja quais assuntos ele abordou e não concluiu.

    Às vezes, em frases curtas você encontra a deixa perfeita para prolongar o diálogo, mostrar interesse sem forçar a barra e o principal: mantê-lo interessado em conversar com você e dar mais informações sobre a vida dele.

    email marketing by activecampaign

    Conte histórias bem humoradas sobre o seu dia

    Se há algo que sempre ajuda a quebrar o gelo e instigar o bate-papo é o bom humor. Homens adoram mulheres que são seguras de si, espontâneas e não ficam “pisando em ovos” para passar uma imagem diferente do que de fato são.

    Eles admiram quando você não tem medo de ser divertida e, principalmente, sabe rir de si mesma. Afinal, isso só demonstra que você é inteligente, madura e bem resolvida, amiga linda!

    Não seja invasiva e insistente

    Por fim, lindona, respeite o espaço do cara com quem você está conversando. Não seja invasiva sobre assuntos delicados nem insistente por respostas rápidas durante a conversa.

    Agir dessa forma só fará com que os homens percam o interesse e vejam você como uma pessoa carente, grudenta e sem nenhum controle emocional — ou seja, uma mulher repelente.

    Gostou das nossas dicas sobre como não deixar a conversa morrer? Então invista em uma nova forma de puxar assunto com o paquera e mantê-lo sempre interessado no que você tem a dizer!

    Aproveite e assine a nossa newsletter para receber outras dicas indispensáveis para a conquista!

    Share This