Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • Como saber se um homem é casado? Confira 6 maneiras

    SHARE
    , / 1741 0

    Na hora de se envolver com um cara, ninguém quer cair na cilada de se apaixonar por alguém comprometido — principalmente se o compromisso for um casamento. Ainda assim, perceber o estado civil pode ser mais difícil que parece, já que alguns homens são verdadeiros especialistas na arte da mentira.

    Para não cair no engano e mostrar que, além de magnética, você é muito esperta, listei alguns pontos nos quais você deve prestar atenção. Descubra na postagem de hoje como saber se um homem é casado ou não, amiga linda!

    1. Repare se ele tem marca no dedo anelar esquerdo

    É claro que um homem que quer trair não é nenhum bobo e vai aparecer sem aliança na sua frente. É aí que entra o desespero de muitas mulheres: não perceber que ele já era compromissado.

    A boa notícia é que não tem como escapar! Depois de algum tempo casado, a marca da aliança acaba ficando mais evidente. Portanto, seja esperta e dê aquela conferida.

    Se ele tiver uma marca no dedo anelar da mão esquerda, é bom dar um passo para trás e ir com mais calma, pois há uma grande possibilidade dele ser casado.

    2. Veja se ele faz o pagamento sempre em dinheiro

    É claro que nem sempre pagamos tudo no cartão, principalmente quando estamos com muito dinheiro na carteira. Por outro lado, se o pagamento é sempre em dinheiro, essa atitude pode ser um pouco suspeita, concorda?

    A motivação dos caras que fazem isso é não deixar rastros de uma pulada de cerca, já que a mulher pode perceber isso com mais facilidade. Fique atenta e analise como ele age nesse sentido. Você pode se livrar de uma dor de cabeça e tanta!

    3. Desconfie se ele some nos finais de semana

    Se o gato dá aquele perdido no final de semana, pode ser que esteja se dedicando ao relacionamento sério. Afinal, dar uma escapada terça à noite é bem diferente de sábado, não é mesmo, amiga linda?

    Fique de olho nos tipos de desculpas e como ele se porta no que seria o “horário livre” para vocês se encontrarem com mais calma. Analise se ele pode ter outra (ou pior, nesse caso, você pode ser a outra).

    email marketing by activecampaign

    4. Observe se ele tem mais de um aparelho de celular

    Essa é outra estratégia para não deixar pistas: ter dois aparelhos. Assim, ele usa para se comunicar com você e outro para os relacionamentos mais sérios, como com a mulher e, em alguns casos, até filhos.

    Pode ser que ele use muitas desculpas, alegando que é um número corporativo ou até mesmo inventando outra funcionalidade. Ainda assim, é bom ter o pé atrás!

    5. Analise se ele fala da vida pessoal

    Quando o cara tem outro relacionamento muito sério, normalmente acaba escolhendo falar menos da vida pessoal. Essa é uma forma de não aprofundar muito a relação e não precisar “mentir” tão descaradamente.

    Essa é outra boa dica, lindona: observe se o relacionamento evolui e amadurece. Se ele se recusa a se aprofundar nesses temas, pode ser que não esteja tão envolvido assim ou até que seja casado.

    6. Perceba se ele chama você para conhecer a casa dele

    Não tem como escapar: depois de algumas saídas, um dos dois acaba convidando o outro para conhecer sua casa. Se ele ainda não fez isso, então é bom repensar e ver se essa atitude faz algum sentido. Tente perceber se esse é um ato isolado ou se tem algo na casa dele que você não pode descobrir.

    Agora que você viu como saber se um homem é casado, fique de olho e não caia nessa cilada! Não deixe de observar as atitudes dele em relação a vocês, já que assim fica mais fácil entender o cenário no qual que você está inserida.

    Para continuar ligada nessas e em outras dicas, não deixe de assinar a nossa newsletter agora mesmo. Você vai aprender a ser cada vez mais atraente!

    Share This