Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / Como saber se ele tem outra? Os 7 sinais que podem te ajudar!

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como saber se ele tem outra? Os 7 sinais que podem te ajudar!

SHARE
, / 16663 0

Nós, Mulheres Magnéticas, temos um instinto aguçado que liga nosso alerta vermelho quando as coisas não vão bem no nosso relacionamento. É praticamente um sexto sentido que aponta que algo está errado e que pode ter outra mulher na jogada. Mas como saber se ele tem outra?

Amiga linda, você anda desconfiada do seu parceiro? Acha que ele anda meio diferente? Tem certeza de que ele está te traindo? Calma, lindona! Não é tão difícil assim descobrir se ele tem outra mulher, pois homens tendem a mudar muito seu comportamento quando estão traindo. Leia este post e descubra os sete sinais que vão te ajudar a descobrir se o boy anda se envolvendo com outra!

Horas extras repentinas

De repente o cara começa a ficar ausente, sempre com a desculpa de que estava trabalhando até tarde. Ele liga e avisa que vai demorar, pois seu chefe pediu que fizesse hora extra. Ele passa mais tempo no trabalho do que o normal e sempre tem um compromisso.

Vocês passam cada vez menos tempo juntos e quando isso acontece ele está sempre distante. Amiga, alerta vermelho! Talvez essas tais horas extras que ele anda fazendo não sejam exatamente no escritório…

Falta de interesse por você e por suas atividades

Ele não presta mais atenção no que você fala e não demonstra interesse pelo seu dia e suas atividades. Não sente prazer em estar e conversar com você e tudo parece uma obrigação.

Quando vocês estão juntos, ele sempre está focado em outra coisa, não desgruda do celular, está sempre com um risinho bobo e nunca te inclui nos assuntos. Nem parece aquele cara incrível que você escolheu e conquistou. Ele deixou o cavalheirismo de lado, não te leva mais para sair, não compartilha nada com você, nem te valoriza.

Ele também não mostra ciúmes e nem preocupação sobre com quem e por onde você tem andado. Amiga linda, homens são territorialistas e gostam de sentir que estão no controle da situação. Se ele não se preocupa com o que você tem feito, lindona, é sinal que ele anda ocupado demais com outras coisas (ou pessoas!).

Mentiras e histórias contraditórias

Se seu homem começar a aparecer com desculpinhas, mentiras bobas e histórias contraditórias, ligue o alerta vermelho. Sabe quando ele conta algo durante uma conversa e se contradiz logo, tentando justificar situações ou te convencer de algo? Então, isso pode ser um indício de que ele está escondendo algo muito maior de você, amiga linda.

Fique esperta, porque boy mentiroso uma hora ou outra vai deixar escapar algo. Confundir datas ou horários, citar lugares que vocês nunca foram juntos ou conversas que vocês nunca tiveram são alguns deslizes que ele pode cometer. Lindona, já dizia o ditado: “mentira tem perna curta”. Ou seja, uma hora a verdade aparece.

Vaidade e preocupação com a aparência

Antes o seu parceiro era todo desencanado, agora ele começou a se preocupar mais com a aparência e a cuidar do corpo. Fez um corte de cabelo novo, comprou roupas novas, se matriculou na academia e resolveu cuidar da alimentação.

Bem, todo mundo tem o direito de querer se cuidar, mas se a mudança for muito repentina, é bom ficar de olhos bem abertos. Afinal, qual é o motivo de toda essa vaidade?

Despesas fora das habituais

Esse é um sinal bastante fácil de perceber, principalmente se vocês são casados ou moram juntos. De repente, seu parceiro começa a esconder sua movimentação bancária e no fim do mês os gastos aumentam de forma significativa sem nenhum motivo aparente — pois as despesas continuam as mesmas. Algo não está fechando nessa conta, certo, lindona?

Outro jeito de descobrir se seu homem tem tido gastos extras é se ele começar a reclamar de que está sem dinheiro. Se vocês praticamente não fazem programas juntos e ele continua com a mesma remuneração, com o que ou com quem ele está gastando dinheiro? Fique ligada, amiga!

Nenhum interesse sexual

Ele não te procura mais na cama e sua vida sexual está pra lá de desanimada? Amiga, ligue o sinal no alerta máximo! Se você continua sendo uma Mulher Magnética mesmo depois da conquista e está usando todo o seu poder de sedução para manter seu homem apaixonado e mesmo assim ele te evita na cama, algo está muito errado.

Homens que estão traindo costumam demonstrar menos interesse sexual em suas parceiras e é comum usar desculpas como cansaço ou estresse para justificar esse desinteresse. Então, se o apetite sexual dele não é mais o mesmo e a frequência e a qualidade do sexo caíram, desconfie!

Irritabilidade e falta de paciência com você

Do nada, seu parceiro começa a te tratar de forma ríspida. Ele não tem paciência e sempre chega irritado. Amiga linda, vou te contar que esse comportamento agressivo não é do nada.

Essa é uma tática usada por homens que traem. Na verdade, o cara sabe que está fazendo algo errado e que sua parceira está desconfiada, então, passa a criticá-la e a arrumar brigas desnecessárias, culpando-a por algo para inverter a situação.

Nem preciso dizer que nenhuma mulher deve aceitar esse tipo de comportamento, não é, lindona? Isso só destruirá sua autoestima e confiança.

Aceitar rejeição e desrespeito em um relacionamento é coisa de Mulher Repelente, que é fraca, não sabe se impor, tem autoestima baixa e nenhuma autoconfiança. O que não tem nada a ver com a Mulher Magnética que você é, certo, amiga?

Se com a ajuda desses sinais você descobrir que seu parceiro realmente anda te traindo, o meu conselho é: aja com calma e parta para outra. Nenhum homem é único e insubstituível nessa vida. O importante é estar com alguém que te respeite e te valorize como a mulher poderosa que você é.

E nada de bancar a Mulher Repelente, hein! Depois de conhecer os sinais de como saber se ele tem outra, e independente da confirmação — ou não — da sua suspeita, continue sendo uma Mulher Magnética, confiante, sedutora e que se garante na cama e fora dela. Assim você poderá conquistar e manter qualquer homem na palma da sua mão! E ele não terá tempo nem vontade de olhar para outra.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!