Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / ATRAENTE SEM SER VULGAR: COMO SER PODEROSA NA MEDIDA CERTA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ATRAENTE SEM SER VULGAR: COMO SER PODEROSA NA MEDIDA CERTA?

SHARE
, / 1134 0

NA ARTE DA SEDUÇÃO, ESTEJA CERTA: MENOS É MAIS

Minha amiga linda, você sabia que é possível ser mega-atraente sem ser vulgar? Essa é a principal maneira de atrair os homens do jeito certo, sem recair a exageros ou soar extremamente intimidadora.

No dia a dia, existem técnicas que você pode aproveitar para conseguir o que quer, não é verdade? O coquetismo, por exemplo, representa a arte de conquistar por meio de graça, elegância e distinção.

Por isso, resolvi mostrar a você,  lindona, algumas dicas incríveis para atrair o paquera da melhor forma possível. Vamos lá?

1. Seja uma companhia divertida

Sem dúvida, a maneira como a mulher se comporta influencia na opinião do flerte e, da mesma forma, pode definir se ela é atraente ou vulgar. Isso não significa que você deve medir cada movimento, mas sim que deve ser espontânea e divertida.

É exatamente isso que agrada os homens, lindona. Eles procuram por mulheres simpáticas e bem humoradas, que buscam ter momentos inesquecíveis ao lado do companheiro.

2. Equilibre as suas roupas

Buscar o equilíbrio nas roupas que você veste é fundamental. Na hora de se preparar, nada de pegar uma que mostre tudo de uma vez. Você deve ser misteriosa, escolhendo apenas uma parte para mostrar e deixando o flerte com um gostinho de quero mais.

Assim, misture peças decotadas e sóbrias. Tecidos sofisticados e delicados, como a seda, são boas opções para montar uma produção elegante e sensual. Salto alto também é sempre bem-vindo!

A principal sugestão aqui é harmonizar as peças. Se você escolheu uma blusa mais justa e decotada, deixe a parte de baixo mais discreta, mas, caso você queira usar uma saia mais curta, coloque uma parte de cima mais sóbria e assim por diante.

Lembre-se de que isso não é uma regra, apenas uma maneira para que você saiba equilibrar as suas roupas e não pareça vulgar.

3. Capriche na produção

Além de buscar o equilíbrio nas suas peças de roupa, combine tudo com o cabelo e a maquiagem, ok, lindona? Por exemplo, se você escolheu um vestido mais ousado, faça uma maquiagem mais leve.

O penteado é outro detalhe que deixa qualquer mulher mais atraente. Se você optou por deixar parte de cima do seu corpo em evidência, busque deixar o seu cabelo preso. Algo mais romântico também é uma sugestão para arrematar seu estilo atraente e poderoso.

4. Saiba se valorizar e brinque com a imaginação dele

Amiga linda, autoconfiança é tudo! Você precisa se conhecer, valorizar os pontos fortes e disfarçar os negativos. Sabe aquela coisa que você consegue fazer perfeitamente? Então, faça e surpreenda!

Também é válido usar a sua imaginação para mexer com a dele, sempre com elegância e inteligência. Quando bem trabalhada, a sensualidade se torna uma qualidade que convida à fantasia, deixando no ar uma pequena malícia que vai ficar na imaginação do paquera por muito tempo.

5. Use o seu poder de conquistar

Lindona, sabe aquele olhar que deixa flerte de queixo caído? Abuse dele! A ideia é que você seja uma Mulher Magnética, atraente e poderosa, sem medo de ser feliz e que sabe exatamente como conquistar um homem.

Outra dica é falar algumas frases com uma voz bem suave no ouvido dele, deixando-o louco e muito interessado em você! Tenha apenas cuidado para não exagerar e transformar a sensualidade em vulgaridade.

E se você quer saber mais sobre isso e se inteirar em assuntos que vão te tornar uma mulher verdadeiramente poderosa e Sedutora… Vem comigo que eu te ensinarei como.