Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • 9 mensagens para NÃO enviar a ele via WhatsApp

    SHARE
    , / 2604 0

    Provavelmente você já deve ter percebido que em um relacionamento existem comportamentos que não são bem-vindos, não é mesmo, lindona? Por isso, existem vários detalhes que fazem diferença no momento de conquistar o flerte, como o que não falar no WhatsApp.

    Alguns estilos de mensagens não devem ser enviados por meio do aplicativo, pois só tendem a afastar você do paquera. Isso acontece porque algumas já estão mega ultrapassadas e certamente você vai fracassar se enviar. Ficou interessada em saber quais são elas? Continue lendo!

    1. Áudios longos

    Enviar áudios grandes é um comportamento de mulher grudenta, que não oferece um espaço ao flerte e está sempre no pé dele. É elementar que você evite esses áudios, pois eles são capazes de tornar qualquer agradável conversa em cansativa e desinteressante.

    2. Mensagens enquanto você está alcoolizada

    Amiga linda, saiu para se divertir e exagerou no álcool? Fique longe do celular! É comum que em momentos como esse você sinta vontade de enviar mensagens e fotos ao paquera, mas essa é uma atitude repelente. Você só vai demonstrar o quanto se preocupa com ele e que, mesmo em seus momentos de diversão, ele é o centro das suas atenções.

    3. Emojis exagerados

    Sabemos que um emoji de vez em quando faz superbem e pode deixar a conversa mais leve. Contudo, você não deve exagerar, pois pode soar infantil e cansativa para os homens, tudo bem?

    4. Cobrança de respostas rápidas

    Lindona, dê tempo para a pessoa se sentir à vontade e responder suas mensagens. Muitas vezes o flerte pode estar ocupado e cobrar respostas rápidas só vai prejudicar a relação entre vocês. Afinal, ninguém merece ser cobrado, não é?

    5. Textões

    Sabemos que, muitas vezes, as mulheres têm a necessidade de desabafar e acabam enviando textões, certo? Porém, essa atitude só vai afastar o paquera, pois torna a conversa entediante e corre o risco de haver uma discussão.

    Por esse motivo, amiga linda, prefira conversar assuntos mais sérios somente pessoalmente, viu? Deixe esse péssimo hábito de falar demais por meio de grandes textos de lado.

    6. Palavras com erros de português

    Lindona, lembre-se que você é poderosa e escrever errado não deve ser uma de suas características, ok? Erros de português são comuns em pessoas que não possuem conhecimento e sabedoria, ao contrário de você.

    email marketing by activecampaign

    7. Declarações logo no início da relação

    Conheceu o paquera há uma semana e já está enviando declarações pelo WhastApp? Pode parar, amiga linda! Você deve ser misteriosa, despertar a curiosidade do homem e ir se revelando aos poucos para capturar o interesse dele.

    8. Perguntas constantes

    Lindona, em um relacionamento a liberdade é imprescindível, não é verdade? Você deve oferecer isso a ele, assim como ele deve oferecer a você. Perguntar o tempo todo onde ele está e o que está fazendo só vai deixar a ideia de que você é grudenta e insegura.

    9. Citar outros homens

    Se o seu foco é o paquera, não faz sentido citar relacionamentos passados e comportamentos de outros homens. Essa atitude pode afastar de vez o seu flerte e acabar com a relação entre vocês. Tenha cuidado!

    É isso aí, amiga linda! Agora que você já sabe o que não falar no WhatsApp, tenha cuidado e pense muito bem antes de mandar qualquer coisa, tudo bem? Não se esqueça que as conversas devem ser leves, sempre provocando a curiosidade e o interesse do flerte.

    Gostou? Então assine a nossa newsletter e receba incríveis artigos para despertar a mulher magnética em você. Até mais!

    Share This