Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Assine a minha newsletter GRÁTIS de dicas de amor e relacionamentos

    Aprenda como atrair os homens e descubra:

    • O que ele realmente pensa de amor e relacionamentos
    • A verdadeira razão pela qual os homens se apaixonam
    • Como fazer para que ele se apaixone e continue apaixonado
  • 5 sinais de que ele não está a fim de você (e como virar o jogo)

    SHARE
    , / 2299 0

    Você conheceu um cara e logo sentiu que vocês poderiam acabar tendo um relacionamento legal. Essa é uma das melhores sensações do mundo, dando aquele friozinho na barriga típico de quando conhecemos alguém especial.

    Ainda assim, por mais duro que seja, algumas vezes vem a sensação de que ele não está a fim de você. Como saber se ele está ou não na sua? Descubra na postagem de hoje alguns indícios e saiba como virar o jogo a seu favor!

    Sinais de que ele não está a fim de você

    1. Ele não entra em contato

    Um cara que realmente está a fim vai procurar você, por mais tímido que seja. Ele vai mandar uma mensagem pelo WhatsApp, chamar para sair ou ao menos dar aquela famosa sondada.

    Se ele não faz isso e não procura ter contado, então é bem provável que ele não está a fim de você. Mas muita calma nessa hora, amiga linda! Nem tudo está perdido — não deixe de ler a postagem até o final.

    2. Ele é pouco paciente

    O começo de um relacionamento faz com que a gente fique um pouco mais cego para os defeitos do outro. É tudo o máximo e achamos que a pessoa é super fácil de conviver.

    Agora, se já no começo ele demonstra pouca paciência, esse pode ser um outro sinal de que não esteja tão na sua. No mínimo, o cara imagina que poderia estar se divertindo mais em outro lugar.

    3. Ele evita demonstrações de afeto

    Afastar-se e demonstrar pouco interesse é uma das estratégias mais comuns para acabar com um romance. Sejamos francas: nós mesmas já adotamos esse método algumas vezes, não é, lindona?

    Portanto, fique de olho na forma como ele trata você e nas demonstrações de afeto. Se ele está constantemente dizendo que está cansado, que não pode sair ou não quer dar atenção, pode ser que esteja desencanado.

    4. Ele não procura você sexualmente

    É claro que um homem pode querer uma noite apimentada mesmo sem estar tão envolvido. Ainda assim, se nem isso está querendo ultimamente, pode ser que ele não está a fim de você. Quando nos envolvemos com alguém, o desejo sexual é crescente.

    email marketing by activecampaign

    5. Ele não presta atenção no que você diz

    Conforme os relacionamentos evoluem, é bem natural que os casais tenham mais liberdade e nem sempre prestem atenção no que o outro diz. Ainda assim, essa não é uma realidade comum no começo do namoro.

    Como virar o jogo

    Depois de saber o que esses indícios podem sinalizar, você deve estar querendo se mobilizar. Pensando nisso, também reuni algumas dicas para ajudar você a virar o jogo, lindona:

    Mostre que você é independente

    É claro que você não precisa falar explicitamente, mas é muito importante fazer com que ele perceba que não é a última bolacha do pacote. Mostre que você é independente e não tem apenas ele como pretendente — esse segundo ponto vai fazer com que ele se mobilize com ainda mais afinco.

    Tenha certeza do que quer

    Não adianta nada sofrer se você mesma nem sabe se é isso que quer, concorda? Sonde seu coração e veja se é realmente isso que você ambiciona para o seu futuro. Se não for, saiba dispensá-lo primeiro.

    Seja bem-humorada

    Ser engraçada e leve é um grande ganho — e os homens adoram! Então, nada de ser aquela mulher chata e séria. Transforme-se em um modelo mais agradável e divertido de si mesma e não vai se arrepender.

    Seja seletiva nas próximas conquistas

    Será que vale a pena dispender tanto tempo e esforço com um cara que não tem nada a ver com você? Seja mais seletiva nas próximas vezes e perceba que os resultados serão mais assertivos.

    Seguindo esses pontos, você descobrirá se ele não está a fim de você e reverterá o quadro a seu favor. Continue acompanhando as nossas dicas: assine a nossa newsletter agora mesmo. Nos encontramos por lá!

    Share This