Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Você sabe como falar sobre si mesma e seus objetivos?

    SHARE
    , / 2229 0

    Falar sobre si mesma pode parecer fácil. Afinal, quem melhor para fazer isso, não é mesmo, amiga linda? Mas ainda existem muitas mulheres que têm dificuldades em falar sobre a própria personalidade, seus gostos e suas ocupações.

    E isso pode ser desastroso tanto na vida profissional quanto na paquera! Até porque como você vai se mostrar interessante se a sua bio nas redes sociais é totalmente sem graça?

    Para ajudar você a se apresentar como uma verdadeira mulher magnética — seja onde for —, preparamos uma série de dicas sobre como falar sobre si mesma. Confira agora mesmo!

    Tenha uma postura confiante

    Quando fala de si mesma, uma mulher magnética não se encolhe nem fica olhando para baixo ou fazendo caretas. Demonstrar confiança ao falar sobre si mesma vai fazer com que todos queiram saber mais sobre você.

    Por isso, levante o queixo e olhe nos olhos da pessoa com quem você está falando. Não use palavras como “não sei”, “acho” ou “talvez”. Em descrições escritas, vá direto ao “eu sou” e mostre seus pontos fortes diretamente, de forma bem clara. Não precisa dizer o quanto você é confiante, apenas demonstrar (o que é muito melhor!).

    Não seja negativa

    Defeito todo mundo tem, mas não precisa ficar lembrando o tempo todo disso, lindona! Ao fazer uma descrição sobre si mesma é importante lembrar de suas qualidades. Além disso, uma postura negativa destrói qualquer traço de confiança que você possa ter cultivado. Não adianta nada ser uma mulher magnética só por dentro, ok? Divulgue e enalteça o melhor de si!

    Amiga Linda, você está gostando desse assunto? Então inscreva-se na minha newsletter CLICANDO AQUI, você vai receber vídeos incríveis sobre este assunto, eles são exclusivos para as assinantes do meu canal vip. É rapidinho amiga, apenas deixe seu nome e e-mail NESTE LINK e você já poderá continuar lendo esta postagem. Os vídeos contendo dicas chegarão na sua caixa de e-mails em breve, não deixe de assistir!

    Acredite no que fala

    É clichê, mas se você não acreditar em si mesma, quem vai? Por isso, não basta usar palavras bonitas na hora de se descrever; também é preciso efetivamente acreditar no que você está dizendo, amiga linda! Essa é uma parte importante de manter a postura confiante.

    Mas isso não significa mentir, é claro! Tenha segurança em sua personalidade e projete sempre o melhor dela. Assim, as pessoas verão que você não está falando de quem gostaria de ser, mas de quem você realmente é!


    Widget not in any sidebars

    Seja sucinta e cause impacto

    Um dos melhores jeitos de manter o interesse das pessoas é não entregar todos os aspectos da sua personalidade de uma vez. Por isso, invista em uma descrição rápida e impactante. Usando poucas palavras, você vai conseguir despertar a curiosidade e parecer muito mais interessante.

    Utilize a entonação ideal da voz

    Um dos medos das pessoas ao se descreverem é o de transmitir arrogância, ainda mais se estiverem tentando passar confiança. Por isso, é importante que você escolha muito bem o tom de voz ao falar sobre si mesma.

    Imagine que você está falando sobre algo que gosta muito e leva a sério. Que tom de voz vai usar? Provavelmente um que passe segurança! Por isso, nada de abaixar a voz ou falar cheia de modéstia. Use um tom de voz natural e seguro, que mostre que você sabe muito bem do que diz e que há muito mais para ser descoberto.

    Demonstre interesse pelos outros

    Nada mais chato que gente que só fala de si mesma! Também é importante saber ouvir o que as pessoas têm a dizer, lindona. Se você não demonstrar interesse com quem está conversando, como vai conhecer essa pessoa de verdade? Na paquera, então, é essencial ouvir!

    Uma boa apresentação é tudo nessa vida, não é mesmo, amiga linda? Por isso, seja onde for — redes sociais, aplicativos de relacionamento ou pessoalmente —, capriche ao falar sobre si mesma. Saiba vender seu peixe e mostre que você é uma verdadeira mulher magnética!

    Agora que você sabe como falar sobre si mesma, aproveite e assine a nossa NEWSLETTER Para receber mais textos e outras novidades diretamente no seu e-mail!

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !