Seja poderosa, sedutora e magnética

  • VOCÊ É UMA MULHER MAGNÉTICA OU REPELENTE?

    SHARE
    , / 6833 0

    Amiga, que tipo de mulher você é, que tipo de mulher você tem sido? Você é o tipo de “mulher dodói”, facilmente magoável? Que faz biquinho? Que fica de mal e emburradinha quando não recebe de um homem o que espera? Ou quando as coisas não saem como você gostaria que tivessem sido? Você é aquele tipo de mulher que o homem tem de cuidar o que diz, tem de cuidar o que faz e como fala porque você se aflige por qualquer coisa? Você é aquela mulher que facilmente fica desesperada e que qualquer coisa já te tira do centro do seu equilíbrio te fazendo ir de uma polaridade a outra? Você é o tipo de mulher que muda o seu humor conforme a presença ou não de um homem em sua vida? Você é o tipo de mulher Manteiga que chora quando se sente carente e fica mandando mensagem dizendo que não está bem e tentando chamar a atenção dele? Você se parece com uma criança pedindo por carinho, atenção e é quase uma mulher insta-reativa?

    Uma mulher assim nunca promove o conforto em um homem, pior, uma mulher assim consegue fazer com que um homem se sinta altamente desconfortável ao lado dela, mesmo quando o sexo é bom.


    Widget not in any sidebars

    Se você parecer fraca e debilitada emocionalmente, como a branca de neve ou a princesa encantada, então você está no caminho certo para ser carta fora do baralho. Quando você age desta forma você passa a ser uma mulher repelente.

    Aprenda a deixar o homem confortável com o fato de você não ser uma mulher assim, sem lhe dar segurança de que você está disposta a ficar com ele e engolir qualquer coisa. A sua arma se chama controle emocional. Controle emocional justamente para evitar ser uma mulher reativa como falei, reagindo a tudo. E controle emocional para não perder as estribeiras e entrar dentro de um ciclo neurastênico, de ideias desencadeadas que te fazem ter reações e estresses por coisas que nem sequer aconteceram. Aliás, tem mulheres que sofrem antecipadamente, mas não só isso, mas que tomam atitudes antecipadas, baseadas em possibilidades sobre o que possa acontecer, porque na mente dela ela já adiantou todos os resultados, então ela vai e reage, muitas vezes se arrependendo posteriormente.

    Vou lhe explicar melhor o que é uma mulher reativa e porque as mulheres reativas repelem tanto. Primeiro porque visivelmente elas são movidas a impulsos, ou seja, elas não possuem controle emocional. Quem mesmo é movida pelo impulso amiga? As crianças. E um homem não quer uma criança para estar embaixo do lençol e se casar com ele, ele quer uma mulher. Logo, as mulheres movidas a impulso não são vistas como Poderosas.

    Amiga linda, você quer se transformar em uma mulher Magnética e evitar ter atitudes repelentes? Então te convido a conhecer meu curso 100% online Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida. Onde você vai aprender a ter controle emocional, ter as atitudes certas e a fazer com que o homem te admire e veja em você a Mulher Ideal que ele deseja, implorando para ter um relacionamento contigo. Meu curso tem garantia de satisfação total de 30 dias, se em 30 dias as técnicas não surtirem efeito eu devolvo seu dinheiro sem perguntas e sem burocracia. Saiba mais em http://mulhermagnetica.com.br/30dias1.html.

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !