Seja poderosa, sedutora e magnética

  • TRAIDOR COMPULSIVO? FIQUE ATENTA…

    SHARE
    , / 504 0

    Pornografia; necessidade de estímulos sexuais constantes; fetichismo; compulsão e, por fim… A CULPA. Como qualquer dependente químico, Amiga Linda, os traidores compulsivos são movidos por comportamentos e situações capazes de acalentar seus desejos ou necessidades psíquicas/fisiológicas, o que não se trata, necessariamente, de um desvio de conduta por si só, mas sim, traz o desvio de caráter como um sintoma e não como o foco principal.

    O quadro de traição considerado patológico está ligado à compulsão por sexo e é tratado como um transtorno psiquiátrico. Isso significa que deve estar atenta para evitar se envolver com esse tipo de homem, a questão é: Como se prevenir?

    É difícil acompanhar o ritmo do parceiro quando no início da relação, visto que não se é capaz de estar a par das rotinas dele, portanto, isso nos leva a entender que essas nuances, só poderão ser percebidas quando a relação já estiver firmada e ambos estiverem envolvidos na vida um do outro.

    É importante você levar em conta, Amiga, que, por se tratar de um transtorno, pessoas assim devem ser analisadas da mesma maneira como se analisa dependentes químicos, por exemplo, o que nos leva a entender que não cabe (somente) o julgamento e sim a orientação para que esse busque por ajuda.

    Isso não quer dizer que você deva permanecer ao lado do cara esperando ele se tratar e se curar, pois isso pode custar tua saúde física/emocional e não há garantia nenhuma de que ele superará o problema.

    A culpa como um dos sintomas, conota claramente a percepção dele sobre o próprio descontrole, o que revela que, no fundo, ele não se sente feliz devido ao fato de que condena as próprias relações por não ser capaz de conter o próprio vício.

    Para manter essa condição, o cara terá de mentir deliberadamente, o que poderá somar outro problema a ele, pois passará a viver pela mentira, o que, inevitavelmente, o manterá em constante estado de estresse. Não à toa, pessoas assim estão sempre à flor da pele, pois vivem em constante ameaça de serem descobertos.

    Outro fator que acomete pessoas com esse tipo de transtorno, Lindona, é o descontrole das próprias finanças, visto que é necessário sustentar gastos além do necessário para manter o desejo saciado, fora os riscos que correm fruto de estarem constantemente tendo se esquivar da rotina com o fim de atingirem seus fins.

    Portanto, Amiga, volto a dizer que não cabe, nesse caso, o julgamento, visto que se trata de uma patologia onde o próprio cara, por si só, já sofre diante das ações que pratica sem nem mesmo saber o motivo.

    Frequentei por um tempo alguns espaços de encontros para esse tipo de pessoas – tanto mulheres quanto homens – e o que vi e ouvi, foram pessoas infelizes consigo próprias e com discursos onde demonstravam viver extremos entre alegria e profunda tristeza, colocando-se como incapazes de se manter firmes aos acordos com seus parceiros, ao mesmo tempo em que envolvidas pelo medo de perderem aqueles, que sabiam, tratavam-se de parceiros maravilhosos.

    Pessoas acometidas por essa patologia podem até mesmo se autopunir durante o próprio ato de traição, chegando até a chorar diante da amante, o que muitas vezes faz com que o elo emocional, amante – traidor, estabeleça-se com uma pitada de desafio, onde aquele que ocupar o papel do amante, ciente da situação e do lugar que ocupa no cenário, se sentirá desafiado a aniquilar tal sentimento do protagonista pela parceira com o fim de transferi-lo para si próprio.

    Portanto, Amiga Linda, entenda que as juras de amor e de remissão serão uma constante na tua relação caso você lance a se envolver com esse tipo de cara. O interessante é que ao se desculpar e jurar fidelidade, ele fará isso com tanta convicção – porque realmente acredita nisso –, que de alguma maneira poderá ser capaz de te convencer, sendo que, na verdade, ele próprio acredita, mas sem se dar conta de que manterá essa convicção pelo curto período até ser acometido, novamente, por um novo desejo.

    A abstinência é capaz de fazer com que ele entre, até mesmo, em estados depressivos, dependendo da gravidade do caso.

    Alguns traços de personalidade como o narcisismo e o egoísmo fazem parte do quadro de pessoas com essa síndrome. Quando tratamos dos “egoístas”, estamos falando sobre pessoas desprovidas de remorso, daí a traição deixa de ser uma patologia, pois, nesse caso, a pessoa trai com fins próprios e para suprir as próprias necessidades, quando acha necessário, sem se importar com o outro, enquanto o narcisista faz para alimentar o próprio ego e se autoafirmar.

    Esse grupo de pessoas raramente se envolve em relações profundas por não serem capazes de lidar com possíveis frustrações… Por isso as evitam.

    Narcisistas e egoístas compõem um grupo de pessoas que não sabem ser contrariados e buscam cuidar mais dos próprios interesses do que dos outros. Nesse perfil se encaixam as pessoas sedutoras, descontraídas e que, normalmente, recebem mais atenção do que dão.

    Assim sendo, Amiga Linda, fique atenta aos perfis de homens os quais se envolve e procure sempre estar aberta ao diálogo para que os acordos sejam colocados como prioridades para manter a relação saudável e construtiva.

    Caso esteja envolvida com um traidor patológico, leve em conta se ele percebe a situação adoecida em que se encontra e, o principal: se ele esta aberto a buscar ajuda profissional… Caso não… CAIA FORA IMEDIATAMENTE antes que essa relação te destrua por completo.

    LEIA TAMBÉM:

    Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

    O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

    Beijosss

    Vanessa de Oliveira

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !